Amigos: todo blogueiro tem de ir aonde os amigos estão. Por isso, chegou a vez de Cruzeiro conhecer de perto o charme, a sedução a simpatia e, claro, a humildade do PC. Xexéu e Gilson Botafoguense me convidaram e estou indo com a primeira-dama, minhas mucamas e meu chauffeur no meu jatinho conferir se Cruzeiro é mesmo terra de maxxxos ou de xexéus.
Estou levando presentes para o nosso querido tutuquinha, pururuca do brejo, xuxuzinho do Blog: a G Magazine do Vampeta, uma coleção de discos do Agnaldo Timóteo e a camisa do São Paulo autografada pelo Richarlysson.
Xexéu, vocês já conhecem (é o que pega a vuvuzuela com vontade e destemor); o Dunga também. Mas o careca (tem sempre um careca como ponto de referência!) é o nosso Gilson Botafoguense, o popular GB.
Cruzeiro nunca mais será a mesma depois dessa visita. Contarei tudo para vocês, se eu voltar.
Em breve estarei indo Para Itajaí, Porto Alegre, Vieira Souto (residência do SRN) e Portugal (terra do nosso Léo). É só mandar as passagens e os vouchers.
Salve Nelson Mandela!
Isso vai ser uma viadagem...
ResponderExcluirSRN
PC, a minha terra é o Rio de Janeiro.
ResponderExcluirCruzeiro nunca mais será a mesma depois deste evento. Me faz lembrar a reunião da UNE de Ibiúna, cabeludos, barbudos, carecas e alucinados à solta na cidade... vai aparecer até o Newton Cruz com o DOI-CODI na porta dos "fundos" do Xexéu.
Léo
Dizem que vai ter até a dança do maxixe.
ResponderExcluirXecaxeca
Quase 21:00 e o PC ainda nao chegou, sera que ta vindo de jegue?
ResponderExcluirGB
O Prefeito não estaria entregando a chave da cidade?
ResponderExcluirLéo
GB, vai ver o PC dirige como umna velha.
ResponderExcluir*uma velha
ResponderExcluirAlguem sabe me dizer se esse Leo do Santa Cruz e bom?Sera mesmo q vale a pena contrata-lo?Acho q precisamos realmente e de um beque e um lat. direito.Andre/Minas.
ResponderExcluirSe vier para a Vieira Souto, dê uma carona para a Beatriz.
ResponderExcluirSRN
SRN Fake detected acima...
ResponderExcluirQue falta do que fazer, lamentável... Mas desconfio de quem possa ser...
SRN, contra os recalcados do blog
tava na cara que não era tu SRN
ResponderExcluirValeu, Edu
ResponderExcluirSRN