sábado, 16 de julho de 2011

Adios nonino, Astor Piazzolla



Uma boa noite de sábado e uma boa manhã de domingo para todos. Ao som de Piazzolla e uma das músicas mais lindas que conheço.

Adios, hermanos.

7 comentários:

  1. Caramba!! Acabo de voltar ao meu apartamento portenho. Assisti ao jogo no bairro de Palermo, próximo a Plaza Italia, em um restaurante de proprietários... uruguaios, mas 95% da torcida era argentina, tinha uma muito símpática torcedora uruguaia, Virgínia, sentada ao meu lado. Fanática pela celeste, é claro.
    No final todos saíram muito, rapidamente, foi um "mini Maracanazzo, exatamente 61 anos depois.
    Valeu Eduardo!!! Alguém por aqui ainda se lembra de mim RSRSRS.
    Aqui tenho bebido vinho, preferencialmente o excelente Malbec, cerveja é a Quilmes(hoje brasileña) que é da mesma empresa da Brahma, que aqui é disparado a mais barata e só se encontra em mercados ou o Choop, muito raramente.
    Abraços, e amanhã... pau no Pal!!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Fred !! Aqui perto em Balneário Cmaboriú tem argentinho pra caramba, hoje eles vão secar o Brasil, pra poderem abrir os estabelecimentos na segunda com alguma coisa pra falar.
    O melhor foi eles perderem com erro do fantasma da ópera.
    Bom domingo aos amigos.

    ResponderExcluir
  3. PC essa musica realmente é linda, traz uma paz de espirito, uma vontade de chorar, alias estou ouvindo chorando, apesar de ter torcido para a Argentina.
    PC falando serio da gosto de ver a raça argentina e uruguaia em campo, sem frescuras, sem galvão,sem globo,sem Ricardo Teixeira, sem CBF, agora vou torcer pelo Uruguai.

    ResponderExcluir
  4. Uruguai é exclusividade Botafoguense Xexeu, fique com o Peru que é mais o seu estilo.
    GB

    ResponderExcluir
  5. glu glu glu glu glu não ficarei com o Peru, avante Uruguai.

    ResponderExcluir