sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Respeitem o Botafogo - 2


Meu camarada Douglas Habibe enviou o comentário abaixo. Faz sentido o questionamento dele. Fábio Luciano, um zagueiro experiente, forte, alto e meio estabanado, sempre tumultua quando participa dos escanteios pró-Flamengo. Aconteceu na semana anterior contra o Vasco e vai acontecer outras vezes. Observem no detalhe da foto que o preto da camisa de Fábio está acima da mão direita do Ferrero. Que tecido mágico é esse que estica antes de ser tocado? A foto parece mostrar ainda duas mãos. Uma parece ser de Ferrero. E a outra? Será a Mão de Deus do Maradona?
Mas na dúvida, é sempre contra o Botafogo; e eles dizem que nós acreditamos numa tal de Teoria da Conspiração.

Leiam o comentário do Douglas:

"Douglas Habibe said...
Caro PC,
.
Se você ainda tiver estômago para rever o lance do pênalti, notará que Fabio Luciano puxa a própria camisa, com a mão esquerda, na parte da frente. Quer dizer, isso ajudou bastante na "tirada de camisa".
.
A imprensa comeu bola. Mas ta lá, é só rever".

8 comentários:

Anônimo disse...

E ninguém aguentaaaaaaa...
Esse chororoooooo !!!
Chora o presidente.......
Chora o time todo.......
Chora o torcedooooor !!!

PC Guimarães disse...

"E ninguém pára
Essa roubalheira
Rouba o Botafogo
Rouba os peruanos
Até o Madureira
Roubôôôôôôôôô..."

Anônimo disse...

À Quem Interessar Possa,

Venho por meio desta para informar que qualquer Atitude contra a instituição acima mencionada, no que inclui seus Atletas e Comissão Técnica, desta vez será passível de Retôrno. Isto não será de Cima para Baixo mas será de Baixo para Cima, no que posso garantir-lhes que será algo nunca antes visto neste País. Nós Botafoguenses não queremos nenhum Privilégio, apenas queremos aquilo que oferecemos que é "Respeito".

Portanto, qualquer Acusação contra as pessoas do Botafogo, como qualquer voto favorável à mesma, estas Pessoas serão Observadas, e se insistem em não nos Respeitar vão passar a nos "Temer".

De onde estou e o que possuo, posso vos garantir que será Exemplar.


Torcida do Botafogo

Filipe Cerolim disse...

A mão do fábio luciano é torta então né?

Ai ai pc

Roba o América, Rouba o Atlético e o santos nada????

Fala do penalty que o goleiro atacante tirou da área???
Isso esquece né

Ai ai

PC Guimarães disse...

E o pior é que vcs não admitem os erros sistemáticos contra o Botafogo e pró-Flamengo e ficam buscando na HISTÓRIA alguns erros que possam ter favorecido o Glorioso. Não foi apenas um erro, meu querido Cerolim; foram vários. Pênalti duvidoso no empurra-empurra, faltas invertidas, expulsões equivocadas etc e tal. Por que os juízes que favorecem~o Flamengo não fazem um revesamento? Ano sim, ano não. Dois anos seguidos é feio. Ou vc também vai negar a garfada do Djalma Bertrami e do Hilton Moutinho no ano passado? E estou falando só dos jogos contra a FlaGlobo.
abs

Filipe Cerolim disse...

Que possam???

Se nem voce admite que foi ajudado pq eu irei????

Fala sério em PC
Botafogo perdeu o jogo pq não teve competência

PC Guimarães disse...

O mundo dá muitas voltas e vocês ainda vão ter troco com essas armações. Por que na dúvida é sempre pró-Flamengo? Por que o procurador que quer ferrar o Botafogo é Flamengo? Por que o presidente do time que o Flamengo vai jogar torce pelo Flamengo? Você acredita mesmo que a maioria dos árbitros e bandeirinhas não torce pelo Flamengo?

Anônimo disse...

Você é Muito Chorão seu Velhinho kkkkkkkkkkkkkkkkkFDP vocês Botafogueses Chora de mais por isso não Ganham nada !!! :D Tenho pena de Vocês