EU FUI ...em 85 nos dias 12 ver james taylor e george Benson e no dia 19 ver Ozzy, Iron Maiden, AC/DC, Scorpions o único dia realmente de rock por sinal. mas foram os dois melhores dias, o resto tinha de tudo, elba ramalho, paralamas do sucesso, guns and roses e outros que nada tinham a ver com o rock que estava todo mundo esperando.
agora ir pra rock in rio ver Luan Santana é flórida hein.
ps: Pedro Bial, legitimo representante tricolor, já mostrava seu dom de apresentador de big brother prestando atenção no bumbum do axel rose.
reparem tambpem no aos 58 segundos do video, as bandeiras do Botafogo e de um time pequeno aqui do rio tremulando.
Pô, esqueceram de botar música sertaneja. E também acho que o grupo Revelação merecia participar da festa, em homenagem à "cultura brasileira, que respeita todos os gostos, todas as crenças e aceita cada um ... (blá blá blá politicamente correto). Afinal, todos merecem ter seu gosto musical representado por um show que é um dos grandes destaques desse ano no Brasil. kkkkkkk
Enquanto os bombadinhos e piriguetes vão ouvir essas bandinhas toscas gastando a maior grana eu vou ficar em casa, som no máximo, ouvindo Disturbed, Rob Zombie, Trivium, Nirvana, Avenged, Killswitch, Still Remains... enfim, rock de verdade!
Asura, eu nem ligo pra rock antigo. Mas me agrada muito muito um rock atual e alternativo, pouco conhecido. Já ouviu falar em bandas como Phoenix e Jet?
O rock mais alternativo que já ouvi e fui a um show foi Placebo. Mas gosto de bandas pouco conhecidas também. Rock eu curto muito, independente da época. Só não me amarro muito em banda "psicodélica" tipo Nine Inch Nails. Mas curto industrial metal tipo Rammstein e Static-X.
O rock é uma porcaria subversiva, só gostava do Elvis que era de direita e promovia as forças armadas. Acho que a Legião Urbana deveria ter feito o mesmo.
eu fui no último... nos outros não tinha dinheiro pra ir, mas queria muito ter ido... vi o show do REM e gostei. levei um sobrinho para ver o Guns e gostei do Pato Fu, da cássia Eller e do Ira. Confesso que quase joguei uma garrafa d´água no Carlinhos Brown. Aliás, quando o Ira começou a tocar, pulei e dancei pacas e a namorada do meu sobrinho quase teve um treco de tanto rir... difícil foi colocar o terno pra trabalhar no dia seguinte. Aí é que ela ria mais ainda... Ainda encontrei uma assistente lá da empresa que meu viu todo desgrenhado e cabelo pintado de verde... no dia seguinte, reunião com diretores e gerentes e... a assistente rindo... Ainda bem que esse meu sobrinho está casado e pode ir sozinho... Fabio Medici
"Ainda bem que esse meu sobrinho está casado e pode ir sozinho..." Senti um pequeno ressentimento, Fabio? Seu sobrinho casou,foi? Deixa de ser bobo, arruma outro.
"Ainda bem que esse meu sobrinho está casado e pode ir sozinho..." Senti um pequeno ressentimento, Fabio. Seu sobrinho casou,foi? Deixa de ser bobo, arruma outro.
Fui as três edições do Rock in Rio e sempre houveram estes dias alternativos, o problema é que a qualidade caiu demais, comparar dias com Ivan Lins, Gil, Al Jarreau, James Taylor e Benson com estes dias com cantoras de carros cheios de cxs. de som e amplificadores desgasta a mente dos rockeiros cascudos do blog...
Ocorre que o Medina achou a fórmula para lucrar bem com o evento, em Lisboa e Madrid, os valores líquidos ficam em torno de 6/7 milhoes de euros...Com estes números, alguém acha que ele está ligando para rockeiro purista.
Mas, se estivesse no Rio, ainda assim, iria em um dia qualquer, mas concordo com a maioria, juntar no mesmo dia, Paralamas e Titas com Claudia Leite e Elton John, NX Zero com Snow Patrol e RHCP é doentio.
PC e Amigos, Fiquei indignado com a notícia abaixo que deu no IG.Sei que não é ilegal, mas será que é moral ou ético. Um abarço, Rui Carlos
Há alguns anos, o Flamengo ficou famoso por contratar ex-carrascos. Agora, tal fato vai se repetir. O clube está perto de anunciar a contratação do atacante Marcelo Nicácio, de 28 anos, autor do primeiro gol da vitória por 2 a 1 do Ceará, quinta-feira passada, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Marcelo Nicácio, inclusive, foi o pivô de uma polêmica nestes dias que antecedem o jogo de volta nesta quarta-feira, em Fortaleza.
O atacante foi retirado da concentração por não ter aceitado renovar o contrato com o Ceará, que termina no dia 15.
Apesar da idade, Nicácio já é um atacante rodada. Ele começou no Bahia, em 2003, e passou pelo Skoda Xanthi, da Grécia, Votoraty, de São Paulo, Atlético-MG, CRB, América-RN, Fortaleza e Figueirense. Foi contratado no ano passado pelo Ceará.
Enquanto negocia com Nicácio, o Flamengo precisa da vitória para chegar às semifinais da Copa do Brasil. O time só se classifica se vencer por dois gols de diferença ou um, desde que marque três ou mais.
Vamos ser justos. Tirar um jogador ameaçador de jogo decisivo não privilégio do framengo, o flu fez isso também com o Volta Redonda, lembram? Lugano gfrangueiro (cadê ele?) e um atacante que esqueci o nome. Mas o framengo, o maior d etodos, faz isso sempre. É uma imoralidade, sustentada pelos mais imorais do futebol, que são os empresários.
Perdi um pouco da conversa sobre música, mas o Rock in Rio I lembro bem porque apesar de ser bem novo, um amigo do meu pai era fanático por rock, o II já vi melhor, mas no II também tinham os "nx0´s" como new kids on the block, o III não vi muito, mas já vi o vídeo do Maiden no Rock in Rio e gostei. Bom gosto musical Asura e Pedro,mas não conheço Static-X.
Da ESPN.COM sobre os próximos eventos os futuros eventos no Rio.
"Jogos Mortais"
No Rio, onde as próximas Olimpíadas e Copa do Mundo serão sediadas, bairros vizinhos transformaram-se em zonas de guerra
RIO DE JANEIRO – Uma cruz branca erguendo-se sobre a favela dos Macacos marca o ponto onde pessoas são queimadas vivas. Um cavalo faminto, suas costelas aparecendo, está amarrado por uma corda fina. Um campo de futebol próximo com pedaços de borracha derretida. Não há jogos jogados ali. A gangue Amigo dos Amigos que domina esta favela tem um ritual: membros da gangue colocam seus inimigos dentro de pneus, derramam gasolina e tocam fogo nos pneus. Isto é chamado de microondas. A fumaça preta sobe aos céus. Na escola, morro abaixo, próximo do famoso estádio que sediará a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, os estudantes ouvem os berros e cobrem os ouvidos.
Este é o verdadeiro Rio.
"Ilusão em Cores Vivas"
Este é o Rio na imaginação dos organizadores dos Jogos Olímpicos de 2016: um panfleto de 19 páginas cheio de fotografias coloridas e ótimos depoimentos delineando a proposta. A introdução do panfleto mostra crianças dançando numa praia sob uma enorme bandeira brasileira e uma fotografia de wind-surfers surfando com o Cristo Redentor ao fundo. As páginas proclamam um renascimento. “É movido pelo esporte, com atletas e toda a comunidade esportiva ansiosas pelos benefícios duradouros que os Jogos irão trazer”.
O panfleto promete mudar a economia, educar crianças e até mesmo proteger a maior “floresta urbana” do mundo. A citação obrigatória de Pelé está incluída. O documento é cheio de mapas e fotos e planos, mas não há menção a guerra no morro perto do Estádio do Maracanã, onde a cerimônia de abertura será sediada.
Pode se ter muitos motivos para assistir alguns destes concertos de "pouco rock", no RR2 assisti ao A-HA, os motivos estavam no pós-show...Se fosse somente rock pesado, as belas iriam ficar aonde? O Pop faz parte do festival, excluindo Ivete e C.Leite.
Ainda sobre música e em homenagem ao Rodrigo Shampoo e suas pupilas dilatadas:
Buffalo Soldier, Dreadlock Rasta There was a Buffalo Soldier In the heart of America Stolen from Africa, brought to America Fighting on arrival, fighting for survival
Grande Léo, eu tinha visto já essa matéria na ESPN gringa, estava vendo o bate-bola do meio dia quando eles comentaram sobre essa matéria. Po Léo, fosse ver o A-HA só pra pegar mulher...tá certo !! :) Pessoalmente gosto bastante de música pesada, mas gosto muito de bandas como the cure, tears for fears, além de muito blues e jazz !! Mês que vem vou a Curitiba ver o Slayer !!
Boa, Eduardo. Assisti o Cure, duas vezes no Maracanazinho em 87 e Tears for Fears na Apoteose, no Hollywood Rock, este festival era o filho pobre do Rock in Rio e apresentava melhores bandas do que o papai rico.
O Hollywood Rock teve ediçoes fantásticas, assisti lá, além do Tears for Fears, Simple Minds, Simply Red, UB-40, Duran Duran e a apoteótica noite com Nirvana, Alice in Chains e as meninas da L7.
O Rio teve grandes momentos musicais entre o início da década de 80 e metade dos anos 90, nao só nos festivais, mas na presença de grandes bandas inglesas no auge da carreira como Siouxsie and the Banshees e Echo and the Bunnymem, este último num antológico show no Canecão, sem contar as bandas brazucas conhecidas e outras menos, como do Sul, com o punk-rock poderoso dos Replicantes e do Defalla, que estavam sempre no Circo Voador. Foi uma rica época no cenário musical carioca.
Vale destacar que o pior show desta época foi no estádio do Framengo, só podia, Oingo Boingo com som ruim, chopp quente, mas o resto da noite deu pro gasto, o "pessoal no ombro" era de primeira...rs.
Léo, esse show do L7 vi pela tv, na época eu mal conseguia fazer solos de guitarra, gostei tanto delas que comprei o dico em seguida. Echo and the Bunnymen é muito bom, Devo também gosto muito. Tem umas bandas que conheci quando morava por ai que são bem legais, The Fratellis, e The Kooks.
nusss se esse Pedro não fosse botafoguense eu desconfiaria "mas me agrada muito muito um rock atual e alternativo" Restart, Fresno, Nx banda de 0? A primeira vez que vejo alguem falar isso, chega da tristeza, o pior e que sou novo nunca vi AC/DC, Led zeppelin, Pearl Jam isso fora que nunca vou ver tipo NIRVANA, The runaways, Jimmy hendrix entre outros, mas resumindo minha geração e uma tristeza.... VIVA O PORAO DO ROCK!!! :P
Cara de pau chamar isso de "Rock" in Rio.
ResponderExcluiro porvo tá cada dia mais idiota. não admira o crescimento da torcida do flamengo.
ResponderExcluirEU FUI ...em 85 nos dias 12 ver james taylor e george Benson e no dia 19 ver Ozzy, Iron Maiden, AC/DC, Scorpions o único dia realmente de rock por sinal. mas foram os dois melhores dias, o resto tinha de tudo, elba ramalho, paralamas do sucesso, guns and roses e outros que nada tinham a ver com o rock que estava todo mundo esperando.
ResponderExcluiragora ir pra rock in rio ver Luan Santana é flórida hein.
ps: Pedro Bial, legitimo representante tricolor, já mostrava seu dom de apresentador de big brother prestando atenção no bumbum do axel rose.
reparem tambpem no aos 58 segundos do video, as bandeiras do Botafogo e de um time pequeno aqui do rio tremulando.
e o video é esse : http://www.youtube.com/watch?v=d4eQXJ9i1Xk&feature=related
ResponderExcluirVai chover tricolor aqui pra ver o bumbum do Axl Rose.
ResponderExcluirDepois do "Rock in Rio Lisboa" eu não duvido mais de nada. Agora virou POP in Rio. Medíocre... simplesmente revoltante.
ResponderExcluirEstão deixando o Rock morrer...
Asura
Pô, esqueceram de botar música sertaneja. E também acho que o grupo Revelação merecia participar da festa, em homenagem à "cultura brasileira, que respeita todos os gostos, todas as crenças e aceita cada um ... (blá blá blá politicamente correto). Afinal, todos merecem ter seu gosto musical representado por um show que é um dos grandes destaques desse ano no Brasil. kkkkkkk
ResponderExcluirEnquanto os bombadinhos e piriguetes vão ouvir essas bandinhas toscas gastando a maior grana eu vou ficar em casa, som no máximo, ouvindo Disturbed, Rob Zombie, Trivium, Nirvana, Avenged, Killswitch, Still Remains... enfim, rock de verdade!
ResponderExcluir:-)
Asura
Asura, eu nem ligo pra rock antigo. Mas me agrada muito muito um rock atual e alternativo, pouco conhecido. Já ouviu falar em bandas como Phoenix e Jet?
ResponderExcluirO rock mais alternativo que já ouvi e fui a um show foi Placebo. Mas gosto de bandas pouco conhecidas também. Rock eu curto muito, independente da época. Só não me amarro muito em banda "psicodélica" tipo Nine Inch Nails. Mas curto industrial metal tipo Rammstein e Static-X.
ResponderExcluirAsura
Asura, recomendo pra você Phoenix - 1901 e Jet - She's a Genius. Se você puder ouvir, depois me diz se gostou.
ResponderExcluirVejam a fla-máfia virando o jogo nos bastidores:
ResponderExcluirhttp://www1.folha.uol.com.br/esporte
/913807-artilheiro-deixa-o-
ceara-na-vespera-de-confronto-contra-o-fla.shtml
Sei não, mas a "camisa" vai pesar nesse jogo de amanhã pois na hora "h" o "mengão" cresce...
San
Gilson Lucas
ESTIMADOS SEGUIDORES
ResponderExcluirO rock é uma porcaria subversiva, só gostava do Elvis que era de direita e promovia as forças armadas. Acho que a Legião Urbana deveria ter feito o mesmo.
Saudações botafoguenses.
Lembrou bastante The Killers e algumas do Franz Ferdinand.
ResponderExcluirAsura
amigos, estamos na Era em que o parangolé faz plágio de músicas do Angra, querem mais o que ? o mundo vai acabar em breve e da pior maneira possível.
ResponderExcluirAsura, Franz Ferdinand é uma das melhores bandas que já ouvi. Take me Out, então, é clássica.
ResponderExcluireu fui no último... nos outros não tinha dinheiro pra ir, mas queria muito ter ido...
ResponderExcluirvi o show do REM e gostei.
levei um sobrinho para ver o Guns e gostei do Pato Fu, da cássia Eller e do Ira. Confesso que quase joguei uma garrafa d´água no Carlinhos Brown.
Aliás, quando o Ira começou a tocar, pulei e dancei pacas e a namorada do meu sobrinho quase teve um treco de tanto rir...
difícil foi colocar o terno pra trabalhar no dia seguinte. Aí é que ela ria mais ainda...
Ainda encontrei uma assistente lá da empresa que meu viu todo desgrenhado e cabelo pintado de verde... no dia seguinte, reunião com diretores e gerentes e... a assistente rindo...
Ainda bem que esse meu sobrinho está casado e pode ir sozinho...
Fabio Medici
"Ainda bem que esse meu sobrinho está casado e pode ir sozinho..." Senti um pequeno ressentimento, Fabio? Seu sobrinho casou,foi? Deixa de ser bobo, arruma outro.
ResponderExcluirNelson Romeiro. Professor e sexólogo.
"Ainda bem que esse meu sobrinho está casado e pode ir sozinho..." Senti um pequeno ressentimento, Fabio. Seu sobrinho casou,foi? Deixa de ser bobo, arruma outro.
ResponderExcluirNelson Romeiro. Professor e sexólogo
Fui as três edições do Rock in Rio e sempre houveram estes dias alternativos, o problema é que a qualidade caiu demais, comparar dias com Ivan Lins, Gil, Al Jarreau, James Taylor e Benson com estes dias com cantoras de carros cheios de cxs. de som e amplificadores desgasta a mente dos rockeiros cascudos do blog...
ResponderExcluirOcorre que o Medina achou a fórmula para lucrar bem com o evento, em Lisboa e Madrid, os valores líquidos ficam em torno de 6/7 milhoes de euros...Com estes números, alguém acha que ele está ligando para rockeiro purista.
Mas, se estivesse no Rio, ainda assim, iria em um dia qualquer, mas concordo com a maioria, juntar no mesmo dia, Paralamas e Titas com Claudia Leite e Elton John, NX Zero com Snow Patrol e RHCP é doentio.
Nao dá para fazer um Rock in Rio Revival não?
Léo
Espero que o Porão do Rock aqui em Brasília não trilhe o mesmo caminho para se tornar um Porão do Pop.
ResponderExcluirAsura
não precisa ser Revival, basta que seja Rock.
ResponderExcluirRonaldinho Gaúcho e a Academia de Letras
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=0JOgI4g9qkE
esse Nelson Romeiro é gay...
ResponderExcluirPC e Amigos, Fiquei indignado com a notícia abaixo que deu no IG.Sei que não é ilegal, mas será que é moral ou ético. Um abarço, Rui Carlos
ResponderExcluirHá alguns anos, o Flamengo ficou famoso por contratar ex-carrascos. Agora, tal fato vai se repetir. O clube está perto de anunciar a contratação do atacante Marcelo Nicácio, de 28 anos, autor do primeiro gol da vitória por 2 a 1 do Ceará, quinta-feira passada, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
Marcelo Nicácio, inclusive, foi o pivô de uma polêmica nestes dias que antecedem o jogo de volta nesta quarta-feira, em Fortaleza.
O atacante foi retirado da concentração por não ter aceitado renovar o contrato com o Ceará, que termina no dia 15.
Apesar da idade, Nicácio já é um atacante rodada. Ele começou no Bahia, em 2003, e passou pelo Skoda Xanthi, da Grécia, Votoraty, de São Paulo, Atlético-MG, CRB, América-RN, Fortaleza e Figueirense. Foi contratado no ano passado pelo Ceará.
Enquanto negocia com Nicácio, o Flamengo precisa da vitória para chegar às semifinais da Copa do Brasil. O time só se classifica se vencer por dois gols de diferença ou um, desde que marque três ou mais.
Vamos ser justos. Tirar um jogador ameaçador de jogo decisivo não privilégio do framengo, o flu fez isso também com o Volta Redonda, lembram? Lugano gfrangueiro (cadê ele?) e um atacante que esqueci o nome. Mas o framengo, o maior d etodos, faz isso sempre. É uma imoralidade, sustentada pelos mais imorais do futebol, que são os empresários.
ResponderExcluirAposto 10 contra 1 no framengo contra o Ceará.
BV
Guilherme
é privilégio dos que não se garantem em campo
ResponderExcluirPerdi um pouco da conversa sobre música, mas o Rock in Rio I lembro bem porque apesar de ser bem novo, um amigo do meu pai era fanático por rock, o II já vi melhor, mas no II também tinham os "nx0´s" como new kids on the block, o III não vi muito, mas já vi o vídeo do Maiden no Rock in Rio e gostei.
ResponderExcluirBom gosto musical Asura e Pedro,mas não conheço Static-X.
Da ESPN.COM sobre os próximos eventos os futuros eventos no Rio.
ResponderExcluir"Jogos Mortais"
No Rio, onde as próximas Olimpíadas e Copa do Mundo serão sediadas, bairros vizinhos transformaram-se em zonas de guerra
RIO DE JANEIRO – Uma cruz branca erguendo-se sobre a favela dos Macacos marca o ponto onde pessoas são queimadas vivas. Um cavalo faminto, suas costelas aparecendo, está amarrado por uma corda fina. Um campo de futebol próximo com pedaços de borracha derretida. Não há jogos jogados ali. A gangue Amigo dos Amigos que domina esta favela tem um ritual: membros da gangue colocam seus inimigos dentro de pneus, derramam gasolina e tocam fogo nos pneus. Isto é chamado de microondas. A fumaça preta sobe aos céus. Na escola, morro abaixo, próximo do famoso estádio que sediará a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de 2016, os estudantes ouvem os berros e cobrem os ouvidos.
Este é o verdadeiro Rio.
"Ilusão em Cores Vivas"
Este é o Rio na imaginação dos organizadores dos Jogos Olímpicos de 2016: um panfleto de 19 páginas cheio de fotografias coloridas e ótimos depoimentos delineando a proposta. A introdução do panfleto mostra crianças dançando numa praia sob uma enorme bandeira brasileira e uma fotografia de wind-surfers surfando com o Cristo Redentor ao fundo. As páginas proclamam um renascimento. “É movido pelo esporte, com atletas e toda a comunidade esportiva ansiosas pelos benefícios duradouros que os Jogos irão trazer”.
O panfleto promete mudar a economia, educar crianças e até mesmo proteger a maior “floresta urbana” do mundo. A citação obrigatória de Pelé está incluída. O documento é cheio de mapas e fotos e planos, mas não há menção a guerra no morro perto do Estádio do Maracanã, onde a cerimônia de abertura será sediada.
A palavra “favela” não aparece.
E por aí segue a matéria...
http://sports.espn.go.com/espn/eticket/story?page=110510/Rio
Léo
Obs:
Eduardo:
Pode se ter muitos motivos para assistir alguns destes concertos de "pouco rock", no RR2 assisti ao A-HA, os motivos estavam no pós-show...Se fosse somente rock pesado, as belas iriam ficar aonde? O Pop faz parte do festival, excluindo Ivete e C.Leite.
Ainda sobre música e em homenagem ao Rodrigo Shampoo e suas pupilas dilatadas:
ResponderExcluirBuffalo Soldier, Dreadlock Rasta
There was a Buffalo Soldier
In the heart of America
Stolen from Africa, brought to America
Fighting on arrival, fighting for survival
Trinta anos da morte de Bob Marley, hoje.
Léo
Grande Léo, eu tinha visto já essa matéria na ESPN gringa, estava vendo o bate-bola do meio dia quando eles comentaram sobre essa matéria.
ResponderExcluirPo Léo, fosse ver o A-HA só pra pegar mulher...tá certo !! :)
Pessoalmente gosto bastante de música pesada, mas gosto muito de bandas como the cure, tears for fears, além de muito blues e jazz !! Mês que vem vou a Curitiba ver o Slayer !!
Boa, Eduardo. Assisti o Cure, duas vezes no Maracanazinho em 87 e Tears for Fears na Apoteose, no Hollywood Rock, este festival era o filho pobre do Rock in Rio e apresentava melhores bandas do que o papai rico.
ResponderExcluirO Hollywood Rock teve ediçoes fantásticas, assisti lá, além do Tears for Fears, Simple Minds, Simply Red, UB-40, Duran Duran e a apoteótica noite com Nirvana, Alice in Chains e as meninas da L7.
O Rio teve grandes momentos musicais entre o início da década de 80 e metade dos anos 90, nao só nos festivais, mas na presença de grandes bandas inglesas no auge da carreira como Siouxsie and the Banshees e Echo and the Bunnymem, este último num antológico show no Canecão, sem contar as bandas brazucas conhecidas e outras menos, como do Sul, com o punk-rock poderoso dos Replicantes e do Defalla, que estavam sempre no Circo Voador. Foi uma rica época no cenário musical carioca.
Vale destacar que o pior show desta época foi no estádio do Framengo, só podia, Oingo Boingo com som ruim, chopp quente, mas o resto da noite deu pro gasto, o "pessoal no ombro" era de primeira...rs.
Saudaçoes musicais ecléticas,
Léo
Vale a pena:
http://www.youtube.com/watch?v=gX1BEily6HY
Léo, esse show do L7 vi pela tv, na época eu mal conseguia fazer solos de guitarra, gostei tanto delas que comprei o dico em seguida.
ResponderExcluirEcho and the Bunnymen é muito bom, Devo também gosto muito.
Tem umas bandas que conheci quando morava por ai que são bem legais, The Fratellis, e The Kooks.
Escute The Only ou Skinnyman, que são as mais populares do Static-X Eduardo Schiefler. Acredito que vá gostar.
ResponderExcluirAsura
Escute The Only ou Skinnyman, que são as mais populares do Static-X Eduardo Schiefler. Acredito que vá gostar.
ResponderExcluirAsura
Obrigado Asura !!
ResponderExcluirVou procurar !!
Post duplo =O tio pc apaga pra mim plz?
ResponderExcluirAsura
Hollywood Rock!!!!! Muuuuito bom e com mulher gostosa do lado
ResponderExcluirnusss se esse Pedro não fosse botafoguense eu desconfiaria "mas me agrada muito muito um rock atual e alternativo" Restart, Fresno, Nx banda de 0?
ResponderExcluirA primeira vez que vejo alguem falar isso, chega da tristeza, o pior e que sou novo nunca vi AC/DC, Led zeppelin, Pearl Jam isso fora que nunca vou ver tipo NIRVANA, The runaways, Jimmy hendrix entre outros, mas resumindo minha geração e uma tristeza.... VIVA O PORAO DO ROCK!!! :P