terça-feira, 18 de maio de 2010

Orgias sexuais, alcoolismo e negócios na favela? Adriano

Deu hoje na coluna da Joaquim. Não tem culpa eu.

8 comentários:

  1. Pois é PC, a revista lista aquilo que denomina "os maiores suicidas profissionais do futebol mundial", e pelos franceses, fizemos a dupla, com Adriano em 1º e Garrincha em 2º. O nosso esporte é pródigo nesses disperdícios, e se quisessem ir além podiam colocar Heleno de Freitas em 3º e um batalhão para o 4º(Almir, Edmundo,Josimar,Marinho do Bangu etc...). Eu não li areportagem, mas talvez, um galês tenha batido todos eles: George Best.

    ResponderExcluir
  2. Adriano só pode ser comparado ao Garrincha em seus prazeres mundanos.
    De resto, Garrincha bebia mais e jogava muito mais que o Adriano.

    ResponderExcluir
  3. Se bebia mais eu não sei, acho difícil, mas com certeza jogava infinitamente mais. O moço de Pau Grande é incomparável.

    ResponderExcluir
  4. O Xexéu quer saber onde pode comprar uma peruca daquelas.
    Resposta: naquela mesma loja em que você comprou as trancinhas do Love.

    ResponderExcluir
  5. Frederico: "O moço de Pau Grande é incomparável"

    Isso é uma bichona!!!!!!!!!
    tricolete!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Epa, epa, epa! O André pegou o Frederico. Papo é esse Fred? E o pior é que em um certo lugar conheço um Frederico que dizem que costura pra fora. É vc?

    ResponderExcluir
  7. Eu sabia que vinha sacanagem. Sempre que mencionamos a terra do Garrincha d,a nisso.Quanto a costurar para fora, eata não é a minha área.

    Frederico

    ResponderExcluir