Lembram daquele anúncio do Delicado? Pois é. Por que será que todo mundo pensa que no Botafogo só tem otário? Por que as diretorias se submetem aos roubos dos juízes e sacanagens dos cartolas? Se eu fosse da diretoria do Botafogo diria assim: "Querem o Jobson, mandem o Kleber e o Marcos Assunção".
Não seria uma troca ruim não,já que o jobson é um jogador que apesar de ter salvo o Fogão do rebaixamento no ano passado,em 2010 só trouxe problemas para o campeão carioca.E esse mesmo lincoln o botafogo tentou contratar antes dele ir para o palmeiras
ResponderExcluirDiscordo plenamente do amigo. Chega de come e dorme.
ResponderExcluirPela permanência do Jobson e a contratação dous outros dois. E manda a conta para a Kia. Pq no Botafogo quem manda é a direção e nao o patrocinador.
ResponderExcluirLéo
Esse Lincoln é um segundo Lucio Flavio que no início do ano desdenhou do Botafogo pra ser reserva no Palmeiras.
ResponderExcluirQue fique por lá ele o o tal Ewerton. Se não serve pro Felipão, não serve pro Botafogo.
O Alvinegro não é clínica de reabilitação.
Xecaxeca
Correto! Chega de jogadores sem disposição.
ResponderExcluirBem lembrado, XEca. Lembro disso. O cara não quis vir pro Botafogo. E lembra sim o Lúcio.
ResponderExcluirTemos que tomar cuidado com essa mania de fazer "barca" no fim de ano ou ficar levantando nomes dispensáveis. A hora do LF, do LG, do Fahel, Alessandro, e mais alguns já passou faz tempo, no entanto, devíamos tentar negociá-los como moeda de troca.
ResponderExcluirO LG é um exemplo, apesar de 90% do botafoguenses não aceitarem a sua permanência, acho que podemos usá-lo em negociações.
Quanto ao Jobson, está claro que anda deixando de cumprir com compromissos para forçar uma transferência, papo de empresário no ouvido dele, ele já deve ter propostas, e essa história de ir para o Panathinaikos é apenas ponte para retornar para algum clube em SP. Ele tem contrato de cinco anos e o passe pertence ao clube, portanto, não devemos rifá-lo a qualquer preço, lembrem do Jorge Henrique e o Wellington Paulista.
A pressão da torcida nestas horas, cria um clima desfavorável ao clube, e termina por auxiliar muitos técnicos, dirigentes e empresários que clamam apenas por suas comissões e por isto, indicam várias calamidades dos gramados.
Temos que exigir contratações e evitar falar em dispensas de meio-time, até pq, mesmo os "amarelões de costume" possuem poucos substitutos...Tem que chegar uma barca para sair outra.
Léo