segunda-feira, 3 de junho de 2013

A reinauguração do Maracanã, por PC Guimarães, no site do programa "Conexão"


Essa foi uma surpresa do meu camarada e "chefe" Fábio Lau, do programa "Conexão". Surpresa mesmo. Ou alguém acha que eu aprovaria a zoação no texto acima. Depois, meu caro amigo, eu conto pra você com quem eu estava passando as férias em 1950. Com todo o respeito, claro.

Para ver o vídeo e ouvir a voz mais sensual do webradialismo do País, clique AQUI.

19 comentários:

Anônimo disse...

Fico imaginando o Pc no Maracanã com o rabinho entre as pernas, vendo a torcida do Flamengo ao seu redor, porquê na internet todo mundo e homem para falar que o Flamengo e time da Globo e outros chororos insuportáveis.

Unknown disse...

Na internet todo urubulino é homem para falar que aquilo lá (16º lugar entre outras mazelas) é o frigobar do motel, imagina então sacanear esta pantomima?

PC Guimarães disse...

Sou homem em qualquer lugar, Sidney. Mostro a cara.

BLOG DO XEXÉU disse...

PC ME EXPLICA UMA COISA PELAS FOTOS QUE VI DO NOVO MARACA, COMO É QUE VAI FICAR A SEPARAÇÃO DAS TORCIDAS QUANDO TIVER UM CLASSICO CARIOCA

BLOG DO XEXÉU disse...

OUTRA COISA BEM OU MAL O JULIO CESAR AINDA É O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL SIM SENHOR

Marcos disse...

Quem gosta de Rafinha e Brocador deve achar mesmo o Júlio César um bom goleiro.

Dizem que não haverá mais divisão de torcidas no Maracanã. Vai ficar todo mundo junto.

Unknown disse...

Será ? A diferença é que os jogadores processam o Flamengo por jogar e não receber por isso, o caso mais recente é o do R. Gaúcho. Já no foguinho, os jogadores não jogam, não treinam, não são apresentados e ainda processam o clube. Ver Link abaixo:
.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/06/com-projeto-do-gol-1000-parado-tulio-pede-r-15-milhao-do-bota-na-justica.html
.
O foguinho é realmente o time da piada pronta. E é mais digno ser processado pelo R.Gaúcho, campeão mundial, do que pelo Túlio, a lenda dos mil gols.
.
Cadê o Jerry PC ? Estou morrendo de rir aqui.
.
SRN

Mario_av disse...

PC,
Ajude a divulgar para os nossos amigos vascaínos.
http://www.vascodividazero.com.br/

Falta pouquinho para liquidar toda a dívida.

Unknown disse...

Dando uma resposta ao Cacau, no comentário dele do outro post, vamos ver como o Liverpool não era a melhor equipe da época, segundo Cacau disse.

Liverpool:

Liga do Campeões:

1976

1977

1980

1983

2004



Como podemos ver, o Liverpool era ARRASADOR na época que o Flamengo o derrotou e, assim, ganhando o Interclubes.

Cacau, como podes dizer que o Liverpool não era a melhor equipe da época? E mais, vai colocar a culpa na arbitragem por termos medito uns míseros 3x0 na melhor equipe da época? Hã???? Explique-me.

eduardo schiefler disse...

Vinícius...dar bola pra essa papagaiada que diz que não valia nada esse jogo, tu só entra na pilha deles.
Agora sobre o Maracanã...no dia em que conheci o amigo PC pessoalmente, estive naquela pelada dos amigos do Fofomeno e do Bebeto...minha impressão foi de que o estádio sim está muito bonito, mas algumas coisas me chamaram a atenção.
Após anos vendo pela TV, fiquei um pouco decepcionado, o antigo me parecia colossal, o novo por dentro parece com todas essas novas "arenas" modernas.
E segurança...não só a questão que o Xexa levantou de como vão separar as torcidas. A mureta que separa o público do gramado tem no máximo 1 metro de altura nas laterais do gramado. Ok..na copa e na copa das conf. vai ter seguranças aos montes, o preço dos ingressos inibe a entrada das camadas mais pobres. Mas e quando o estádio voltar a abrigar jogos locais. Imagina ai um clássico com o estádio cheio...pode por mil policiais ali no gramado, se o povo resolver entrar gramado à dentro vai ser uma desgraça.
No fim vão ter que por aqueles vidros como em alguns estádios mundo à fora.

Unknown disse...

Relaxa, Eduardo, eu gosto de sacanear os caras.

Sobre o Maraca, Eu achei legal aquelas cadeiras, mas era legal a torcida quanto ficava em pé. Afinal, ali estarão TORCEDORES e não Espectadores.

Unknown disse...

O inacreditável heptacampeão da Libertadores (hexa direto).. ééééé....

Boca?
River?


ao wikipédia, senhores sonhadores.

E eu não afirmo dia após dia que o Liverpool era uma baba,mas sim que estava em mudança de elenco e que chegou para o jogo andando para aquela partida. ISTO É FATO.

Já quanto ao Maraca, com aquela muretinha perigosa e sem separação, existe a chance de espanholizaçao de torcidas a começar pelo Rio.

Só vai sobrar uma, pelo que já vi de uma guerra entre Raça ruim e raça que não presta no Engenhão, no setor sul, com a metade de um lado ameaçando a metade do outro e a polícia no meio. Pena não ter filmado pois eles sempre choram dizendo que EXISTE EM TODAS AS TORCIDAS.

A cena, no Botafogoxframengo de 2009, foi digna de filmes de época, com lutas entre dois lados que se cruzam na ponta da espada. E quando o trem despejava gente na estação e aquele povo surgia nas entradas do setor? A polícia já tinha que os receber a cacetetes.

Framengoxqualquer outro dos 3 times no Maraca vai ser coisa para Bope e Core juntos.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir!!! Framenguista achando que sacaneia botafoguense. Me divirto.

PC Guimarães disse...

XEXA: faço minhas quase todas as observações do Eduardo, um framenguista inteligente e QUASE lúcido.

eduardo schiefler disse...

Quase lúcido !!
Me divirto !!!

:)

PC Guimarães disse...

:-) FATO.

eduardo schiefler disse...

:)

Léo disse...

PC, tentei assistir o Documento Especial sobre o Maraca, mas não consegui, acho que o Conexão Jornalismo reteve o direito de exibição da reportagem para a Terrinha...

Unknown disse...

É GuGaRio

Mas eles acreditam em papai noel jogando vutivôlei com saci pererê.