Início de jogo. Alex dá um voleio sensacional. A bola não entra. Meio do jogo. Renan e Cortês falham e o cagalhão parrudo do Sousa faz um gol de canela. Logo depois Caio arranca espetacularmente pra fazer um gol de placa e isola a bola. Xô, uruca!
Quero ver agora a teoria da conspiração dos chorões !!! Sacanagem com o Bahia, o Helder foi nitidamente na bola. O juizão tem DNA do Marcio Resende de Freitas. VÃO ROUBAR O BAÊÊÊAAA !
O time não está jogando nada. O Cortês está achando que é o Nilton Santos. O Elkson que é o Mendonça e por aí vai. Por outro lado, parece que realmente o ano do Botafogo acaba em agosto, no máximo setembro. É o Botafogo botafogueando como nunca. abs,
E o Alessandro (Presidente) está garantido para o jogo contra o Corinthias. Vamos Botafogueando no ritmo do Caio Junior... Agora esse cara aí é bacalhau ou burronegro. Porque mencionar o Souza para gozar o Botafogo é coisa de burronegro...
Amor bandido, anônimo. Tem gente que tem esse tipo de tara. E o mala 2 acha que aquilo que o botinudo fez não é motivo de expulsão. Chama o Canhota. Vamo que vamo. Contra tudo, contra todos, contra o arco-íris.
Tem jogador sentindo o peso da camisa e da decisão. Renan e principalmente Lucas. Cortês parece ter entrado no oba oba mesmo. Tá difícil. Alex e Caio não podem ser titulares, mas não tínhamos opções.
Que falta faz um goleiro de Seleção... No meu modo de ver, a merda quem fez foi o Renan que mandou a bola pra o Cortes que estava coma marcação próxima... Mas o Botafogo vai dar sofrimento pra gente mas VAI VIRAR ESSE JOGO!!!!!!!
Meu caro PC é impressão a minha ou o banco do Bahia é muito superior o do botafogo. Thiago, Ricardinho, Marcone, Lulinha, Júnior, sei não... mas muitos desses aí entrariam jogando no canil !
Que jogo! Melhor do que Santos e Framengo. O Bahia está querendo prejudicar o Botafogo de qualquer maneira. Esse marginal do Sousa tem ódio ao Botafogo. mas vamos lutar. Os framenguistas querem nos prejudicar, mas vamos ganhar. E esse bosta desse Lomba? Insuportável a cera que ele está fazendo. Por muito menso o Jefferson recebeu cartão e foi suspenso.
O Souza já tá mais para fim de carreira. Essa comemoração é uma tentativa de se colocar em evidência e ele sabe que isso agrada à frapress que odeia o Botafogo. abs,
Vamos, Botafogo. Tem que ganhar na bola. Aquela bola na trave no último minuto entraria se fosse pra qualquer time, mas pro Botafogo não. O botafoguense não desiste nunca. E sabe muito bem que fazem tudo para impedir que ele chegue. Luta. Luta. Luta.
Bola na trave aos 50 minutos (olhaí o juizão fazendo o seu papel)A torcida sofre até o finalzinho. Termina o jogo, os jogadores do botafogo exaustos por enfrentarem os 10 bravos jogadores do poderoso "Baêêêaaa". A imagem dos pernas de paus estirados no gramado é emblemática. Estão preocupados com a sulamericana.
TIMÃOOOO em SP na proxima mesmo com uma tabela ajudando, vcs são um bando de incompetentes bando de chorões melhor time do BRAZZZZILLL COM Z!!! Mata me de tanto rir tô até com dor de barriguessssss kkkkk
Quem muito quer nada consegue, e quem não tem ambição não consegue nada !!! O tecnico é o retrato do time bonitinho cheirosinho arrumadinho mais sem sangue sem raça e pior a unica estrela que brilha é a do escudo
Se der Mengão amanhà todo quebrado vai ficar ruim pra vcs arcoiris
Marcelo Mattos vacilou de novo no penalti. Os meninos até lutaram, lutaram até o final e fizeram o máximo. Vamos ver se agora a flapress nos esquece, pois seremos dados como mortos. Pelo menos hoje voltou a raça e a vontade de ganhar. Só não aceito o comportamento diante do Atlético-GO. E não adianta reclamar da sorte pois não merecíamos vencer. Não tivesse sido infantilmente expulso o jogador do Bahia, não teríamos empatado o jogo.
San Gilson Lucas PS: Renato fez um partidaço, parabéns.
Gostei do time, principalmente no segundo tempo. Caio Júnior deu um nó tático no Natalino, não ganhomos por causa de um penal besta e muito azar. A CAMINHO DO TRI!!!!
PC diz “O Botafoguense não desiste Nunca”. Infelizmente falou por você ,eu hoje estou desistindo,chega agora só torço para esse presidente leva ferro nas urnas. No aguardo do ano que vem.
Me lembro do Murici dizendo que saiu do Fluminense porque ele gosta de trabalhar o jogador,e o Fluminense não deu essa estrutura.
Caio Burro não trabalha nem com metade do elenco, é incoerente, tem dia que está bem com Somália no outro Somália nem no banco, e assim vai com Bruno Thiago , Ewerton ,Felipe Menezes .
Botafogo teve 3 oportunidades de passar o São Paulo ,jogou fora as 3. Acho que hoje jogou fora até as libertadores.
Não sabe armar o time, Joel não é nenhum mágico continua retranqueiro ,o Bahia vai cair coitado.
Agora olha o destino, fez pouco caso do carioca (vendeu jogadores no meio do campeonato). Desprezou a Sul Americana (quem muito quer nada tem ). Agora se perder para o Corinthians pode ficar fora da zona da libertadores .
“Parabéns Diretoria Que Planejamento ”
OBS: PC depois de tanta gente secando, coloca esse Blog de Vermelho com imagem de Inter Corinthians .
Vai Cooooooooooorinthiaaaaaaaaans Poorrrrrrrrrraaaaaaaaaa
Tem torcedores de outros times que ficam a semana inteira esfregando as maos, acendendo vela, fazendo promessa para o Botafogo perder e/ou empatar, so' para ter o prazer de entrar aqui e escrever besteira Vai pra bosta e arrume uma mulher!!!
Luis, a pior é a inveja de tricolores. Esses estão bastante perturbados com o crescimento do Botafogo. Tinham uma torcida bem maior e foram ultrapassados. Perderam o Engenhão. Tem perdido todas as decisões para o BFR. E entregaram o clube a uma lavagem de "médicos".
Quanto aos demais, se o Botafogo é pequeno, então esqueçam ele.
"Luis, a pior é a inveja de tricolores. Esses estão bastante perturbados com o crescimento do Botafogo. Tinham uma torcida bem maior e foram ultrapassados. Perderam o Engenhão. Tem perdido todas as decisões para o BFR. E entregaram o clube a uma lavagem de "médicos"."
Início de jogo. Alex dá um voleio sensacional. A bola não entra. Meio do jogo. Renan e Cortês falham e o cagalhão parrudo do Sousa faz um gol de canela. Logo depois Caio arranca espetacularmente pra fazer um gol de placa e isola a bola. Xô, uruca!
ResponderExcluirQuero ver agora a teoria da conspiração dos chorões !!! Sacanagem com o Bahia, o Helder foi nitidamente na bola. O juizão tem DNA do Marcio Resende de Freitas. VÃO ROUBAR O BAÊÊÊAAA !
ResponderExcluirPC,
ResponderExcluirO time não está jogando nada. O Cortês está achando que é o Nilton Santos. O Elkson que é o Mendonça e por aí vai.
Por outro lado, parece que realmente o ano do Botafogo acaba em agosto, no máximo setembro.
É o Botafogo botafogueando como nunca.
abs,
Não tem preço:
ResponderExcluirSouza zoando a cachorrada na Colina Histórica !!!
Acostumados com o pasto do Vazião, os jogadores do botafogo estranham o excelente gramado de São Januário !
ResponderExcluirE o Alessandro (Presidente) está garantido para o jogo contra o Corinthias. Vamos Botafogueando no ritmo do Caio Junior...
ResponderExcluirAgora esse cara aí é bacalhau ou burronegro. Porque mencionar o Souza para gozar o Botafogo é coisa de burronegro...
Amor bandido, anônimo. Tem gente que tem esse tipo de tara. E o mala 2 acha que aquilo que o botinudo fez não é motivo de expulsão. Chama o Canhota. Vamo que vamo. Contra tudo, contra todos, contra o arco-íris.
ResponderExcluirTem jogador sentindo o peso da camisa e da decisão. Renan e principalmente Lucas. Cortês parece ter entrado no oba oba mesmo. Tá difícil. Alex e Caio não podem ser titulares, mas não tínhamos opções.
ResponderExcluirSan
Gilson Lucas
ESSE LUCAS É UM MERDA !
ResponderExcluirRoubaram o BAHIIA.
ResponderExcluirBóora BAHEEA MINHA PORRA.
Que falta faz um goleiro de Seleção... No meu modo de ver, a merda quem fez foi o Renan que mandou a bola pra o Cortes que estava coma marcação próxima... Mas o Botafogo vai dar sofrimento pra gente mas VAI VIRAR ESSE JOGO!!!!!!!
ResponderExcluirO botafogo virou o fio...falta sangue nos olhos.
ResponderExcluirMeu caro PC é impressão a minha ou o banco do Bahia é muito superior o do botafogo. Thiago, Ricardinho, Marcone, Lulinha, Júnior, sei não... mas muitos desses aí entrariam jogando no canil !
ResponderExcluirMesmo nessa MERDA DE ESTÁDIO da canoinha portuguesa Vamos virar esse jogo BOTAFOGO, VC TEM CAMISA E HISTÓRIA!!!!!!
ResponderExcluirImpressionante como a gente não consegue se impor...o time perdeu o caminho desde o jogo contra o SP
ResponderExcluirChamem o Marcio Resende de Freitas
ResponderExcluirBola levantada na área e o Cortês é quem marca o Souza?Tudo errado.
ResponderExcluirJogar no chiqueirào nào dá certo. É muita energia ruim nesse estadio de merda.
ResponderExcluir45 min para decidir nosso futuro.Orai...
ResponderExcluirAí, secadores do Coadjuvante: goooooooooooollllllllllllllll Alex. Na bola. Sem roubalheira.
ResponderExcluirhen???
ResponderExcluirGoooooollllllllllllllllllllllllllll. SEcadores. E a raiva do goleiro framenguista? Por que não recebeu cartão?
ResponderExcluirBotafogo e o time da VIRADA O VERDADEIRO O RESTO E GENÉRICO!!!!!!!!
ResponderExcluirQue jogo! Melhor do que Santos e Framengo. O Bahia está querendo prejudicar o Botafogo de qualquer maneira. Esse marginal do Sousa tem ódio ao Botafogo. mas vamos lutar. Os framenguistas querem nos prejudicar, mas vamos ganhar. E esse bosta desse Lomba? Insuportável a cera que ele está fazendo. Por muito menso o Jefferson recebeu cartão e foi suspenso.
ResponderExcluir23 minutos e ja estao fazendo cera...
ResponderExcluirO Souza já tá mais para fim de carreira. Essa comemoração é uma tentativa de se colocar em evidência e ele sabe que isso agrada à frapress que odeia o Botafogo.
ResponderExcluirabs,
A defesa do Botafogo está horrorosa! Nào ganha uma dividida! E ainda faz um penalti desnecessário!
ResponderExcluirTchau...
ResponderExcluirorixá dos infernos, foi ele q pos aquela bola na trave!
ResponderExcluirasuhsahuasuhsauhsauhsauhsauhuashasuh
ResponderExcluirNão tem preço:
ResponderExcluirLevar dois gols do botinudo Souza e ser devidamente zoado
Time muito merda mesmo! Amarelão e vacilão. Fora Caio Junior, técnico de merda!!!!!
ResponderExcluirVamos, Botafogo. Tem que ganhar na bola. Aquela bola na trave no último minuto entraria se fosse pra qualquer time, mas pro Botafogo não. O botafoguense não desiste nunca. E sabe muito bem que fazem tudo para impedir que ele chegue. Luta. Luta. Luta.
ResponderExcluirParado na colina !!!
ResponderExcluirbuaaaaaaaaaaaaaaaa
buaaaaaaaaaaaaaaaa
Souza é mal pega um pega geral
EM 9 PONTOS FEZ 2 AGORA ENGRENOU
RUMO AO BI KKKKKKKK
Bola na trave aos 50 minutos (olhaí o juizão fazendo o seu papel)A torcida sofre até o finalzinho. Termina o jogo, os jogadores do botafogo exaustos por enfrentarem os 10 bravos jogadores do poderoso "Baêêêaaa".
ResponderExcluirA imagem dos pernas de paus estirados no gramado é emblemática. Estão preocupados com a sulamericana.
TIMÃOOOO em SP na proxima mesmo com uma tabela ajudando, vcs são um bando de incompetentes bando de chorões melhor time do BRAZZZZILLL
ResponderExcluirCOM Z!!! Mata me de tanto rir tô até com dor de barriguessssss kkkkk
Empate amanhã no FlaFlu e vitória do colorado no sul. E a luta continua.
ResponderExcluirQuem muito quer nada consegue, e quem não tem ambição não consegue nada !!!
ResponderExcluirO tecnico é o retrato do time
bonitinho cheirosinho arrumadinho mais sem sangue sem raça e pior a unica estrela que brilha é a do escudo
Se der Mengão amanhà todo quebrado vai ficar ruim pra vcs arcoiris
MENGO RUMO AO HEPTA
Eu falei. Jogar no chiqueirào nào dá certo. É muita energia ruim nesse estadio de merda.
ResponderExcluirMarcelo Mattos vacilou de novo no penalti. Os meninos até lutaram, lutaram até o final e fizeram o máximo. Vamos ver se agora a flapress nos esquece, pois seremos dados como mortos. Pelo menos hoje voltou a raça e a vontade de ganhar. Só não aceito o comportamento diante do Atlético-GO. E não adianta reclamar da sorte pois não merecíamos vencer. Não tivesse sido infantilmente expulso o jogador do Bahia, não teríamos empatado o jogo.
ResponderExcluirSan
Gilson Lucas
PS: Renato fez um partidaço, parabéns.
Gostei do time, principalmente no segundo tempo. Caio Júnior deu um nó tático no Natalino, não ganhomos por causa de um penal besta e muito azar. A CAMINHO DO TRI!!!!
ResponderExcluirhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
ResponderExcluirhahahahahahahahahhaha
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pocotó
Pocotó
Pocotó
Pocotó
Pocotó
Pocotó
PC diz “O Botafoguense não desiste Nunca”.
ResponderExcluirInfelizmente falou por você ,eu hoje estou desistindo,chega agora só torço para esse presidente leva ferro nas urnas.
No aguardo do ano que vem.
Me lembro do Murici dizendo que saiu do Fluminense porque ele gosta de trabalhar o jogador,e o Fluminense não deu essa estrutura.
Caio Burro não trabalha nem com metade do elenco, é incoerente, tem dia que está bem com Somália no outro Somália nem no banco, e assim vai com Bruno Thiago , Ewerton ,Felipe Menezes .
Botafogo teve 3 oportunidades de passar o São Paulo ,jogou fora as 3. Acho que hoje jogou fora até as libertadores.
Não sabe armar o time, Joel não é nenhum mágico continua retranqueiro ,o Bahia vai cair coitado.
Agora olha o destino, fez pouco caso do carioca (vendeu jogadores no meio do campeonato). Desprezou a Sul Americana (quem muito quer nada tem ).
Agora se perder para o Corinthians pode ficar fora da zona da libertadores .
“Parabéns Diretoria Que Planejamento ”
OBS:
PC depois de tanta gente secando, coloca esse Blog de Vermelho com imagem de Inter Corinthians .
Vai Cooooooooooorinthiaaaaaaaaans Poorrrrrrrrrraaaaaaaaaa
Vammmmmo Sãoo Pauloooooooooooooo
Welles
O time é fraco
ResponderExcluiro tecnico é ridículo
mas isso não interessa, o amor pelo Botafogo é imenso e a inveja dos mulambos e vascocô é patética
Tem torcedores de outros times que ficam a semana inteira esfregando as maos, acendendo vela, fazendo promessa para o Botafogo perder e/ou empatar, so' para ter o prazer de entrar aqui e escrever besteira
ResponderExcluirVai pra bosta e arrume uma mulher!!!
E nao tem o culhao nem de colocar o nome
ResponderExcluirLuis, a pior é a inveja de tricolores. Esses estão bastante perturbados com o crescimento do Botafogo. Tinham uma torcida bem maior e foram ultrapassados. Perderam o Engenhão. Tem perdido todas as decisões para o BFR. E entregaram o clube a uma lavagem de "médicos".
ResponderExcluirQuanto aos demais, se o Botafogo é pequeno, então esqueçam ele.
Buáaa, Buáaa Buáaa, Buáaa, Buáaa Buáaa, Buáaa Buáaa, Buáaa Buáaa, Buáaa Buáaa, Buáaa Buáaa, Buáaa Buáaa, Buáaa Buáaa, Buáaa Buáaa, Buáaa
ResponderExcluirUé! A Sonja virou framenguista?
ResponderExcluir"Luis, a pior é a inveja de tricolores. Esses estão bastante perturbados com o crescimento do Botafogo. Tinham uma torcida bem maior e foram ultrapassados. Perderam o Engenhão. Tem perdido todas as decisões para o BFR. E entregaram o clube a uma lavagem de "médicos"."
ResponderExcluirÉ cada comediante que a gente vê por aqui.
Hamon, qual foi a piada do anônimo?
ResponderExcluirSan
Gilson Lucas
Quem é esse Welles?
ResponderExcluirGuilherme