quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Teste Fogo

Responda rápido - e com sinceridade: você passa o dia fora. Chega em casa e sabe que houve um jogo do Botafogo contra qualquer time. Alguém diz pra você que o juiz deixou de dar um pênalti, expulsou um jogador e o bandeirinha inventou um impedimento que prejudicou esse mesmo time.

Torcedores de outros times também podem responder:

qual foi o time foi prejudicado pela arbitragem?

Boa noite.

11 comentários:

Saulo disse...

O time jogou bem melhor que o Cruzeiro no primeiro tempo, mas no segundo tempo, o horrível Fahel foi expulso e prejudicou muito o time que só ficou segurando.

O Botafogo tem muito jogador burro que não entende nada de futebol. O Fahel foi um exemplo.

Gostei muito do Leandro Guerreiro, Thiaguinho e Lúcio Flávio.

Ha, estou esquecendo do pênalti claríssimo a favor do Botafogo que o árbitro não deu. O lance foi claro. O jogador do Cruzeiro deu uma tesoura no jogador do Botafogo.

Enfim, sobre a arbitragem eu nem falo mais nada porque eu espero isso mesmo deles. Já estou acostumado com as injustiças.

Anônimo disse...

O Cruzeiro?

SRN

Felipe Maynard disse...

Teste Fogo:
- você passa na rua e vê um cara chorando. Qual é o time dele?

santos disse...

Hehe, essa foi boa!

Anônimo disse...

Teste Fogo no Rabo:

-Você passa na rua e vê um cara desmunhecando. Qual o time dele?

SRN

Anônimo disse...

Teste Fogo Roubado:

-Você passa na rua e vê um cara assaltando. Qual o time dele?

SRN

Anônimo disse...

Teste Fogo Apagado:

-Você passa na rua e vê um cara de forte sotaque achando ótimo seu clube estar na segundona. Qual o time dele?

SRN

Anônimo disse...

Impagável SRN. Tô com cãimbra na boca.

Léo

PC Guimarães disse...

Bando de loucos! Bom dia a todos. Vou ler os jornais.

Anônimo disse...

Caro PC,
visito seu blog diariamente e gostaria de comentar que independentemente da corriqueira "má vontade" (bem brando não?) dos “sopradores safados de apito” (agora peguei pesado), a verdade é a seguinte: enquanto não nos livrarmos dos tradicionais facilitadores vamos continuar penando. O melhor exemplo é o “capitão”(?) da equipe(?). Ele passa a semana inteira falando de atenção ao máximo, superação, etc e na hora H…entrega. Vide ontem. Em estado letárgico, ficou totalmente imóvel. Contra o Sto. André, sem comentários. Contra o Palmeiras, deveria ter dividido a culpa com o pobre goleiro pois também desta vez nem se atreveu a mexer-se.

Orando por dias melhores…..Abraço, CJCruz

PC Guimarães disse...

Valeu, CJ CRuz. Concordo com vc. Acho até que o fahel também deveria ser colocado na barca que levou Tony e Jean Coral. É uma anta. Sabe que os juízes fazem de tudo para prejudicar o Botafogo e não deveria ter feito o que fez. Mas enche o saco ser roubado em todos os jogos. Mesmo nos jogos em que há algum lance favorável ao Botafogo - o gol "de mão" do André Lima - os erros contra o Botafogo são maiores.
Volte sempre, comente mais.