Esse fato é mais um capítulo da série "Rio Corsário". Um Estado completamente entregue ao banditismo.
A falta de interesse de certos órgãos da "imprensa" (vocês sabem quem) em publicar notícias que possam prejudicar a imagem desse clube de marginais chamado flamengo levou Bruno, Adriano, etc, etc, a encontrar refúgio na Gávea.
O salvo-conduto proporcionado por todo mundo sabe quem, transformou o flamengo numa milícia, num poder paralelo.
Resultado: o clube passou a frequentar as páginas policiais.
Uma empresa associar a sua marca a este clube é considerado hoje um erro imperdoável de marketing. A BRFoods não vê a hora de cair fora.
A Rede Globo vai ter que suar mais a camisa no ano que vem para arrumar o "hepta"...
"Publicada em 8/10/2010 às 20:35
Batavo não continuará no Flamengo Principal patrocinador já avisou ao clube que não renovará
FLANCEPRESS!
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, prometeu um orçamento maior para o futebol do clube em 2011, mas a situação começa a se complicar, já que o principal patrocinador do clube já informou que não renovará para o próximo ano.
A Batavo, principal patrocinadora do futebol, com contrato de R$ 22 milhões pela exibição da marca em 2010, mandou um ofício para o departamento de marketing do clube informando a decisão.
– Fomos notificados que a Batavo não tem interesse na renovação do contrato de patrocínio. Por isso, já estamos conversando com três empresas interessadas em assumir o espaço master da camisa no próximo ano. Nosso pedido inicial é de R$ 24 milhões, que podem ser negociados – disse Henrique Brandão, diretor de marketing do Flamengo, para em seguida completar:
– Não posso responder pela Batavo o motivo de ela não querer renovar conosco, mas disseram que estão reestruturando a área, mudando o foco por causa da fusão ente Perdigão e Sadia, que deu início à Brasil Foods.
Calma, calma! O caso policial é do Adriano, e seu clube é a Roma. Quanto a briga pelo hepta, ou hexa, ou o que quiserem, mostra como estamos anos luz adiante do símpático e pequenino monocampeão de General Severiano, o segundo time de todo carioca.
Esse fato é mais um capítulo da série "Rio Corsário". Um Estado completamente entregue ao banditismo.
ResponderExcluirA falta de interesse de certos órgãos da "imprensa" (vocês sabem quem) em publicar notícias que possam prejudicar a imagem desse clube de marginais chamado flamengo levou Bruno, Adriano, etc, etc, a encontrar refúgio na Gávea.
O salvo-conduto proporcionado por todo mundo sabe quem, transformou o flamengo numa milícia, num poder paralelo.
Resultado: o clube passou a frequentar as páginas policiais.
Uma empresa associar a sua marca a este clube é considerado hoje um erro imperdoável de marketing. A BRFoods não vê a hora de cair fora.
Abs
Pablo
A Rede Globo vai ter que suar mais a camisa no ano que vem para arrumar o "hepta"...
ResponderExcluir"Publicada em 8/10/2010 às 20:35
Batavo não continuará no Flamengo
Principal patrocinador já avisou ao clube que não renovará
FLANCEPRESS!
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim, prometeu um orçamento maior para o futebol do clube em 2011, mas a situação começa a se complicar, já que o principal patrocinador do clube já informou que não renovará para o próximo ano.
A Batavo, principal patrocinadora do futebol, com contrato de R$ 22 milhões pela exibição da marca em 2010, mandou um ofício para o departamento de marketing do clube informando a decisão.
– Fomos notificados que a Batavo não tem interesse na renovação do contrato de patrocínio. Por isso, já estamos conversando com três empresas interessadas em assumir o espaço master da camisa no próximo ano. Nosso pedido inicial é de R$ 24 milhões, que podem ser negociados – disse Henrique Brandão, diretor de marketing do Flamengo, para em seguida completar:
– Não posso responder pela Batavo o motivo de ela não querer renovar conosco, mas disseram que estão reestruturando a área, mudando o foco por causa da fusão ente Perdigão e Sadia, que deu início à Brasil Foods.
Calma, calma! O caso policial é do Adriano, e seu clube é a Roma. Quanto a briga pelo hepta, ou hexa, ou o que quiserem, mostra como estamos anos luz adiante do símpático e pequenino monocampeão de General Severiano, o segundo time de todo carioca.
ResponderExcluirPor que o Framengo não busca o patrocínio do pessoal do filme Tropa de Elite?
ResponderExcluirO José Padilha é Mengão.
ResponderExcluirE HEXA!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir