Livro sobre o Sandro Moreyra

Livro sobre o Sandro Moreyra
PRÉ-LANÇAMENTO - 22 DE AGOSTO - GENERAL SEVERIANO

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Alguém pediu acarajé aqui?


Bahêa, Bahêa, Bahêa.

Vim só dar uma espiadinha para ver se está tudo bem


Imaginem se fosse no Engenhão!

A turma da Globo está informando na transmissão do jogo do Fluminense que diversos tricolores (talvez uns três ou quatro) estão do lado de fora do Novo Maracanã sem conseguir entrar no estádio. Vai começar o segundo tempo e os caras continuam na rua.

Sobre o jogo Flu e Cruzeiro algumas observações:

1) O Vandeko passou a vida inteira usando ternos em dias claros de sol quente. Hoje que está mais ou menos frio no Rio ele está de blusa polo.

2) Esse Leandro Eusébio é horroroso.

3) Esse time do Cruzeiro não é essa goiabada com queijo toda para estar momentâneamente na liderança.

4) A máxima do pênalti roubado não entra deu as caras mais uma vez. Quando Fred correu pra bater cheio de rebolados dava pra ver que ia perder.

5) Ah, e os jovens torcedores do FluFlu pedindo autógrafos para o Leandro Guerreiro? Já fizeram isso com o Seedorf. No fundo no fundo, sabemos todos, bem lá no fundo dos tricolores, o sonho deles é mesmo virar botafoguenses.

Blog do Juca Kfouri publicou hoje denúncia contra dirigente do Flamengo que o Blog do PC publicou há 10 dias

O Blog do PC é assim. Fura todo mundo. Curioso que alguém comentou sobre a possibilidade de o Juca Kfouri denunciar mais essa mutreta pró Mengo no seu Blog. Taí. Divulgou hoje. Mas o dirigente do Framengo acha isso normal. E ainda chora quando dizem que há "conflito de interesses" nessa história. Como todo framenguista. Ética não faz parte do vocabulário dessa gente. Os framenguistas vivem em outro mundo. A ética deles é diferente.

Coisa feia, né?

Que venham as desculpas de sempre.


Blog do Juca Kfouri (hoje, 31 de julho)

Os leitores do Blog do PC leram isso no domingo, dia 21 de janeiro.

Blog do PC (domingo, 21 de julho)

Para ler na íntegra o que o Blog do PC publicou há 10 dias e o Blog do Juca publicou hoje, clique AQUI.


Tinha que ser flamenguista!



Não adianta. Eles pedem para ser gozados.

Mata-me de rir.

Obrigado pelo link, Luiz Alacarini.

Jogo do dia é Fluminense e Cruzeiro, mas a Globo vai transmitir Flamengo e Bahia

Um é líder e outro está tentando da crise e apresentando novo técnico. Os dois são grandes.

Do outro lado, um é pequeno e o outro tem um dos piores times entre os grandes e está perto da zona do rebaixamento.

Apenas duas palavras dando razão ao Gérson, Canhotinha de Ouro: "É brincadeira".
Que venham as desculpas de sempre.

A gente aqui perdendo tempo discutindo futebol e o "saudoso"* Rodrigo Shampoo traçando essas delícias na Argentina



* Saudoso, sim. Sumiu do Blog pra mim mor-reu!!!

Cuca não esquece o Glorioso e sonha em voltar para ser campeão



De arrepiar. O cara estava acabando de ser campeão pelo simpático Galo e falou no sonho de voltar ao Botafogo! Isso é Botafogo. Quem joga ou treina lá sonha em voltar. Vide Loco Abreu e muitos outros. Perguntem ao Ney Franco qual foi o clube que ele mais se sentiu à vontade. Ética, cidadania e respeito.

O Cuca sabe muito bem o que aconteceu em 2007, 2008 e 2009. Sabe muito bem como foi campeão pelo mais comuns do time em 2009. Salvou o Flu de mais uma queda para a Segundona, por onde não passou após conseguir sair da Terceirona, mas na hora h lembra mesmo é do Glorioso.

Deu no CQC. Obrigado pelo link, professor.

Como Flamengo e Fluminense se parecem!


Depois os framenguistas falam dos tricolores! O que o XEXÉU não faria para estar no lugar desse desconhecido do Framengo?

Pesquei no face do Renan Marcolino.

E por falar na semelhança entre Framengo e Fluminense, a contratação do framenguista Vandeko Luxa é mais uma prova disso.

Depois os flamenguistas pensam que o Flamengo tem a maior torcida do mundo


Procure o Allan?

terça-feira, 30 de julho de 2013

Mauricio Assumpção bota presidente do Flamengo no devido lugar e usa a mesma expressão do Blog do PC: PATÉTICO


E Maurício ainda mandou essa:
"- Não dá para fazer nenhum tipo de comentário sobre o vídeo, que em si é patético. Exigir de mim qualquer tipo de resposta é perda de tempo. Há coisas muito mais importantes para o presidente do Botafogo fazer do que dar uma resposta para esse tipo de coisa - afirmou Maurício." (Reprodução: globoesporte.com).

O fanatismo desses caras não tem limites. Extrapolam a elegância e a ética que um presidente de clube deve ter. Mas fazer o quê? Isso é Framengo.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Depois os flamenguistas choram quando são gozados, né presidente do Flamengo?


Como estou no mato, meio fora do ar, só agora há pouco consegui ver essa cena ridícula e deselegante. Mais Framengo, impossível. Que o torcedor faça isso, é natural, faz parte. Mas o próprio presidente do clube! Que coisa feia! Como são feios, como são deselegantes, como são comuns. Mas entendemos a euforia deles. Conseguir empatar com o Glorioso aos 40 e tantos do segundo tempo, conseguir sair da zona do rebaixamento contra um dos postulantes ao título, time do Seedorf, não é pra qualquer um.

Comemore, presidente. Mas depois não chora quando for gozado. Quem não viu essa figura ridícula desse presidente do Framengo, nessa cena patética e deselegante, veja abaixo.


Jogadores do Flamengo acham que venceram o clássico contra o Botafogo


Tudo bem que pra eles o empate foi uma vitória. Bem ao estilo Framengo: aos 40 e tantos do segundo tempo, na base do sufoco. Mas foi apenas um empate que tirou o Framengo da zona do rebaixamento que tem frequentado bastante nesse Brasileirão 2013. Mas é compreensível a euforia pelo empate. O Framengo tem um dos piores times entre os grandes do Brasileirão 2013 e empatar com um dos postulantes ao título foi a glória.

Por isso a hilária matéria divulgada pelo FogãoNet, cujo link foi enviado pelo Pablo, faz sentido. Os framenguistas conseguem divertir os outros até quando "ganham". Para ler, clique AQUI.

Flamengo, apenas um estraga-prazer


Caraca! Que capa significativa do Lance! Que mensagem! Será que os framenguistas vão entender a mensagem? Pra quem se acha o bambambã da esquina virar apenas um estraga-prazer deve ser flórida.

E que comemoração é essa da foto? Estragar o prazer do Glorioso é a maior honra do Framengo. Como são pequenos!

Flamengo comemora empate com Botafogo aos 49 minutos do segundo tempo como se fosse um título


Hum, agora entendi. O gol foi aos 49 do segundo tempo. O juiz deu cinco minutos de prorrogaçao. E eles ainda estão chorando!? O de sempre: quando não é roubado, é cagado.

E isso está apenas no lancenet.

Mas entendo. Conseguiram tirar a liderança do Glorioso e se livrar momentaneamente da zona do rebaixamento. Tem mais é que comemorar o empate.

domingo, 28 de julho de 2013

Botafogo e Flamengo. Que seja decidido pelos jogadores em campo

E não pela arbitragem como costuma acontecer.

Neeeeennnsssseeeee!

Sifuuuu! De novo. Pena que são poucos.

sábado, 27 de julho de 2013

Hoje tem jogo do Vasco na telinha da tv


Bom programa para quem tem problemas de insônia.

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Dois meses sem o Engenhão, a história


Nosso professor Adriano Ferrarez mandou um link bem interessante de uma matéria do site UOL sobre os dois meses sem o Engenhão. Vale apena conferir. É só clicar AQUI.

Fred é bem melhor do que o Leandro Damião, Liverpool


O Blog do PC torce pelo Fred e espera que seja ele o escolhido pelo pessoal do Liverpool. Se possível, já. Pena que os tricolores são poucos e a gente vai ficar sem saber a opinião deles. A não ser que o PC Filho apareça por aqui. E ele sabe o carinho que o Blog tem pelo Fluminense. A liberação do Fred poderia render um bom dinheiro pra empresa de saúde e o Flu tem o Marcelinho pra botar no lugar dele.

Deu no lancenet que deu também que agora é o Chelsea que quer o Dória. Por que ninguém quer jogadores do Framengo e do Codjuvante?

O jeito Flamengo de ser já chega ao novo Maracanã




Deu hoje no Lance! Vocês já viram, né? Não adianta. O tempo passa, o tempo voa e o estilo Framengo de ser continua numa boa. Não vão aprender nunca. Uma vez time de mutretas sempre time de mutretas.

Que venham as desculpas e a chorumega  de sempre.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Como Djalma Beltrami abandonou a carreira, Marcelo de Lima Henrique e cia já são conhecidos, suspender por suspeita de doping não cola mais, a bandeirinha desnuda conseguiu os 15 minutos de fama, a FlaPress perdeu a credibilidade e o Engenhão já foi interditado, inventam agora um problema com o patrocinador para tentar conter o Glorioso


Que coisa impressionante! E ninguém cala! Deixo os comentários com vocês. Mas com conteúdo, por favor. Sem bururu de "timinho", "meu time tem mais título que o teu" e pesquisinhas bobas no google.

Dando em tudo quanto é lugar.

E o Atlético Mineiro conseguiu na bola o que lhe foi tomado pela arbitragem há 32 anos

E com juros e correção monetária. Mais do que um Brasileiro foi uma Libertadores.

O resto da história todos conhecem. Não é preciso relembrar aqui.

Chupa, Zé Roberto Wright. A história não o absolverá.

Aliás é interessante comprovar que grandes times ganham de grandes times. O Galo do muitas vezes campeão chamado Olympia; e não de um Cobreloa da vida. Como fez o Glorioso na Conmebol contra o Peñarol.

É o melhor goleiro do Brasil. É Jefferson!!!


Sifu, time pequeno da porra. Sem ajuda da bandeirinha desnuda mostra o que é: nada. Quanto a vocês, secadores, ficaram acordados até tarde à toa.

Calem a boca comentaristas globais: CUCA É campeão da Libertadores

Valeu, Cuca. Sabemos bem porque você não foi campeão carioca de 2007 e 2008, Brasileiro de 2007 e da Copa do Brasil de 2007.

Calou a boca dos babacas que ficavam dizendo que ele só conseguia ganhar títulos regionais. E o Ronaldinho Gaúcho dando recado pro antigo time dele?

Parabéns, Galo. É assim que se ganha título: NA BOLA.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Diretoria elitista do Fla lava as mãos e anda pros torcedores na questão dos ingressos merrequinhas

E pensar que tem gente que acredita na conversa mole de que o Framengo é o time do povo. A matéria abaixo, publicada no Globo de hoje, mostra bem a farsa. O cara só falta dizer "c... e andei, o problema é de quem é duro". Quem mandou acreditar na farsa de time do povão?



Para ler, clique na imagem. Se mesmo assim não conseguir ler,
compre ou troque o óculos ou assine ou compre o jornal na banca

Torcedores do Botafogo vão de terno e gravata ao Maracanã para protestar contra a merrequinha do preço dos ingressos


Boa essa! Deu no Globo hoje. Para ler é só passar a mãozinha.

Isso é o que se chama de "o bicho vai pegar"


Mandou bem o Lance! na capa de hoje. Esse é o Guiñazu. Te cuida, Seedorf, te cuida Lodeiro. Será que os juízes vão fazer vista grossa com ele no Vasco como faziam quando ele era do Inter? Aliás por que ele e o Nei saíram do Inter?

terça-feira, 23 de julho de 2013

Valeu, Dominguinhos!

Foto: divulgação

Flamengo contrata lateral mediano que a FlaPress vai transformar em craque: André Santos...


Sempre foi apenas um bom lateral no Figueirense, no Corinthians, no próprio Framengo, no sul e até na seleção, mas na piaba que o Framengo está vão querer transformar em craque e ídolo. Anotem.

Dando em tudo quanto é lugar e no globoesporte.com

... Vasco volta aos tempos de Fontana e Orlando Fumaça e contrata Guiñazu


O assusta-neném bate até na sobra. Consegue a proeza de dar carrinhos voadores. Cuidado com as canelas, atacantes adversários.

Dando em tudo quanto é lugar e no ge.

... e Fluminense cai na real, volta aos tempos do timinho e contrata um tal de Marcelinho


Quem? Marcelinho? Você conhece? Nem eu.

Dando em tudo quanto é lugar. Pesquei no ge.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

As primeiras palavras do Papa no Brasil. E a resposta

Rolando no facebook.
Papa: “Me levem ao seu lider”.
Dilma: “Vamos a General Severiano”.



domingo, 21 de julho de 2013

Sky, empresa presidida por vice-presidente de marketing do Flamengo, patrocina uniforme de juiz Marcelo de Lima Henrique

Marcelo de Lima Henrique, os botafoguenses conhecem bem. E os framenguistas adoram.

Hoje ele apitou Vasco e Fluminense.

Mas vejam o detalhe na camisa do juiz, observado pelo nosso acionista Pablo. Quer dizer: a empresa presidida por um dirigente do Framengo está patrocinando um juiz de futebol? Pior, um juiz acusado de ter prejudicado o Glorioso na decisão do carioca de 2008 ao marcar um pênalti num empurra-empurra dentro da área do Botafogo, fora outras coisitas mais.

Pode isso, Arnaldo? É ético? Não põe todo o departamento de árbitros sob suspeita? Especialmente - e de novo - o Marcelo de Lima Henrique? Alô alô STJD, Ministério Público, Papa...: espero que vocês leiam este post também.

Os novos amigos do Blog, inclusive os botafoguenses, que vivem mudando de tema e desviando o debate, devem ler este post com calma. A observação do Pablo foi muito conveniente. Não tinha lido sobre isso, pois tenho andado muito ocupado, fui pesquisar e fiquei impressionado com este absurdo. Vamos procurar trazer conteúdo pro Blog. Sem mimimis, por favor. Este assunto é muito sério. E a Grande Mídia não vai dar destaque. Alô alô, Léo, GB, Mário, Fábio Médici e outros acionistas e amigos, que sempre contribuíram para o alto nível dos comentários: quero ler a opinião de vocês.

Marcelo de Lima Henrique com o patrocínio da Sky na camisa

Recorte de matéria sobre o presidente da Sky e alto dirigente do Framengo

Que venham as eternas desculpas dos framenguistas.

Chororô flamenguista está de volta



Como era previsto e como escrevi no post mais abaixo: perdeu, chorou.

Choram no globoesporte.com. choram no lancenet e choram nos comentários aqui no Blog. Né, Allan?

Torcedor no Maracanã agora só atrás do gol

Que absurdo! É o apartheid do Maraca. Quase 40 mil pessoas no estádio para ver Coadjuvante e FluFlu. Quase todos atrás dos gols.

Jogador formado "desde criancinha"* pelo Flamengo faz gol da vitória do Inter


* Copyright by mala do Luis Roberto.

Hoje e amanhã vai ter chororô framenguista.

Inter x Luis Roberto, Júnior e Arnaldo aqui no Blog do PC

Estava no meio do mato, soube que o Botafogo não fez mais do que obrigação ao vencer o pequeno Náutico e cheguei a tempo de ver o Leandro Damião sofrer um pênalti de um desconhecido do Framengo no meio do segundo tempo e os torcedores remunerados dizerem que não foi nada.

Mas estou torcendo pro Framengo ganhar para ajudar o Glorioso. O Inter é adversário direto do Glorioso na luta pelas primeiras colocações.

Feliz Dia dos Amigos. Em especial pros amigos flamenguistas


Amigos, amigas e tricolores: estava no meio do mato e não consegui chegar a tempo para desejar um feliz Dia dos Amigos pros amigos aqui do Blog. Mas antes tarde do que nunca. E quem me enviou foi o Vitório, framenguista amigo meu. Pelo menos já estão assumindo que torcem pra time de bandidos, presidiários e....

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Enquanto a camisa de certos clubes é vista em delegacias e presídios, a do Botafogo é vista em hospitais




Os comuns nunca entendem e arrumam sempre uma desculpa. Mas essa é a diferença entre o Glorioso e os outros.

Obrigado pelo link, professor Adriano Henrique.

Enquanto Flamengo lançava Foguete, Botafogo discutia com o Milan


Essa é a grande diferença entre um clube comum e um clube de tradição internacional. Leiam o que deu hoje no Globo. O Framengo sempre foi assim até a ditadura militar ser implantada e a Globo ser inventada. Enquanto o Framengo discutia quem jogava contra o Glorioso: se Marcinho, Nelson, Jouber, Foguete e outros desconhecidos, o Botafogo travava uma disputa internacional com o Milan por causa do Possesso Amarildo.

Aí, anos depois, veio um joguinho contra um time de bêbados no Japão valendo um carro e o Framengo passou a achar que era internacional também.

Sorry, periferia e ademã que eu vou em frente pois cavalo não desce nem sobe escadas.

Enquanto o Fluminense sonha em ser o Botafogo, o Flamengo sonha em ser o Corinthians


Só que o Botafogo tem tradição e uma história de craques consagrados; e o Corinthians está ganhando títulos fora do Brasil no século XXI.

Deu hoje no Globo.

Mas reparem na primeira linha o texto puxando brasa para a sardinha do Framengo. Todo mundo já sabe que o Corinthians tem a maior torcida do Brasil.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Até Zé Simão zoa o Vasco!


Epa, epa, epa! Como alguém aqui tem que trabalhar, até nas férias, só agora à noite fui ver essa zoação do Zé Simão na Folha de S. Paulo de hoje. Se eu fosse o Fábio Médici, que mora pertinho dele, tomava uma providência. Só espero que o Médici não convide o cara para passear de Corolla no Minhocão.

A Nissan deveria patrocinar o Flamengo pois tem o carro ideal para os flamenguistas: o SENTRA


Fica a sugestão. Tudo a ver.

Alô alô, Nissan: depois eu mando o endereço para mandar um igual a esse da foto.

Vasco está certo e o Fluminense está errado

O Fluminense não tem jeito. Não aprende. Sempre quer as coisas dos outros. Vive fazendo isso com jogadores ou ex-jogadores do Botafogo, fez isso com o dirigente remunerado Rodrigo Caetano, fez isso com o Leandro Amaral e sifu; e agora faz isso no Maracanã. Emergente é uma Mérida. O Flu sempre foi um clube de bairro, orgulhoso de ganhar apenas os Carioquinhas e uma tal de Copa Rio e uma tal de Taça Olímpica que ninguém sabe o que é, nem mesmo a maioria (poucos, é verdade) dos torcedores do simpático clube da Rua Álvaro Chaves, mais conhecido pela beleza das suas torcedoras. Depois que foi dominado por uma empresa de saúde ficou assim. Deslumbrado, pensa que é do mesmo nível dos grandes clubes do Brasil. O Vasco é muito maior do que o Flu. É preciso respeitar as tradições. Só quem não tem tradição é que não entende isso.

Boicotem o jogo, vascaínos.

Chega de assédio. É preciso dar um não rotundo ao Fluminense e seus métodos anti-éticos. Típico de menininho criado pela avó em playground da zona sul.


Vai Seedorf, os Helenos

Sorry, torcedores de times comuns que não têm ídolos. E por falar em ídolos, vocês já repararam que nos últimos anos o Botafogo teve dois, Loco Abreu e Seedorf, e os times comuns não tiveram nenhum? Tirando o Rafinha do Framengo, claro. Obrigado pelo link. Wesley.

 

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Será que o mais fanático dos flamenguistas vai deixar de ver Atlético Mineiro e Olympia pela Libertadores para ver Flamengo e Asa de Arapiraca?


Rede Globo!!! Plimplim. Como diria o Canhota: "É brincadeira!". Hoje tem Galo e Olympia. Jogaço pela Libertadores. Outra opção é a decisão da Recopa, Corinthians e São Paulo. Mas a Globo vai mostrar no Rio a pelada entre Framengo e Asa de Arapiraca (calma, tricolores; eu disse piraca).

Algum framenguista que gosta mesmo de futebol e não é fanático, como os nossos aqui do Blog, vai mesmo preferir ver essa pelada em Volta Redonda? E os cariocas que não torcem pelo Framengo e não têm tv a cabo? Ou gostam da qualidade da imagens da Globo - eu disse imagens, e não narração.

É duro. É assim que tentam criar esse mito de Mengão. Há anos que isso acontece. Uma estratégia de aumentar a torcida, que vem dando certo, e estrangulando os outros clubes.

Tem gente que sonha em ser internacional. Tem gente que É internacional


Direto de uma loja de souvenirs da Europa. Pescado no face do meu camarada Carlos Casto.

Tricolores não abrem mão de trocar de lado


Que coisa, hein! Lá no meu bom Grajaú de antigamente esse negócio de trocar de lado tinha nome. Aliás é impressionante como o FluFlu não perde essa mania de desejar as coisas dos outros.

Dando (como tudo o que é tricolor) no globoesporte.com

Pena que eles são poucos para a gente zoar.

Por que será que todo mundo sacaneia o Flamengo? - a série


Maldade. Nem vou dizer quem mandou. Apenas as iniciais: C e A.

O sertão vai virar mar, o mar vai virar sertão e o Vasco vai acabar virando Flamengo


Cuidado, Vasquinho. Você já conhece os caminhos da Segundona.

Alô alô, Fábio Médici e cia: sem choro, por favor.  Apenas fato. Obrigado pelo link, Cacau.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Lucas não foi o primeiro jogador do Botafogo a desembarcar no aeroporto em uma cadeira de rodas após ser agredido por um adversário



Minha memória ainda funciona. Ao ver a foto do Lucas desembarcando no aeroporto numa cadeira de rodas achei que aquela cena era familiar. Lembrei que o mesmo tinha acontecido com o Carlos Roberto, número 5 (hoje chamado de volante) do Glorioso, que formou um meio de campo histórico com o Gérson, com Nei Conceição e Afonsinho no banco. Só que achei que isso aconteceu em 1971. Como este Blog prima pela boa e correta informação, mandei mensagem para o Carlos Roberto e ele confirmou. E esclareceu alguns detalhes.


Carlos Roberto, campeão carioca como treinador do Botafogo em 2006 (na bola, ao contrário do que aconteceu com um time comum em 2007, 2008 e 2009), confundiu apenas a data: não foi em 1968, foi em 1967. Perguntei a ele se tinha fotos ou algum recorte de jornal (talvez do Jornal dos Sports) dele na cadeira de rodas, mas ainda não obtive retorno. O google ainda tem muito o que aprender e publicar, mas serve para ajudar. Fui pesquisar e encontrei um material interessante no orkut (ver link mais abaixo) com este recorte da revista "O Cruzeiro".


No tal "post" do orkut, um anônimo deixou o seguinte comentário que mostra um pouco do que aconteceu no jogo. 

"Assisti aos três jogos, inclusive ao do Rio. Gérson e Paulo César Cajú humilharam o time do Galo, inclusive com um olé. O Galo tinha um jogador, de nome Bianchine que jogava no time de aspirantes e que era desafeto do Gérson e que declarou após a partida que se fosse escalado para o segundo jogo, quebraria a perna dele. O Técnico do Galo, o uruguaio Fleitas Soliche o escalou só prá isto mesmo. No segundo jogo, o Gérson fugiu do Bianchine o tempo todo e quase que a perna quebrada foi do Carlos Roberto que levou uma entrada desleal do mesmo Bianchine. Pelo regulamento, a terceira partida teria que ser realizada 48 horas depois, no mesmo local, mas o Botafogo, treinado pelo João Saldanha e respaldado pela imprensa do Rio foi embora alegando falta de segurança , tendo inclusive simulado a quebra da perna do Carlos Roberto, chegando ao Rio com o jogador engessado. O terceiro jogo foi marcado para o Mineirão depois do processo julgado pelo STJD. O fato curioso foi que o Gérson, capitão do Botafogo presenteou o presidente do Galo ( Dr. Fábio Fonseca) com uma corbeile de flores para acalmar os ânimos e ele saiu chutando a tal corbeile pelo gramado, incendiando a torcida."

Jogador do Botafogo agredido, chegando no aeroporto em cadeira de rodas, STJD marcando jogo no Mineirão e prejudicando o Glorioso, jogo decidido na moedinha...

Não é de hoje que a gente assiste a esse filme.

Conforme prometido, para saber mais detalhes e ver outras fotos sobre esse jogo, clique AQUI.

Blog do PC. Imparcialidade, cultura, história do futebol.