Livro sobre o Sandro Moreyra

Livro sobre o Sandro Moreyra
Lançamento em breve

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Será Rafinha, o "Derrubador de Gigantes", o verdadeiro novo Zico?




Imaginem os jornais amanhã!

Tudo bem que o time do Vasco é horroroso. Agora há pouco, como lembrou o Cacau, saiu o John Clay e entrou o Darkson. Mas já começam as comparações entre Rafinha e Zico. Sid Benn, o Interino, me ligou e mandou na lata. "Novo Zico, nada. É o novo garrincha. E com um detalhe. Garrincha só driblava para um lado; Rafinha dribla para os dois."

Será que o Felipão está vendo esse jogo ou está vendo Salve Jorge?

Blog do PC prova que respeita as diferenças e anuncia que vai torcer hoje pelo Mengão contra o Vasco


Dá-lhe Mengão! O Blog do PC respeita o gosto e a opção dos torcedores framenguistas. Amigos botafoguenses: vamos esquecer as diferenças e apoiar o Mengão contra o Vascão. Pelo menos uma vez. A vitória do Mengão sobre o Vascão põe o Glorioso na briga pelo primeiro lugar do grupo. Outro tipo de grupo, claro. 

A melô dos botafoguenses para o Oswaldo de Oliveira




Oswaldo de Oliveira ontem à tarde mostrou o relógio e chamou de vagabundos os torcedores que o vaiaram no estádio de Moça Bonita (o jogo foi às 17h).

Alô alô, Skol: depois manda umas brahmas pra mim.

Ex-juiz de futebol assume paixão pelo Flamengo. E desde quando isso é novidade?


Vocês lembram dele, né? Era filho de um outro Viug. Se fizessem a mesma pergunta pra maioria dos juízes cariocas, a resposta seria a mesma.

Tá dando no globoesporte.com

Emergente tricolor sem estádio pensa que o Engenhão é a casa da sogra


Será que ele também vai brincar como brincou o Renato Gaúcho? Já vimos esse filme e morremos de rir no final. É todo dia, é todo ano. O Flu participa da Libertadores só pra pagar mico na final. Ainda não deu pro Celsão comprar essa.

E, cá entre nós, emergente é uma m... mesmo. Os caras estão se achando.

Tá dando no globoesporte.com

Na entrevista do Abelão do Fluzinho só tem Fogão

Reprodução: lancenet

É isso que incomoda os sem-estádio. Tem que engolir o escudo do Glorioso.

Até quando os cartolas do futebol vão aceitar a pressão da tv para fazer jogos às 17h e às 19h30 no meio da semana?


O Botafogo jogou ontem às 17h em Bangu. Fla e Vasco jogam hoje às 19h30. Flu e Vasco vão jogar no sábado de Carnaval. Faço minhas as palavras do meu camarada Roberto Assaf publicadas hoje no Lance!

Brincadeira! parece que o objetivo é tirar de vez o público dos estádios.

Fábio Ferreira derruba a trave e quase me mata de tanto rir



Como diria o nosso Edu do Tablet no Closet de Ita: "Me divirto". Pastelão puro. Ainda bem que o Botafogo  agora tem o Libertador Bolívar.

Flamengo de novo nas páginas policiais


Ô sina! Será que os framenguistas não se cansam. Já disse mil vezes e repito: o Framengo deveria ser proibido para menores. E é a maior prova da impunidade no Brasil.

Está dando no Lance! de hoje - e de sempre.

Arruma uma desculpa aí, Mala do Semestre.

Chuveirinho salva o Flu como sempre

Ah se não fossem os chuveirinhos! Enchem a bola desse time do Flu, mas a principal jogada é sempre um chutão para dentro da área. 2 a 2 com o Friburguense dentro do estádio do Botafogo. Imaginem se o Flu jogasse em Moça Bonita!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Será Vitinho o novo Robinho?

Foto: Thales Soares (globoesporte.com)

Como joga esse moleque! O Botafogo está formando em escrete de novos e antigos talentos. Vitinho, de 19 anos, participou de dois gols. Lodeiro, mistura de Maradona com Messi, fez um golaço de placa. Bolívar, zagueiro-artilheiro, é o Libertador. E o Seedorf, humildemente, jogando em Moça Bonita. Deveriam botar uma placa no estádio. Esse time vai formar. O Botafogo, como já foi dito aqui, tem o melhor elenco do Rio e um dos melhores do Brasil.

Segura a pemba, arco-íris, que o bicho vai pegar.

Se a canoa não virar...


Se o Botafogo do Oswaldo de Oliveira não conseguir ganhar do poderoso Audax me mando pro Afeganistão e só volto depois do Carnaval. Vai ser duro de aturar o arco-íris.

Allan Gouvêa passa de passagem por Sidney e vence concurso de Mala do Primeiro Semestre de 2013 do Blog do PC

Sabíamos que era pule de 10, mas agora está confirmado. Allan Gouvêa venceu o concurso de Mala do Primeiro Semestre de 2013 do Blog do PC. Allan goleou seu colega framenguista Sidney (embora algumas pessoas desconfiem que eles sejam a mesma pessoa) e vem se unir a Fábio Médici, o primeiro BI, e a Rodrigo Shampoo, o primeiro a ganhar o Troféu Abacaxi na galeria de destaques do Blog. Parabéns, Allan. Agora escreve aí que o "Foguinho não tem torcida e que desde 1980 que o Framengo tem conseguido mais títulos e que blábláblá blábláblá blábláblá".


Como não tenho autorização do vencedor para publicar a foto, como não tenho certeza se o cara da foto é o Allan mesmo e como temo que pela postura ingênua de acreditar em tudo o que vê e ouve na Globo e na FraPress são indícios de que ele é menor de idade (ou ´dimenor`, como diriam os framenguistas), me reservei ao direito de colocar uma tarja no nosso companheiro

Blog do PC revela o momento em que Nei, ex-lateral do Inter, ouviu a pergunta se ele conhecia algum jogador do elenco do Vasco


Foto publicada no lancenet.

Flamenguistas choram no blog do André Guedes por causa de charges gozando o Adriano



De rolar de rir. Destaco duas da sequência. Para ver toda a sequência, clique aqui.

E não deixe de ler o chororô framenguista nos comentários.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Esse menino só pode ser botafoguense



Rolando na Rede. Genial!

Até bandido não "trabalha" mais com a camisa do Flamengo


Sem chororô, framenguistas! FATO. Apenas copiei e colei da coluna do meu amigo framenguista Ancelmo Goes.

Qual será o próximo lugar que os novos dirigentes do Flamengo vão visitar? A federação de árbitros?

Flamengo no STJD!!! Muito estranho. Sabemos bem como o TJD e o STJD tratam o Framengo e o Botafogo. Acorda, Maurício!

Tá dando no globoesporte.com

De ganhar jogo fora de campo o Fluminense entende


Enquanto um visita o STJD (ver post acima), o outro diz que "Libertadores não se ganha apenas no campo de jogo". Como são iguais esses times comuns.

O que ele quis dizer com "(...) não se ganha apenas no campo de jogo"? Quis dizer que vale gol com a mão como fez o Wilton? Que vale empurrar o goleiro como fez o Marco Antônio sob os olhares cúmplices de Marçal Filho? Que se perder em campo tem sempre um colega advogado para virar a mesa e ser conhecido como o "Rei do Tapetão", como fazia José Carlos Villela? Quis lembrar aqueles famosos jogos contra o Bangu? Se referiu à decisão contra o Volta Redonda em que uma semana antes o Flu contratou 3 ou 4 jogadores do Voltaço e depois encostou os caras?

Ética e Fluminense nunca combinaram. Vide fatos recentes em que o Fluminense tem se "destacado" em assediar jogadores do Botafogo e de outros clubes e até em tomar dirigente do Vasco.

E tem mais.

No texto, o advogado blogueiro que assina o blog que tem o suspeito nome de "FluPress" e que está ganhando os seus 15 minutos de fama aqui no Blog mais imparcial da Blogosfera, escreve o seguinte:

"É claro que empatar com o Botafogo é ruim em qualquer circunstância. Foi ruim ao longo de mais de 100 anos de confronto. O Botafogo tem menos títulos do que todos os grandes do Rio, perde em confrontos diretos para todos os grandes do Rio e tem aspirações mais modestas do que todos os grandes do Brasil.
Sempre teve."
Brincadeira! É muita falta de informação, é muita vontade de aparecer. Hoje qualquer um escreve e fala em sites, blogs e afins. Quem é esse cidadão? Fale do Flu, cara. Quem é o maior ídolo da história do Flu? Rivelino, que tem muito mais a ver com o Corinthians e não tem sua vida ligada ao Flu. Vão falar em Didi. Mas Didi só foi brilhar depois que jogou no Botafogo. E que bandeiras os torcedores do Flu levam pros estádios? Bandeiras com imagens do mecenas que sustenta o clube, do Nelson Rodrigues e até do papa que nem deve saber o que é esse clube de bairro.

Não mexam com o Glorioso. Bateu, leva.

Acorda, Mauricio!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Carlos Eduardo, o Feliz Dimais. O jogador certo no clube certo


Me divirto com os ex, atuais e futuros framenguistas. Obrigado pelo link, Haroldo DF.

Ídolos não se vendem, viu Maurício Assumpção e Oswaldo de Oliveira?

Mandou bem o Cláudio Portella, da Fox Sports em seu blog. Como todos sabem, concordo plenamente. Obrigado pelo link, GB.


Ídolos não se compram

Oswaldo de Oliveira pode ter boas intenções, ser bom técnico e ter suas razões, mas não deveria ter esnobado Loco Abreu

Falar que El Loco não é ídolo? Que não é botafoguense? Ah, Oswaldo, sua soberba passou dos limites (Foto Arena)


Ídolo, pessoa pela qual se tributam louvores excessivos ou que se ama apaixonadamente. Personalidade que desfruta de grande popularidade, tais como artistas populares, esportistas e etc. Esta é a definição no dicionário.
Bom, vamos lá, quem está certo? Loco Abreu ou Oswaldo de Oliveira? Pensei bem antes de escrever sobre o assunto. Uma das coisas principais que tento ser é justo quando posto alguma coisa. Está longo, mas acho que vale a leitura.
No fim do ano passado, conversei com Oswaldo de Oliveira, após o último jogo do Brasileiro. Ele foi atencioso, muito educado e mostrou vontade em continuar o trabalho no Botafogo. Tem currículo e é um bom treinador. Mas começou a cavar sua própria cova quando pediu um centroavante horroroso para o lugar do queridinho da torcida. Agora, perdeu uma excelente oportunidade de ficar calado (como disse o companheiro Renato Maurício Prado, no Central FOX). Ao invés de ter deixado o ego de lado, preferiu responder Loco Abreu e falar coisas que não tem como medir.
Oswaldo não possui prestígio com a torcida alvinegra. Disse que são carentes. Ele tem razão. São mesmo. E um dos motivos é o de não conseguir títulos em sequência e nem uma vaga para a Libertadores, algo que em um ano ele também não conseguiu no clube. E tem todo o direito de não querer Loco Abreu no elenco, seja por ser um cara polêmico ou por achar ruim de bola.
Agora, falar que o uruguaio não é ídolo? Que El Loco não é botafoguense? Ah, Oswaldo, sua soberba passou dos limites, meu caro. Assim que falou isso, o técnico mostrou quem não é, de fato, botafoguense. Qualquer torcedor do Glorioso, querendo ou não a permanência de El Loco, o tem como ídolo, assim como os outros que ele falou, mas em patamares diferentes.
EL LOCO FEZ COM QUE O ALVINEGRO SE TRANSFORMASSE EM TUDO O QUE NÃO FOI NAS DERROTAS: AMBICIOSO, CORAJOSO E CAMPEÃO
Provavelmente, na década passada, Oswaldo conseguia mais um importante título japonês, quando o Botafogo sofria em decisões disputadíssimas com o Flamengo, seu maior rival. E durante três anos seguidos, perdeu, sempre de maneira dramática, dolorida e tendo no goleiro Bruno, seu maior algoz. Eis que em 2010, um trio formado por Loco Abreu, Herrera e Jefferson se mostrou imune à pressão, ignorou o chororô e acabou com a zoação rubro-negra. Dos três, Abreu foi o que teve maior destaque. Além de gols durante a competição, através de uma cavadinha irresponsável colocou o melhor goleiro do Brasil, na época, no chão, e fez com que o Alvinegro se transformasse em tudo o que não foi nas derrotas: ambicioso, corajoso e campeão.
Depois, "cojones" contra o Vasco, mais cavadinha contra o Fluminense e muitas declarações cheias de irreverência e arrogância. Algo que o botafoguense não estava mais acostumado a escutar desde Túlio Maravilha. Passaram a conviver nos últimos anos com uma geração talentosa, mas que acabou ficando marcada por reclamações à arbitragem, às vezes justas, mas, em sua maioria, exageradas.
Foram tempos de "Locura". Loco Abreu ajudou a resgatar a dignidade e o orgulho do torcedor botafoguense. Os adversários passaram a respeitar mais a Estrela Solitária. Capa dos principais jornais inúmeras vezes, o Botafogo voltou a ter um personagem de peso. Fez-se um ídolo.
Ano passado, El Loco errou em ir para o Figueirense. Deveria ter permanecido para brigar por uma vaga no time e provado que o treinador estava errado. Seu ego também é enorme. Mas os erros de ambos poderiam ter ficado no passado. Loco estaria de volta em 2013. Seu substituto daria adeus, para alegria da torcida. Mas quando tudo estava prestes a acontecer, Oswaldo declara que Loco e Seedorf não poderiam ser escalados juntos. Ora bolas, professor, se o cara não pode jogar com o melhor jogador do time, é porque ele não serve.
Recado dado. E o uruguaio voltou à terra natal. Oswaldo continuou. Venceu a batalha. Mas não quis engolir sapo e fez questão de repudiar a condição de ídolo conquistada por Abreu. Ele pode ser experiente, mas ainda não aprendeu que ídolo não se compra no mercado, não se faz em um mês, e às vezes nem em 10 anos. O que faz alguém ser um ídolo é carisma, atitude e conquistas. Isso, Loco tem de sobra. E Oswaldo terá que conseguir rapidamente no Botafogo. Senão, ouvirá até o seu último dia em General Severiano os gritos de "Uh, El Loco". É a clara resposta da torcida às afirmações equivocadas e presunçosas de seu treinador.
Rapidinha: Meu porteiro Nilo Geraldo, já famoso aqui no blog quando falo de Botafogo, me disse o seguinte há alguns dias:
"Seu Claudio, meu neto adora o Seedorf, mas na hora de comprar a camisa do Botafogo, ele não quer a 10. Chega na loja e pede a 13, pede boneco do Loco Abreu, caneca, e até aquela dentadura que ele usa do Uruguai. Como vou explicar pra ele agora que o chefe do Botafogo não o quer mais?"
Isso é pura idolatria, professor... A mais singela que existe.

O texto não reflete necessariamente a opinião do canal FOX Sports ou de qualquer outra empresa do Grupo FOX.

Roberto Assaf também viu o que todos viram: Botafogo foi mais uma vez prejudicado pela arbitragem


É todo dia, é todo anos e contra fatos não há argumentos. Não dá mais pra escalar árbitros cariocas em jogos do Carioca. Principalmente árbitros como Péricles Bassols, Rodrigo Nunes de Sá e Marcelo de Lima Henrique. Esses caras especialmente são useiros e vezeiros em errar contra o Botafogo.

Quando o Botafogo vai dar um basta a esse tipo de coisa? MInam o Botafogo, invertem faltas, dão cartões. deixam de marcar pênaltis a favor e inventam contra, como inventam impedimentos e assim a coisa vai fluindo. Até quando?

O pessoal da resenha do Lance! também viu o pênalti claro.


O pessoal da resenha do Globo também viu o que todos viram.



domingo, 27 de janeiro de 2013

Farsa tricolor: Valença tenta copiar chileno Rojas, mas toma esporro de Seeforf e mostra que não passa de um farsante vulgar

A farsa chilena. O morteiro estourou longe do goleiro chileno

A farsa tricolor: Bruno Mendes nem acertou o rosto do farsante tricolor

Muito feio o que esse rapaz colombiano fez. Não é atingido, simula uma agressão e, quando toma esporro do Seedorf que não está acostumado com esse tipo de anti-jogo, levanta bonzinho como se nada tivesse acontecido e parte pra cima do craque europeu tentando arrumar uma confusão. A sequência da farsa você pode comprovar aqui.

Até quando?

Esse tipo de denúncia comprovada você só vê aqui no Blog do PC.

Fluminense mostra contra o Botafogo o que sempre foi: um time de bairro e de terceira divisão

Cera, retranca, simulações de faltas, chuveirinhos, jogadas apenas em contra-ataques, ajuda da bandeirinha e do juiz... E todos viram o que o tal de Valença fez. Fez cera, tomou um esporro do Seedorf e levantou bonzinho. Uma vergonha mais uma vez o que se viu hoje no Engenhão. Até quando?

E ainda tem esse Leandro Eusébio, que é metido a xerife e é apenas um grande canastrão. Disse na saída que o Valença foi atingido. E todos viram que não foi atingido. Cavalieri também fez cera o jogo todo.

Não adianta contratar Seedorf, investir na base, formar bons times. Enquanto não se impor nas federações vai ser sempre assim. Na dúvida é sempre contra o Botafogo. Um lance normal do Lodeiro diante do goleirinho do Flu e a bandeirinha inventa impedimento. Um pênalti claro do "xerife" Leandro Eusébio no Bruno Mendes (admitido até pelo comentarista tricolor Edinho) e o juiz ignora. Teve um lance no segundo tempo em que a bandeirinha trapalhona xingou um jogador do Botafogo. Nunca tinha visto isso.

Se a canoa não virar e o juiz não aprontar dá Botafogo contra o Flu

Comente ao vivo aqui no Blog do PC. Se o juiz expulsar o Lucas, denuncie.



SporTV no ar. "Finalmente um gramado decente no Engenhão...", "Não sei quanto tempo vai durar esse gramado"... A Globo está de volta. E por que botam um tricolor para comentar um jogo do tricolor contra o Glorioso? É bom ficar atento.

A volta do quando não é roubado é cagado

XEXÉU conhece bem essa história. Nunca é por mérito. É sempre assim. Golzinho duvidoso ou golzinho cagado no último minuto do jogo. Eita Framengo cagão sem méritos. Até pra ganhar do Volta Redonda é assim. E anotem o nome do juiz: Rodrigo Nunes de Sá. É daqueles que dá sorte ao Framengo.

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Alguém aí está conseguindo ver Flamengo e Volta Redonda? Fim de primeiro tempo. E o incompetente do juiz que entrou em campo com a camisa parecida com a do Vola Redonda? Rodrigo Nunes de Sá. Os framenguistas devem ter muito carinho por ele. E os botafoguenses sabem o motivo.

"Com ajuda dos juízes Flamengo é tri carioca de 2007, 2008 e 2009". Ah se a Mídia fizesse o mesmo com os jogos do Flamengo como o Lance! fez hoje com o jogo do Real Madri


Pois é, né? Pimenta no fiofó dos outros é refresco.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Uma chuvinha fina no Rio. Bom para cochilar vendo o jogo do Vasco


Não estou no Rio, não vou ver o jogo. Mas soube que uma chuvinha caiu. Alô alô Edgard: você está sentindo uma chuvinha aí? Depois me contem quem dormiu antes.

Todos nós sabemos muito bem porque a Grande Mídia insiste tanto em desconstruir Loco Abreu


É todo dia, é toda hora. Queria parar de falar nisso, mas eles não deixam. E ninguém cala o Blog do PC. O objetivo é desconstruir o mito, desconstruir o ídolo. O último grande ídolo do futebol carioca.

Parem de encher o saco do cara, pô! Esqueçam o Loco. Um dia ele volta e vocês vão ter que engolir.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Não cai na pilha da FlaPress, Jefferson


Começa um campeonato e eles começam a agir para desestabilizar o Glorioso. Faz parte do sistema. Estão vibrando e felizes com a saída do Loco e agora tentam botar o elenco contra o ídolo e contra a torcida. Comigo não, violão.

Tá dando no globoesporte.com

Agora ele é Mengão... Como Vagner Love, Ronaldinho Gaúcho e até um tal de Wellington Silva e muitos outros também já foram


Todos são Mengão até deixar de receber o contracheque e o salário.

Tá dando no globoesporte.com Com certeza o cara que editou essa chamada não faz parte da FraPress e fez isso quando o pessoal da FraPress estava no cafezinho. Coitado. Vai ser demitido.

Não é só o Blog do PC que chama o Fluminense de emergente deslumbrado


Acho uma merda aquele programa de sábado à noite da Globo, não vejo a menor graça nos personagens, mas essa zoada aí, que o Edgard mandou, tem tudo a ver. Não é de hoje que o Blog do PC afirma que o Flu é apenas um clube de bairro que está dando certo (epa!) no momento.

O que o XEXÉU não daria para tomar uma dessas no gargalo?


Há dias que estava para fazer essa homenagem ao nosso querido Xexa. 

Curioso que essa garrafa está num lugar chamado Bichinho. Tudo a ver.

Tomava essa, Xexa?

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Que esquema de jogo é esse que não tem vaga pro Loco Abreu, mas que não consegue fazer gol no Bangu?

Depois o calça apertada reclama quando a torcida grita o nome do Loco Abreu. O time foi apático e sem tesão que nem o treinador. Não teve uma jogada verdadeira de gol. No fim do primeiro tempo eu, que não sou treinador, escrevi no comentário do post abaixo para ele colocar o Júlio César no lugar do Lima e o Henrique no lugar do Fellype Gabriel. O cara só foi fazer isso aos 30 minutos quando o time já estava perdidinho.

O Botafogo hoje jogou que nem o Framengo, deu sono que nem o Vasco e não teve ajuda da arbitragem que nem o Flu.

Pode secar, arco-íris. Ninguém seca e nem segura o Glorioso em 2013

Imagem by "A doce cabra secreta que há em mim"
(eu hein! Será um blog tricolor?)

Botafogo e Bangu ao vivo aqui no Blog do PC. Participe, comente, denuncie.

E reparem nas cores da bota e do rapaz alegre que ilustra este post. De onde será que ele é? De CRUZEIRO? De Santa Catarina? De Nova Iguaçu?

ALÔ ALÔ, XEXÉU: VOCÊ TAMBÉM TEM UMA DOCE CABRA SECRETA HABITADA EM VOCÊ?

Futebol é jogo de macho



Pesquei no face do meu camarada Jorge Eduardo.

Para aqueles que acham que o futebol foi inventado nos anos 80 após a ditadura militar e o crescimento da Globo

Deu hoje na coluna "Há 50 anos" do Globo. Mas tem gente que acha que o futebol só vale a partir do campeonato brasileiro e depois que os clubes brasileiros passaram a dar importância para a Libertadores. Arruma uma desculpa aí, Allan.


Loco Abreu é ídolo para sempre, Oswaldo de Oliveira é o técnico de hoje. Vida que segue


Concordo com o "Nilton" e concordo principalmente com o Pablo (ver comentário no post abaixo). Página virada. Vamo que vamo.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Hoje é dia de dormir cedo. O Vasco joga


Você, que se divertiu hoje à tarde com o resultado do jogo do Poderosão Maior do Mundo, pode descansar agora à noite. Já já na telinha do plimplim tem jogo do Vasco. Melhor do que vinho, melhor do que vallium, melhor do que cantiga de ninar.

Como diria Arlindo Cruz: "MADUREIRA!!!!"



Com vocês o primeiro MICO do ano. Apesar do minuto a mais no ataque a mais.

Me divirto, o Framengo me diverte. Não pensei que o Jerry fosse reaparecer tão cedo.

Explica aí o que aconteceu Allan. Já sei, já sei: "O Carioquinha e tal e tal".

Se fala da história brilhante do futebol, fala do Botafogo


Será que a gelatina, que, como todos sabem, treme, é em homenagem ao Zico?

Deu hoje na coluna "Gente Boa", do meu amigo framenguista Joaquim Ferreira dos Santos.

Flamenguistas escrevem até livro para ser campeão no grito de 1987


Te cuida, Sport, verdadeiro campeão brasileiro de 1987. 

Também deu hoje na coluna do Joaquim.

Parece até título de post do blog do XEXÉU, sô!


Mata-me de rir. Também deu na coluna do Joaquim.

A paraguaia que tem dardo em casa e no trabalho


É hoje que o tablet vai pra closet numa certa kit de Ita. Fico preocupado também com os calos das mãos do Sidney.

Tá dando no globoesporte.com

Fluminense copia o Flamengo e deve ter novo patrocinador da indústria de automóveis

“Depois do Flamengo fechar com a Peugeot, o Fluminense já negocia com a Citroën. A ideia é estampar o Picasso na parte de trás do calção.”

É muita maldade do XEXÉU. Se eu fosse o PC Filho dava (no bom sentido) um pulo em Cruzeiro pra chamar o XEXA pro pau.


terça-feira, 22 de janeiro de 2013

50 tons de cinza vira filme



Claro que não li o livro. Sei do que se trata. Mas este vídeo é hilário. A tortura com o dvd do Pedro Bial é de matar de rir.

Post impróprio para menores de 18 anos (Sidney incluído), cardíacos, fiscais do google e tricolores.

Tino Marcos na Record




Pesquei no site do Dia. Que figura o apresentador da Record. E que mancada do Tino! Deve ter ficado meio zonzo com a convocação do Júlio César. Dizer o quê?

Só pode ser sacanagem com o Madureira!


Começou cedo. Canto o hino do Framengo aqui no Blog se o Madureira ganhar do Framengo. E se o time do Madura reclamar os torcedores do Framengo vão cantar aquela antiga musiquinha "Madureira chorou...".

Allan Gouvêa e Sidney Facebook disputam o Troféu Abacaxi do Blog do PC. Vote ao lado e justifique aqui


Fábio Médici já foi bi e Rodrigo Shampoo ganhou o primeiro Troféu Abacaxi. Vote, participe. Se você quer votar no Allan vote 1, se preferir votar no Sidney clique 2.

Felipão deixa Fellype Gabriel e Lucas fora da primeira convocação da seleção

Começou mal. Onde já se viu seleção brasileira sem jogadores do Botafogo? A não convocação do Jefferson eu até entendo. Felipão vai deixar o Júlio César se queimar após meia dúzia de frangos de ocasião.

Júlio César de volta à seleção. Mata-me de rir

Será que o Felipão vai montar uma granja?

Esse cara aí é o Dante, novo zagueiro da seleção brasileira do Felipão. Será a nova Divina Comédia?


Você já tinha ouvido falar desse cara? Algo há, algo há.

Seedorf não sabe o perigo que correu


Que figura esse Seedorf! Leram isso no site do Extra? Os comentários eu deixo com vocês, mas vocês sabem muito bem o que eu estava pensando quando escrevi o título deste post.

Para ler, clique aqui.