Meus amigos: acabo de chegar da padaria e estou assistindo Brasil e Paraguai. Quem é o gorducho com a 10 do Paraguai? Minha tv está sem som. Já vi esse cara em algum lugar.
Essa dupla dinâmica... Mal sabe o que significa participar de uma Libertadores da América... Nem na época que tinham um timaço venceram, pois eram coadjuvantes do Santos de Pelé...
E teve um outro ano, depois, que recusamos participar da libertadores, não tínhamos esse desespero, participar da libertadores não vale se você não ganha título, ou se ganha graças à ausência de argentinos que são os papões da Libertadores.
O Botafogo nunca se preocupou com Libertadores. Viajava pela Europa dando exibições de futebol. Numa dessas exibições o time do Botafogo inventou o olé. Libertadores é coisa de pobre.
bom...te informa direito garoto, em 81, jogaram nacional,peñarol,olimpia,river plate, rosário central,etc não acredite em tudo que teus amiguinhos anti-mengo te contam, antes de ter certeza. un abbraccio e boa pesquisa !!
Se puder mudar para Antiquarius, o restaurante, melhor ainda. Vou devorar pastéis de bacalhau e muitos doces portugueses. Com o consentimento do nosso querido Rui, claro.
Eduardo, meus amiguinhos anti mengo não falaram nada, e na libertadores de 81, só haviam 2 argentinos, o Rosário Central e o River. Nacional, peñarol e olimpia não são argentinos!
Onde estava o Boca, Independiente, Racing, etc?!
Vetados, era alguma coisa relacionada a guerra das malvinas.
Vê se isso te lembra:
ResponderExcluirBimbo!
Bimbo!
Bimbo!
Em pleno maracanã lotado.
Lembrou?
Ainda não, Vitor. No Maracanã? Contra quem? O Flu?
ResponderExcluirTa quente, rs, não, o Fla!
ResponderExcluirEssa dupla dinâmica... Mal sabe o que significa participar de uma Libertadores da América... Nem na época que tinham um timaço venceram, pois eram coadjuvantes do Santos de Pelé...
ResponderExcluirSRN
Sim, pelo menos, em 63, conseguimos chegar às semi finais, COM ARGENTINOS, e se na década de 60 o Bota era coadjuvante o flamengo era time pequeno.
ResponderExcluirAliás.. Éramos os principais rivais do Santos de Pelé, vai falar que era fácil?!
ResponderExcluirE teve um outro ano, depois, que recusamos participar da libertadores, não tínhamos esse desespero, participar da libertadores não vale se você não ganha título, ou se ganha graças à ausência de argentinos que são os papões da Libertadores.
ResponderExcluirO Botafogo nunca se preocupou com Libertadores. Viajava pela Europa dando exibições de futebol. Numa dessas exibições o time do Botafogo inventou o olé. Libertadores é coisa de pobre.
ResponderExcluirComo diria o PC:
ResponderExcluir"Ganhar título é uma tremenda babaquice"
O que importa é disputar torneios de quinta categoria, conhecidos como 'caça-níqueis'...
SRN
bom...te informa direito garoto, em 81, jogaram nacional,peñarol,olimpia,river plate, rosário central,etc
ResponderExcluirnão acredite em tudo que teus amiguinhos anti-mengo te contam, antes de ter certeza.
un abbraccio e boa pesquisa !!
Se dor-de-cotovelo fosse tijolo o braço do PC seria a Muralha da China...
ResponderExcluirSRN
Realmente a Libertadores 81 foi dificílima.
ResponderExcluirFinal (sofrida) contra o poderoso Cobreloa.
Não sem antes passar pela seleção do George Wilsterman da Bolívia.
E vencendo o Atlético Mineiro por 0 x 0.
Sugiro mudar o nome do blog pra Antiquário. vocês só falam do passado...
ResponderExcluirSe puder mudar para Antiquarius, o restaurante, melhor ainda. Vou devorar pastéis de bacalhau e muitos doces portugueses.
ResponderExcluirCom o consentimento do nosso querido Rui, claro.
Eduardo, meus amiguinhos anti mengo não falaram nada, e na libertadores de 81, só haviam 2 argentinos, o Rosário Central e o River. Nacional, peñarol e olimpia não são argentinos!
ResponderExcluirOnde estava o Boca, Independiente, Racing, etc?!
Vetados, era alguma coisa relacionada a guerra das malvinas.
Claro que Nacional,Peñarol e Olimpia não são argentinos, mas como obviamente tu não entendesse o meu ponto, nem vou me alongar com isso.
ResponderExcluir