Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

"Sofredor sempre", Carlos Eduardo Novaes (EXCLUSIVO Blog do PC)

Mestre Carlos Eduardo Novaes mandou mais um presente para o Blog. Ídolo é ídolo.

Se o Botafogo repetir no Rio o futebolzinho que exibiu no Equador, sua participação na Libertadores não irá alem de uma escala em Quito. Perdeu para um time tão remendado quanto os “pequenos” do Campeonato Carioca e perdeu sem oferecer qualquer ameaça ao adversário. Nos 94 minutos de jogo deu dois chutes (eu disse “dois”) entre os paus do goleiro Ramirez, que poderia ter tirado uma soneca debaixo das suas redes. Só teve trabalho em um escanteio cobrado por Jorge Wagner que tentou (tentou?) um gol olímpico. Já do outro lado, o nosso Jefferson teve que se virar para evitar um mal maior.

Nem se diga que a propalada altitude foi a responsável pela bisonha atuação. Em alguns momentos os equatorianos pareciam mais cansados do que nossos alpinistas. Preocupado com o fôlego dos jogadores, o Botafogo chegou a Quito horas antes do jogo, esquecendo-se, porém, de um pequeno detalhe que também faz diferença na altitude: a bola! A 2.800m de altitude, ar rarefeito, a bola fica mais leve, mais veloz e o jogador precisa alterar seu toque para acertar os passes. Como o time não teve tempo para ser apresentado a esse efeito da altitude, nos chutes a gol a bola subia enlouquecida,  rumo à Linha do Equador. Mas também não foram muitos esses chutes: oito, ou cinco se eliminarmos os três do Marcelo Mattos que não acerta entre as traves nem ao nível do mar.
O Botafogo já causou certa estranheza ao demorar para adentrar o gramado. Não sei se foi obrigado a aguardar o termino do capitulo da novela da Globo ou se se estendeu nos exercícios respiratórios.

O fato é que um bandeirinha foi lá, bater na porta do vestiário alvinegro. Os primeiros 15, 20 minutos foram desastrosos. Bem disse o comentarista Junior: ”o Botafogo não consegue dar dois, três passes em sequência”. Sobravam chutões para todo lado e foi num desses chutes à galega de Dória que o Deportivo marcou seu gol através de um jogador que não tem nada de estúpido, apesar de se chamar Estupinãn.

Aos poucos o Botafogo foi “entrando no jogo”, melhorou a posse de bola, mas ainda assim não conseguia uma jogada articulada que o levasse até o gol de Ramirez. No segundo tempo, quando pensávamos que o time viria com a faca entre os dentes, o Botafogo continuou com aquele joguinho que me causa profunda irritação: os zagueiros ficam tocando a bola de lado, vão até o meio de campo, voltam, tocam mais um pouco até que um deles dá um chutão para frente e seja o que Deus quiser. Nesse tipo de ligação direta, Deus quase nunca quer...

O Botafogo há tempos não tem saída de bola, não tem um cara que veja o jogo e distribua as jogadas. Ano passado Seedorf – que não tem mais idade para a função – ainda quebrava o galho com sua clarividência (não a toa se chama Clarence). Sem um meia de ligação e com um bando de volantes que não sabem o que fazer com a bola (alem do desarme), nem adianta o técnico Eduardo Húngaro encher o time de atacantes porque a bola não chega até eles.De nada adiantou a presença de Wallysson que entrou no meio do segundo tempo lado do novo Abreu .

O jogo foi se encaminhando para o final com o Botafogo tocando bola sem conseguir provocar um pingo de entusiasmo nos seus torcedores que foram atrás do time. Quando o juiz colombiano encerrou a partida pensei naquele slogan: ”Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta”. Se o Botafogo tivesse levado essa frase para o jogo, tenho certeza que dia seguinte haveria em General Severiano uma fila de torcedores que viajaram a Quito. E não seria para garantir sua satisfação.

Nunca se falou tanto da TelexFree graças à eterna má vontade da Grande Imprensa com o Botafogo


Ora, me poupem. Ou é a eterna má vontade ou é a desinformação mesmo. Isso é a coisa mais natural do mundo dos patrocínios. Se faz o mesmo aqui no Rio e no Brasil há anos. Empresas compram ingressos e distribuem aos seus funcionários. Mas como é com o Botafogo a dimensão é outra.

Bando de manés.

Dando em tudo quanto é lugar, especialmente nas redes sociais, onde abunda a parcialidade e a falta de informação.

Aqui, não!!!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Depois de 18 anos, o Botafogo joga 94 minutos e não consegue dar 1 chute a gol

Assim fica difícil, Eduardo Húngaro. Assim fica difícil, Maurício Assumpção.

Como pode perder para um timeco desses?

Mas vamo que vamo. Nada é fácil pro Glorioso.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Calma, Gigante!


Nada é fácil para o Glorioso. Mesmo que todos saibam quem é o Gigante das Américas.

Estou no meio do mato, mas talvez volte aqui no fim do jogo.

Flamenguistas hoje vão dormir na ponta


Sei não mas lá no meu Grajaú de antigamente esse negócio de dormir na ponta tinha outro nome.

Alô alô, Camejo: você gosta de dormir na ponta?

Quem conhece o Botafogo, ama o Botafogo. A série: mesmo longe, Herrera estará na torcida


Qual a novidade? É uma declaração igual a essa a toda hora. Herrera não é o primeiro. Saudades dele também. Junto com El Loco conseguiu acabar com aquela armação do Carioca durante anos seguidos.

Dando no ge.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O Gigante das Américas voltou

Tradição internacional. Em todos os lugares do mundo. Bem interessante essa matéria do Cassius Leitão, do globoesporte.com, sobre o restaurante chamado Botafogo em Quito. Qual a novidade? Como dizia Seedorf: "O mundo conhece o Botafogo".

Babem, comuns.

Para ler a matéria, clique AQUI.



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

É verdade que o Flu foi beneficiado pela arbitragem em sua primeira vitória no Carioquinha 2014?

Aqui é Tião Forrest, mordomo do Senhor PC. Como ele ainda se encontra no spa, pediu pra me perguntar se é verdade que o Flu já foi beneficiado pelo juiz. Será que vão entrar no tapetão para perder os pontos da vitória? Sabem como é, né? O jogo estava 1 a 0 por Flu quando o juiz ignorou o pênalti. E 1 a 1 sempre complica, né?

Mas é assim mesmo. Entra ano sai ano e os beneficiados são sempre os mesmos.




Deu hoje no Globo.

domingo, 26 de janeiro de 2014

PC só volta na quarta


Aqui é Tião Forrest W, mordomo do senhor PC. Ele está no meio do mato, desligado de futebol, e mandou avisar que só volta na quarta. Dependendo do tempo.

Mas a casa é de vocês. Divirtam-se. Só não derrubem café no chão nem passem a mão na governanta, que é minha patroa.

Quem conhece o Botafogo, ama o Botafogo


Essa é a diferença entre o Glorioso e os times comuns. Entre os ídolos do Botafogo e os ídolos dos comuns (vide post abaixo).

Vale a pena ler a entrevista do Jefferson ao Eduardo Zobaran do Globo. O trecho acima mostra bem o que é ser ídolo no Botafogo. Mas Jefferson falou muito mais.

Até Petkovic sacaneia o Mengo


Que o Framengo é uma bagunça, todo mundo sabe. Que diga o Pet que jogou lá.

Dando no site do Extra.

sábado, 25 de janeiro de 2014

1, 2, 3, Flamengo é freguês... do Duque de Caxias


Já, Jerry?

Será que vai entrar na Justiça de novo?

Cuidado, Duque de Caxias! Se ganhar ou empatar o Flamengo entra com ação


Uma das maiores vergonhas de 2013 que a Grande Imprensa faz questão de esconder?

Não li todos os jornais hoje, mas alguém sabe se falaram sobre essa vergonha a la Flu do ano passado? E no final foi arquivado após mais um auê danado da diretoria do Framengo.

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Isso é Flamengo!


Mas os framenguistas (que entenderem) vão achar isso normal e arrumar um monte de desculpas. Eita pau de galinheiro!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

É Bolatti e mais 10

Taí, gostei. Joga muito esse Bolatti. Tipo de jogador do Botafogo. Elegante, bom toque de bola, boa visão de jogo. Jorge Wagner começou bem também. As jogadas de bola parada prometem com ele e com a Bomba do Sul, Edilson. Jefferson é o melhor goleiro brasileiro e a zaga é a melhor do Brasil. Júlio César não compromete. Gabriel idem. E vamos ver se o Henrique faz o mesmo que o Rafa Marques. Já o Sassá perdeu uma boa oportunidade de mostrar que é profissional. O treinador errou, mas ele não tinha nada que fazer o que fez. Tipo de coisa que tumultua o ambiente. Corre o risco de não jogar mais.

Fluminense continua jogando futebol de Segunda Divisão

Já está na hora de descobrir alguma irregularidade dos pequenos e entrar com alguma ação no tapetão.

Tricolor suburbano pode dar uma de tricolor da zona Sul e melar jogo com o Botafogo


Cuidado, Botafogo. Vem sacanagem grossa por aí. Tem cheiro de tapetão aí se o Botafogo ganhar o jogo. Depois não digam que a gente não avisou. Esse presidente do Madureira não é flor que se cheire. E o Madureira também é tricolor.

A entrevista do cara ao globoesporte.com é uma das coisas mais loucas que já vi na vida. Para ler, clique AQUI.

É como mandou muito bem um botafoguense lá nos comentários do site global:

"Desculpa, mas o time do Botafogo manda a campo o que lhe for melhor, não se escala um time para beneficiar o adversário, e sim ganhar dele. É por isso que se chama jogo, disputa; que vença o melhor !!!! Só me faltava essa, é só no futebol brasileiro, e tinha que ser com o Botafogo !!! Para que contratar se não pode escalar?? !!!! Brincadeira, acorda, e vamos parar de palhaçada".

Sindicato dos jogadores tenta impedir jogo, Lodeiro pode sair, Renato também, de novo o assunto TelexFree, presidente do Madureira critica... FraPress a mil por hora para desestabilizar o Botafogo

Escuta aqui, FraPress: não tem nenhuma notícia positiva do Botafogo? Já sei, já sei. Tem jogo logo mais e na quarta tem a estreia na Libertadores, né?

Como costuma dizer meu camarada Flávio Dupin, da Rádio Botafogo: "Pra cima deles, Fogão!".

Se é jogador do Botafogo é "veterano", se é dos comuns é "experiente"


A FraPress sempre procura uma forma de provocar o Glorioso. Ora, me poupem. A quem essa gente do "Botafogo vence campeonato esvaziado" pensa que engana?

Viu essa, Pablo? Pensam que botafoguenses não sabem ler as entrelinhas.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Flamengo agora quer disputar Copa do Nordeste. Os delírios e a mania de grandeza dos framenguistas não têm limites


Sem noção. Isso é doença. Pesquei no face do Edgar.

"O presidente do rubro-negro carioca, Eduardo Bandeira de Mello, sinalizou o desejo do clube em participar das próximas edições da Copa do Nordeste e ainda disse que é o clube com mais torcedores em todos os estados da região - o que não é verdade nem em Pernambuco, nem na Bahia. "

Meu Deus!

São uns malas. Se acham. Será que vão querer armar lá também? Vão levar os árbitros do Rio?

Como todos aqueles que acompanham futebol antes da Ditadura Militar e das ascensão da Globo, o nordestino sempre teve uma ligação afetiva com o Botafogo. Isso é histórico. Porteiros de prédios, em sua maioria nordestinos, eram todos botafoguenses. Aí veio a Globo e manipulou a massa. Fazendo coisas para expor cada vez mais a marca do Framengo. Como está fazendo hoje ao transmitir pela segunda vez um jogo do Framengo.

Para ler sobre mais este delírio, clique AQUI.

Olhem só quem está rondando a área


Passou rapidinho por aqui hoje e disse que vai voltar a qualquer momento.

Time titular do Vasco consegue empate com o Macaé


Pra quem é, está bom. Ah se fosse o Botafogo! A FraPress estaria fazendo a festa como está fazendo com os maus resultados do time reserva do Glorioso.

Dando no ge.

Na dúvida contra o Botafogo, né juízes?


Mais um a não ter dúvidas de na dúvida marcar contra o Botafogo. O Globo também viu o que todo mundo viu, menos o juiz que não quis ver.



Assaf e o Lance! também viram o que todos viram.

Fora os 2 minutos que ele, incrivelmente, deu na prorrogação. Alguém já viu juiz dar apenas 2 minutos de prorrogação no segundo tempo? Tem time aí que quando não está ganhando, o juiz dá até 8 minutos de prorrogação. Contra o próprio Bangu, inclusive. Mas vida que segue, pois os botafoguenses já estão acostumados com isso. É só pra gente ir anotando.

Ué, o Flamengo não estava montado na bufunfa?


Como diria Márcio Braga: "Acabou o dinheiro!". E a grana da Adidas, da Peugeot e do cacete a quatro. E as guias pagas da Receita? Engana eles que eles gostam, diretoria do Framengo.

Dando no Lance!

Se o Rodrigo Souto fosse do Flamengo e o juiz fosse o Marcelo de Lima Henrique, era pênalti


Ou alguém aqui esqueceu o que aconteceu em 2008?

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Armando Nogueira e o Fluminense que não sabe perder

Direto do Blog do Juca. Sem chororô, tricolores. Apenas copiei e colei o que o Armando escreveu e o Juca republicou. E o Zabumba me mandou o link.
"Como nestes tempos de paixão cega se lê muita sandice e afirmações de quem nem sabe do que está falando, reproduzo abaixo uma nota de mestre Armando Nogueira, enviada por gentil leitor.
A nota é do “Jornal do Brasil” de 26 de agosto1971 e serve àqueles tricolores que aqui vieram se queixar de que não se fazem mais Armandos, Saldanhas e Nelsons Rodrigues (para quem toda unanimidade era burra, assim como a do STJD…):
“O Fluminense é o único clube brasileiro para o qual o jogo não termina com o derradeiro apito do juiz: um olho na bola outro na lei, ele descobre sempre que o adversário escalou alguém irregularmente e acaba ganhando os pontos. Agora é o Ceará que, parece, vai entregar ao Flu os pontinhos da vitória de domingo passado”.
Reproduzo o texto do mestre sem os circunflexos de então em jogo, olho e ele apenas para, ao menos, pingar os is na ignorância dos fanáticos."

É a volta dos mortos vivos


Tem vascaíno que gosta.

Plunct, plact, zum, o Presidente vai vender mais um*

Chega, né Maurício Assumpção? Vai fazer que nem o Montenegro e jogar a Libertadores fora?

Vender faz parte desse maldito futebol de empresários. mas tem que contratar. O São Paulo nos bons tempos, o Cruzeiro, o Galo e o Inter faziam ou fazem isso muito bem.

Vitinho, Fellype Gabriel, Andrezinho, Jadson, Seedorf, Hyuri, Rafael Marques... Esqueci alguém?

Só de economia com Oswaldo Oliveira, Seedorf e Rafael Marques já dá pra contratar um craque de ponta,  brasileiro ou internacional. Tem que ser alguém para fechar  aeroporto que nem o Seedorf.

* Grito da torcida do Botafogo no jogo de hoje. E com razão. Apoiou até o fim. Mas ninguém aguenta mais essa falta de ambição que está de volta.

Será que o Fluminense vai apelar pro Tapetão pra saber se tem algum "gato" no time de juniores do Corinthians?

Partindo do Fluminense, tudo é possível.

Afinal, nadou, nadou, nadou, e morreu na praia de São Paulo.

O último a sair do Botafogo apague a luz


Eu quero ser otimista que nem o Pablo e outros amigos botafoguenses, mas não consigo. Que p... de diretoria é essa? Ano passado perderam Vitinho, Andrezinho, Fellype Gabriel, Jadson e perdemos o Brasileirão. Esse ano já perdemos o Seedor e agora o Rafael Marques. E nada de um nome à altura para substituir os dois. Será que vão fazer que nem o Montenegro que jogou fora a Libertadores de 1996?

Este Blog é imparcial e não passa a mão na cabeça de dirigentes.

Forlan ou alguém do mesmo peso já.

Vou ver agora p... da vida o jogo contra o Bangu. Vencer é obrigação. Mesmo com time reserva.

E aí, flamenguistas: vão pagar a série B? Ou vão fazer que nem o Flu?

Dando em tudo quanto é lugar. Pesquei no site da Folha. AQUI.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Adilson Batista quer que Vasco jogue igual ao Barcelona


Abuda, Reginaldo e William Barbio jogando que nem Messi, Neymar e cia?!

Assim você me mata de rir, Adilson.

Dando no lancenet.

É assim que a FlaPress manipula a massa alienada e transforma o campeonato "esvaziado" em Cariocão

"Mengão tira onda com os rivais", "Molecada do Mengão dá aula para os grandes" e outras baboseiras. O "campeonato esvaziado" agora é importante. Mas os framenguistas não percebem e acham tudo isso normal. E os espertalhões se aproveitam dessa ingenuidade para criar cada vez o mito dessa farsa chamada Framengo.


Numa banca de jornal perto de você, iludido manipulável.

Flu pode ganhar pontos do jogo contra o Madureira: filho do centroavante do tricolor suburbano não foi registrado no cartório, mas o tricolor da zona Sul não tem nada com isso

Direto do face do meu amigo JB Abreu. É muita maldade! Deita-te na cama e cria fama.

"Um advogado de vara de família descobriu que o pai do centroavante do Madureira não registrou o filho no cartório na época do nascimento. Sendo assim, o atacante estaria sem condições de jogo ontem e o Fluminense vai recuperar os pontos para assumir a liderança do Campeonato Carioca. 
Mas quem descobriu a falha foi um advogado de vara de família, que nem gosta muito de futebol. O Fluminense não tem nada com isso."

domingo, 19 de janeiro de 2014

Flamengo já começa sendo beneficiado na primeira rodada do Carioca 2014

O Flu jogou no sábado num campo com vitiligo. O Glorioso jogou no carecão de Volta Redonda e o Vasco jogou no campinho de São Janu. O Framengo? Ora, o Framengo se deu bem e jogou no tapete do Maracanã no jogo da Globo. Foi "sorteio" também?

Tudo pra se dar bem, como sempre. Ganhar jogo de estreia é sempre bom para dar confiança. Mesmo assim ficou em quarto lugar.

O Botafogo? Ora, o Botafogo só vai jogar no Maracanã na quinta rodada no clássico contra o Vasco.

Mas os framenguistas acham tudo isso normal.

No meio do caminho tinha uma coisa

"No meio do caminho tinha uma coisa
Tinha uma coisa no meio do caminho
Tinha uma coisa
No meio do caminho tinha uma coisa"*


Nosso camarada Paret viu e mandou. Com a seguinte mensagem:

"Fala meu nobre. 
Sei que não é do seu feitio cutucá-los com esta expressão mas veja se isto não é a mais perfeita tradução do famoso pano de chão que tanto alardeamos e sobre o qual tanto falamos nas 'oices' dos manés.
Estava hoje aqui, largado na esquina, e ali ficou, ficou, passei para o outro lado da rua, mexi com o vizinho e nada de alguém pegar.
Claro que antes de começar meus afazeres, catei a câmera e fiz o flagra. Só duas horas depois, vi que tinha sumido.
Não sei se é material com potencial para o blog mas de toda sorte, com o seu discernimento, faça bom proveito.. hahaha."


Um pano de chão? Um frango de macumba? Um gambá?


Não. Era a camisa do Mengão. Que alguém abandonou pelo chão.


* Com todo o respeito ao Genial Mestre Drummond.


Cala a boca, Roger!


O time reserva do Botafogo mete duas bolas na trave na mesma sequência de uma jogada, o goleiro adversário faz uma defesa a la Banks e esse cara vem dizer que o Resende foi "muito superior". Ora, vá cuidar da cabeça. Esqueça o Botafogo. É nisso que dá contratar mais um ex-jogador torcedor  em vez de profissionais.

Deu no SporTV.

Começou!


Eita, FraPress! "Flamengo repleto de garotos..."! Ué, o Glorioso também jogou ontem repleto de garotos.

Já sabemos, né? ´Guentem o saco se o Framengo ganhar o Carioca. De "campeonato esvaziado" vai virar conquista épica e outras baboseiras.

Direto do Globo.

E o Marcelo de Lima Henrique continua fazendo m...!



De novo?! Não vai aprender nunca. É um incompetente. Até quando vai continuar apitando? Acho que já fez o que tinha a fazer em 2008, né? Pijama nele já antes que faça mais besteiras. É um incompetente como juiz de futebol.

Deu no Globo.

Fluminense pode anular jogo contra o... Madureira


Tapetense é ótimo. Me divirto. Ô fama! Arruma aí uma desculpa rbn.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Resende, melhor dos pequenos, consegue empatar com time reserva do Botafogo na primeira rodada do Carioca 2014

Atuação segura do Renan, do Dankler, do Dória e do Gabriel. Boa volta do Lucas. Mais uma péssima e insegura atuação do Lima. Atuação segura do Rodrigo Souto. Vai compor bem o elenco. Renato foi o melhor em campo e o Henrique continua sendo enganado pela cigana que disse que ele é atacante. Gegê foi mal e o Daniel só apareceu com a timidez da entrevista no final.

Blog do PC homenageia o Vasco da Gama


Bela Cascata!

Botafogo x Resende

Taí o que você queria.

Vamo que vamo, Glorioso.

Como diria Arlindo Cruz: MADUREIRAAAAAAAAA!!!!!



E aí, tricolores? Vão entrar na Justiça também? O campo está com vitiligo.

Time da Segunda Divisão começa o Carioca com gol duvidoso, pênalti não marcado pro adversário e gol de jogador que teve pena reduzida

Como Flu e Fra se parecem. Golzinho duvidoso esse primeiro do Flu, hein! Lance de pênalti não marcado para o Madureira e gol do Maicon, que teve pena suspensão reduzia. E arbitragem do Rodrigo Nunes de Sá (aquele!). Mais Flu, impossível.

Meio do primeiro tempo. A pergunta que não quer calar: se perder, o Flu vai entrar na Justiça por causa do campo do Bangu? Caraca! Aquilo parece vitiligo, sô!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Seedorf, ídolo de verdade

Como diriam os locutores: uma pintura o texto do Álvaro Oliveira Júnior no Lance! de hoje sobre o maior ídolo que apareceu no Brasil desde que Jairzinho e cia abandonaram o futebol. Bingo! Pra quem sabe o que é ser especial.



Nada é menor do que o Flamengo

Quando a gente fala as verdades aqui no Blog, os framenguistas choram e pensam que a gente está de sacanagem. Mas são os fatos. Como todos podem ver abaixo, não é preciso dizer mais nada. Fora do Morro da Viúva, da abandonada sede (sic) da Gávea e dos escritórios refrigerados da Vênus Platinada, o Framengo é apenas "UMA EQUIPE PEQUENA QUE PODE SURPREENDER NA LIBERTADORES".

Obrigado por enviar o link, Paret. Valeu a pena acordar cedo hoje. O Framengo vai sempre nos divertir. Não consigo parar de rir.

Que venha o chororô framenguista e as desculpas esfarrapadas de sempre.



Site da Libertadores também destaca o Vasco como um dos clubes pequenos que ganharam a Libertadores



São os FATOS, meus amigos, apenas os FATOS.

O Gigante das Américas está de volta para resgatar a nossa história.

Walter Gorducho precisa de duas páginas para foto caber na capa do Lance!


Como tricolores e framenguistas são iguais. Nos divertem.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Walter Bolinha se apresenta no Flu e desiste do sonho de jogar em time grande


Mas será que ele se esqueceu que jogou no Inter?

E sabem mais uma diferença entre o Glorioso e o Flu? O Botafogo contratou o Bolato, o Flu contratou o Bolinha.

Dando no globoesporte.com

É o Fluminense fazendo escola. Um tal de Cianorte também entra no tapetão pra se dar bem


Miraram-se no exemplo do Flu. Que coisa feia! Pobre futebol brasileiro. Até quando?

Dando no globoesporte.com

FlaPress chora por causa da possibilidade de Flamengo ficar fora da Libertadores



Que coisa, hein! Quem me alertou foi o meu camarada Anderson Victorino. Chora o Lance!, chora o blogueiro do Lance!, chora a FraPress.

Engraçado, né? Se é contra o Framengo, é "Rubro-negro recebe ataque", "CBF ataca Framengo", "CBF PRESSIONA (grifo meu) para TIRAR (outro grifo meu) da Libertadores" e por aí vai.