Fui agora há pouco dar uma geral nos sites de jornais, como faço diariamente, e, ao abrir a página do Lancenet, encontrei este banner. Um apito! pensei que fosse o novo patrocinador do Framengo (valeu a sacada, Anônimo).
Estranho a mudança de campo para o segundo jogo da final de Juniores. A Federação tinha marcado os dois jogos para a Rua Bariri. De repente, é transferido para Xerem e exatamente na hora do Brasil e Paraguai. Tem que ficar de olho. O foco da tarde de sábado será na Seleção Brasileira. Pode haver uma grande garfada no Botafogo.
Se o flamengo tivesse perdido ontem, hj o blog estaria dando como principal manchete, mas como ganhou na bola, nenhum comentario foi feito, se o Faisca vencer hj e vai vencer amanha sera uma viadagem ai no blog.
será que finalmente, depois de longo inverno, está pintando o novo patrocinador na Gávea ?
ResponderExcluir:-) Boa!
ResponderExcluirVou até mudar o titulo. Obrigado pela dica.
ResponderExcluirEstranho a mudança de campo para o segundo jogo da final de Juniores. A Federação tinha marcado os dois jogos para a Rua Bariri. De repente, é transferido para Xerem e exatamente na hora do Brasil e Paraguai. Tem que ficar de olho. O foco da tarde de sábado será na Seleção Brasileira. Pode haver uma grande garfada no Botafogo.
ResponderExcluirSe o flamengo tivesse perdido ontem, hj o blog estaria dando como principal manchete, mas como ganhou na bola, nenhum comentario foi feito, se o Faisca vencer hj e vai vencer amanha sera uma viadagem ai no blog.
ResponderExcluirViadagem é em outro Blog. O do Xexéu.
ResponderExcluirBem observado, anônimo. Também nos Juniores vão fazer de tudo para favorecer o Time do Apito. Nada me surpreende.
ResponderExcluirBoa anônimo! Vamos ficar de olho neste jogo!
ResponderExcluirAsura