segunda-feira, 5 de abril de 2010

Adriano sente dorzinha. Cheiro de "migué" no ar

O que será que ele aprontou dessa vez? Dor na região lombar?

Fui dar uma "gugada" e apurei as causas da lombalgia:

Causas da Lombalgia

Inúmeras circunstâncias (fatores de risco) contribuem para o desencadeamento e cronificação das síndromes lombares, tais como: fatores genéticos e antropológicos, psicossociais, obesidade, fumo, atividades profissionais, sedentarismo, maus hábitos posturais, síndromes depressivas, trauma, gravidez, trabalho repetitivo, entre outras.

Como não creio que o Adriano esteja grávido, aposto em obesidade e sedentarismo.


12 comentários:

  1. Vai ver é a fuga do antidoping.

    ResponderExcluir
  2. Não sei como o cara sente tanta dor assim, treina pouco, morcega em campo,e ainda vai pra copa.

    ResponderExcluir
  3. HJ no programa de esporte perguntaram pra mim o que era lombalgia., respondi: dor no lombo originada da costa.

    ResponderExcluir
  4. Certeza que não é o trabalho, muito menos, repetitivo.

    Léo

    ResponderExcluir
  5. A verdade quem sabe é o assecla Marcos Braz:

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1518282-9865,00-MARCOS+BRAZ+SOBRE+ADRIANO+SE+FOSSE+DROGA+ELE+SENTIA+UMA+DORZINHA.html

    CJCruz

    ResponderExcluir
  6. Na verdade deve ser uma dor na região do pavilhão reto-furicular. O PC sabe muito bem como é essa dor...

    SRN

    PS: PC, como é que ficou o Grajaú com essas chuvas?

    ResponderExcluir
  7. Caos no meu Grajaú de antigamente. Tudo parado por aqui. As ruas estão desertas. Saí agora há pouco para comprar os jornais. Lama pura. Tem mais lama do que no "tri" do Framengo.

    ResponderExcluir
  8. Alô alô, Xexéu: vc já sentiu dor no lombo?

    ResponderExcluir
  9. Só sei do seguinte: esse barrigudo empurrador tem que jogar no domingo. Com ele em campo, o Framengo entra no jogo com um a menos.
    E não vai ter problema de pênalti perdido dessa vez, afinal, o jogo agora é decisivo e não se marca pênalti contra o Fla em jogo pra valer.

    Vascão 2010

    ResponderExcluir