Sandro Moreyra, um autor à procura de um personagem

Sandro Moreyra, um autor à procura de um personagem
À venda no buscapé em 16 livrarias e em diversas livrarias ao vivo (Clique na imagem acima)

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

domingo, 26 de março de 2017

Pra sempre El Loco

Que dignidade a de Loco Abreu jogando pelo Bangu contra o Botafogo. É profissional, fez o papel dele. Mas nada de se matar em campo pra vencer ou zoar a torcida do Botafogo. Quanto ao time, soube jogar após a expulsão infantil do Pimpão, que já há algumas partidas vêm exagerando nas divididas. O goleirinho quase não foi ameaçado. Marcinho parece não ter jeito. Renan Fonseca, ufa ufa, até que jogou bem hoje. O grandalhão Igor parece bom pra compor o elenco e o Vitor Luis não brilhou, pois errou muito, mas não comprometeu. Lindoso e João Paulo foram bem. Roger fez boa partida e Joel mostrou que ainda pode colaborar. Fernandes, apesar de perder um gol feito, deu velocidade ao time. Guilherme idem.

Vida que segue.

sexta-feira, 24 de março de 2017

Botafogo não pode perder para times de divisões inferiores

Tudo bem que o Botafogo não está dando importância pro estadual esvaziado, demonstrou soberba após marcar 2 a 0, menosprezou o adversário, o juiz deixou de marcar um pênalti claro e inventou faltas para o Tapetense durante todo o jogo. Mas meus milhões de leitores pedem a minha análise séria e imparcial. Abelão, que me parece um cara bacana e nunca foi preso na delegacia de Copacabana (copyright by Aldir Blanc), ganhou o jogo ao deslocar aquele grandalhão desengonçado nas costas daquele playbozinho lateral do Botafogo.

E o Renan Fonseca? Ai, o Renan Fonseca. Deve ser gente boa, mas zagueiro não pode usar cabelinho a la Wesley Safadão. Tem que lavar o cabelo apenas uma vez por mês, não usar desodorante e não escovar os dentes em véspera de clássico. E o goleirinho? O rapaz passou o jogo inteiro procurando a mãe e a namorada na arquibancada. Nem suou o uniforme que levou pra casa como recordação. Camilo tem andado mais pra Coalhada do que pra Camito.

Vamos ver se o Jairzinhozinho aprendeu a lição. Time que ganha de potências internacionais como Colo-Colo, Olympia e disputa a Libertadores, não pode perder para um time de segunda divisão. E não admito que discordem de mim.

domingo, 5 de março de 2017

Chamar os adversários de arco-íris é uma das maiores farsas do Flamengo Sentão


Uma das ladainhas dos sentões quando pagam mico é a de que os torcedores dos outros times formam um pseudo arco-íris. Pura desculpa, puro marketing, especialidades da casa. Quem não se lembra das torcidas OFICIAIS criadas pra torcer contra Vasco e Flu? Vão pro play enganar as criancinhas de 8 e 9 anos.

E o milionário elenco do Flamengo paga o primeiro mico do ano


Voltei, aqui é meu lugar.

Seeeeeeennnntaaaaaa!!!

A soberba sifu pela primeira vez no ano.