domingo, 2 de novembro de 2008

Já está virando sacanagem



De novo! Virou zona? A CBF é uma zona? Já virou palhaçada. Esses juízes dão nojo. Tv Globo reconheceu que não foi pênalti, Rádio Globo também. Só o palhaço do Evandro Roman achou que foi pênalti. O jogador do Atlético saiu rindo de campo e disse: "O juiz marcou, né?".

7 comentários:

  1. PC, esquece isso... ele nos fez um favor ao expulsar o Rodrigo Sá!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi um pênalti tão cristalino. Acabo de ver por um canal sueco, que pegou o lance por outro ângulo.

    ResponderExcluir
  3. Que pelada este jogo no Maraca hein? Como diria o Felipe, estão no pré-sal mesmo, joguinho sem tempero. Salve a pelada da Petrobras na Bacia de Campos.

    Léo

    ResponderExcluir
  4. Não aguento mais essa roubalheira...isso q dá o flamengo estar em 5o, não querem deixar o Botafogo encostar de jeito nenhum. Isso é rídículo!

    ResponderExcluir
  5. Já era previsto, Paula. É preciso ficar atento no juiz de domingo. Vem tetra por aí.

    ResponderExcluir
  6. É meu amigo. Mais uma vez fomos prejudicados com erros absurdos do árbitro nessa partida contra o Galo. Não estou querendo dizer que o Botafogo é roubado sempre, mas até quando vamos ter árbitros que apitam corretamente num jogo que envolve o Botafogo?
    Até quando o Botafogo vão parar de perseguir o Botafogo?

    ResponderExcluir