quarta-feira, 7 de julho de 2010

Noticiário ou prontuário?

Deu no Povo. Digo, no Lance!

No Lance!?

9 comentários:

  1. De "inocente" segundo alguns fãs do goleiro a foragido da polícia.
    Crime com requintes de crueldade.
    A PM já devia ter enjaulado o bandido a muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Só tem marginal na Gávea.
    Todo dia tem briga nos treinos.
    O clima tá pesado e os nervos a flor da pele.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Torno a dizer. Em outubro do ano passado Eliza fez graves acusações a Bruno (seqüestro, agressão, tentativa de aborto forçado). A moça foi à polícia, fez exames e contou à imprensa.
    Sabem o que aconteceu? Nada. Pois o Mengão estava na reta final da campanha pelo Brasileirão -- que não vencia há séculos --, e nada podia atrapalhar a campanha.
    Resultado, as instituições não fizeram seu papel.
    A polícia não deu um aperto no Bruno, o IML não fez o exame (levou 8 meses, esperou a moça morrer, quem responde por isso?) e a imprensa (que publica qualquer peido de jogador) abafou o caso solemente.
    Afinal o que é o seqüestro de uma Maria Chuteira quando o título do Mengão está em jogo?

    Estudantes de Comunicação, olha uma tese excelente para monografia aí: paixão clubística x ética profissional. Não custa lembrar, o jornalista é, antes de mais nada, um defensor da sociedade.

    Vascão 2010

    ResponderExcluir
  4. Eu tô com o Santos, a imprensa que não deu a devida importância aos fatos que antecederam ao crime pra não desestabilizar o mais querido na campanha fajuta de 2009 tem a responsabiliade por ter ignorado a sequência de eventos, além disso era apenas mais uma confusão do goleiro que gosta de bater em mulher, coisa "tão normal" que nem merece atenção.
    Foi mais ou menos parecido com as orgias e movimentos com o tráfico por parte de um certo imperador que só vieram a tona este ano depois que a vaca já tinha ido pro brejo no carioca e na libertadores.
    Essa babação por parte da imprensa esportiva, principalmente com relação ao time do apito não tem limites. A Globo deve estar gostando agora pois o caso Bruno deve estar dando tanta audiência quanto os jogos do mengão.
    Não dá pra entender também a morosidade das autoridades responsáveis em deixar livre como um urubú o principal acusado e suspeitíssimo de um assassinato e ao que parece com requeintes de crueldade.

    Silvinho

    ResponderExcluir
  5. Apesar de foragido Bruno continua fazendo parte do elenco do Flamengo e seu advogado que é advogado do cluebe, tenta anular o depoimento do menor, pede habeas corpus para o goleiro e diz não saber onde está o Bruno. Sinistro !!!

    SRN

    ResponderExcluir
  6. Será que a diretoria do Framengo vai descontar a falta do Bruno ao treino de hoje?

    ResponderExcluir
  7. Bruno, Macarrão e Coxinha.
    Que trio hein?

    ResponderExcluir
  8. Esse Vascão 2010, esqueceu que eles estão na zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  9. A demora no andamento dos procedimentos policiais e periciais leva a sensação de impunidade, e consequentemente gera mais violência, e foi o que ocorreu. E realmente a repercussão foi muito pequena para o caso.

    Os amigos devem ter uma participação mais efetiva no crime do que o próprio Bruno, o menor já deu indicações de que pode assumir a autoria. Quando o Edmundo "assumiu o risco e produziu aquele resultado" na Lagoa, o amigo dele que estava no carro, chegou a assumir que estava conduzindo o carro para ilibá-lo. Agora vamos ver as versões que aparecerão.

    E o pedido de prisão temporária, no caso do Bruno, deve ser estendida para preventiva face a sua fuga.


    Léo

    ResponderExcluir