Sandro Moreyra, um autor à procura de um personagem

Sandro Moreyra, um autor à procura de um personagem
À venda no buscapé em 16 livrarias e em diversas livrarias ao vivo (Clique na imagem acima)

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Esse é o Botafogo dos nossos sonhos

Que vitória! Que vitória!

Time perfeito. Do Gatitto ao Gilson, último jogador a entrar em campo. Luis Ricardo foi bem pra quem estava fora há tanto tempo. Zaga perfeita. Vitor Luis é raça. Que meio de campo! Que empenho do Roger. Que fé do Pimpão ao acreditar no lance até o fim.

Agora é continuar sonhando.

7 comentários:

Vitor José Biolchi disse...

Indescritível! E eu, como bom botafoguense (direito inefável de sofrer, como dizia o Stanislaw Ponte Preta), ficava torcendo tipo assim: "até os 5 minutos não podemos levar um gol", depois "até os 10 minutos, não podemos levar um gol", "até os 20 minutos, não podemos levar um gol", "até os 25 minutos, não podemos levar um gol", "até os 30 minutos, não podemos levar um gol", "até os 35 minutos, não podemos levar um gol", "até os 40 minutos, não podemos levar um gol", "até os 45 minutos, não podemos levar um gol".

Mas que guerreiro romano o Carli! Que espartano o Bruno Silva! Que TIME. Parecem até os guerrilheiros que a bordo do iate Granma que desembarcaram para CONQUISTAR! Que alegria!

...
"Mas me diga uma coisa, Mr. Buster
Me diga sinceramente uma coisa, Mr. Buster:
O Sr. sabe lá o que é um choro de Pixinguinha?
O Sr. sabe lá o que é ter uma jabuticabeira no quintal?
O Sr. sabe lá o que é torcer pelo Botafogo?" Vinícius de Moraes


2005frank disse...

Que jogo! Que torcida! Jogo vencido sem nenhuma ajuda de Arbitro ou Jornalista da Globo. Os Uruguaios quando não tem futebol tentam na pancadaria conseguir seus objetivos. Aqui não Gaúcho!!! (vale lembrar que Gaúcho não é exclusividade do RS mas, aos habitantes naturais daquela região sul do Continente, a Região dos Pampas). Pela manhã lendo os comentários e ouvindo alguns representantes da "Flaspress" com muita dor de cotovelo, tentam ainda menosprezar a Conquista Alvinegra. E, tem um que gosta de afirmar que o Botafogo não tem torcida para encher o Estádio Olímpico Nilton Santos. Só sei que não tiveram tempo de usar os secadores de cabelo... Que venha mais um Campeão e, Gaúcho tchê!!!!

Anônimo disse...

Divino!
Colossal!
Bárbaro!
Mais uma vitória digna do Glorioso!
Torcida foi um monstro!
Parabéns jair Ventura, jogadores!
Que venha o próprio!
E se for um campeão melhorpra nós!
Abraço
Humberto

Anônimo disse...

Enquanto isso, lá no lado do mal:

http://odia.ig.com.br/esporte/flamengo/2017-08-11/flamengo-tentou-contratar-tecnico-do-corinthians-mas-recebeu-nao.html

Chamem o Luciano Huck, quem sabe ele aceita?

Abs
Pablo

Vitor José Biolchi disse...

hahaha! Boa Pablo. Aquele senhor feroz, vulgar e ignorante, leia-se, Luciano Huck, daria certo... no "fra"...

Eduardo dudu disse...

Que vitória e que noite irmãos de camisa, a molambada torcendo contra desde janeiro, e a dona desse sistema tentando esconder o Botafogo, agora terão que nos engolir a seco acabando com o ano do mais bandido, amigos o ano deles acabará no dia 16/08/2017 á meia noite! Fato!

Leo Fogão disse...

Lance duvidoso? Sempre contra o Botafogo. Pq pra gente não ' desmarcam' o pênalti? É PC, quarta feira temos que jogar o dobro pois o sistema virá feroz!