Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Pênalti contra o Flamengo só com firma reconhecida e autenticada

Como costuma acontecer em todos os jogos, mais uma vez te sujeira em jogo do Framengo.

Que venham as desculpas de sempre.

15 comentários:

Cristian Hofman disse...

Boa noite !
Perdemos, porém classificamos pra mais uma semifinal.Que venham os faíscas fregueses.

Srn!

marcelino dantas disse...

Ja estao com medo?
Foi penalti?

Zabumbeiro de Zona disse...

Zagueiro santista David Braz:
"Faltou o árbitro colocar a camisa do Flamengo. Se foi pênalti ou não, ele viu o apito da televisão, ele foi avisado. É permitido? Não é. Esse gol podia ter sido um gol importante, poderíamos ter crescido na partida e ter ganhado. O quarto árbitro atrapalhou, alguém de fora que falou pra ele, pegou informação de fora. Todo mundo viu. O quarto árbitro estava muito longe, não vem querer enganar, não".

Se não for gatunado não é gosto para o SENTÃO.

Carlos disse...

Se prepare FOGÃO, ter que jogar contra doze vai ser aquilo...mais um penalti marcado e que o assoprador de apito volta atrás por consultas externas. Enfim, isso aí é franmengo. Quando não é cagado é roubado. Parabéns ao mais imundo, por mais uma classificação ao seu feitio.

2005frank disse...

Que venha a "flaspress", arbitragens, arbitro "guarda vídeo", "Grobo" e o "framengo" com sua "nassão". Gosto quando começam a se achar... Logo vem a queda da arrogância.

Tatiane Fox disse...

E ainda se orgulham dessa classificação vergonhosa. Framengo é o retrato do Brasil.

marcelino dantas disse...

Ninguem orgulhoso nao estamos com raiva. Vergonhoso por que? Un gol anulado e un penalti anulado? Deixaram de da penalti p Nacional do Uruguai e nao vi nenhum botafogunse ficar com vergonha. Que venham desculpas

Carlos disse...

Mais uma vez a REDE NOJO ou REDE BOBO que é quando se refere ao mais imundo, através de um dos seus meios de desinformação entra em ação como grande burro negro, assumindo mais uma vez sua parcialidade. A capa do jornal EXTRA de hoje é pra pressionar o presidente do Império do Mal a demitir o técnico Zezinho. Até por que esse mesmo treinador, ano passado quando eles falaram tanto em cheirinho, deixaram chegar e outras sandices, esse mesmo técnico era sensacional, tinha pele burro negra, etc...Ganharam o título estadual bem ao seu feitio, assaltando o Fluminense na final, o treinador era esse aí. Poxa, isso é sacanagem, deixa ele mesmo que tá bom, quem sabe daqui a pouco ele não chega a seleção.Patéticos......
FOGÃO, OLHO NO JUIZ E NAS INTERVENÇÕES EXTERNAS, AFINAL SABE COMO É, DEIXOU AQUILO CHEGAR....AFINAL É COMO DISSE O grande goleiro filipe "ROUBADO É MAIS GOSTOSO"

santos disse...

Esse negócio de influência externa é sempre a favor do Flamengo: Fla x Flu; Fla x Avaí; e agora, novamente, contra o Santos.
"Ah, mas é a tecnologia, você não pode frear a tecnologia".
Imagina um Flamengo x Madureira. Sabe quando a imprensa, quer dizer, a tecnologia vai se intrometer para avisar de um erro contra o Madureira? Nunca.

Vascão 2017

PS: Eu ia finalizar dizendo "no dia em que o Sargento Garcia pegar o Zorro", mas quase ninguém ia entender mesmo e isso entrega a idade que é uma beleza, rs

Henrique Reis disse...

PC fale alguma coisa sobre o caso Erik Faria. está dando o q falar. Abs

Cristian Hofman disse...

Boa noite!
Vendo aqui os comentários pensei estar diante da torcida santista no miro das lamentações.
Isso tem nome, medo......

Srn!

Leo Fogão disse...

É pc...estamos derrubando o sistema e isso irrita. Só o gatito mesmo! Contra nós sempre é pênalti, estranho isso né? Fogoooo

Flaviano Mendes disse...

O Botafogo não precisa que voltem atrás e desmarquem pênaltis contra ele. O Botafogo tem Gatito.

marcelino dantas disse...

Vai mesmo. Ele vai ganhar um dindin em cima do Santos

Vitor José Biolchi disse...

BOTAFOGO X SÃO PAULO

Fiquei muito chateado com a grande maioria da torcida.

Contudo, isto é o tal do futebol. "Se" aquela bicicleta do Pimpão entra, AGORA ESTARÍAMOS COMEMORANDO UMA EXIBIÇÃO DE GALA.

Mas o "se" não joga...; os detalhes sim, estes são "terríveis" e NÃO PERDOAM, a exemplo de hoje.

Perder nunca é bom, ainda mais da forma como foi...

MAS É EXATAMENTE UMA DERROTA COMO ESTA QUE DEVOLVE A HUMILDADE AO TIME E AO TREINADOR E PRE-PA-RA--NOS PARA UMA CONQUISTA INFINITAMENTE MAIOR, pois uma derrota COMO ESTA (que permite nos levantar a tempo), É QUE IRÁ PREPARAR O NOSSO BOTAFOGO PARA A GRANDE CONQUISTA, DOS NOSSOS SONHOS! E, então, esta derrota será vista como uma verdadeira vitória.