segunda-feira, 6 de maio de 2013

O que há por trás do fechamento do Engenhão?


Rolando na rede. Algo há, algo há. Para ler a íntegra da nota, clique aqui.

13 comentários:

Unknown disse...

|

A verdade pode até demorar, mas sempre aparece.

Ventos de 93 km/h no Rio e o estádio do Campeão Carioca de 2013 não desmoronou.

http://www.parana-online.com.br/editoria/pais/news/666810/?noticia=VENTANIA+PROVOCA+UMA+MORTE+NO+RIO+DE+JANEIRO

Alô Prefeitura, DEVOLVA o meu estádio!

|

Anônimo disse...

Pc, cheguei a uma conclusão que não vou comentar no seu blog, porquê você não me aceitou no seu facebook e nem respondeu as mensagens, poxa vida eu gosto tanto do senhor, até minha mãe que e botafoguense tá chateada com vc que esta me ignorando eu só queria ser seu amigo no facebook eu nem ia falar de futebol meu sonho era isso Pc ser aceito pelo um Professor botafoguense.

Ate nunca mais.
Acabou o Sidney neste blog a partir de hoje.
Ninguém gosta de ser ignorado pela outra pessoa.

ADEUS.

Carlos Henrique disse...

Vou chorar...

Como dizia a música do Pink Floyd:

Goodbey cruel world,
I´m leaving you today,
Goodbye.

PC Guimarães disse...

Sidney: a decisão é sua. Mas vc precisa entender que uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Nem todo mundo que participa aqui do Blog é meu "amigo" (como se diz nas redes sociais) no facebook. O facebook é uma coisa pessoal. Lá me comunico com meus amigos antigos, meus alunos, meus companheiros ou ex-companheiros de trabalho. O que temos a falar, falamos por aqui. Vc até importunou (o termo é esse mesmo) amigos meus com essa ideia de facebook. Vou continuar gostando de vc, vou continuar torcendo por vc. Quem sabe um dia vc amadurece e volta ao blog. E lembre-se: dedique se ao estudo do português.
grande abraço

Pablo disse...

Estou com o Zabumbeiro.

Até pra golpe nós brasileiros somos incompetentes. O que o prefeitinho Paes não avaliou bem é que numa democracia a verdade aperece mais rápido e com a internet mais rápido ainda...

Sequer publicaram no Diário Oficial a interdição do Estádio.

São uns brincalhões. Mas quem vai pagar politicamente é o prefeitinho, que não se elege nem vereador na região do Méier, Engenho de Dentro etc...

E lá ne frente, prefeitinho, vai acontecer contigo o que aconteceu com o Pitta em São Paulo.

Abs
Pablo

Pablo disse...

PC, esse allansidney é um psicopata. A internet está cheia deles. Não vale a pena dar-lhe espaço no plano pessoal...

Abs
Pablo

Unknown disse...

Quer dizer que um projeto brasileiro feito com participação de consultoria estrangeira é totalmente vetado por outra consultoria estrangeira no mesmo serviço prestado pela primeira? Sem levar em conta as premissas do projeto original? Incrível! Haja incompetência! Ou haja má fé deste prefeitinho vascaíno! Temos que protestar. Temos que denunciar. E o ministèrio público serve para quê?

Não podemos confiar em nada do que diz este Eduardo Paes. É preciso deixar claro para a população que ele está enrolando. Ele não tem nenhuma vontade de liberar o Engenhão nem de indenizar o Botafogo. É preciso desmascará-lo.

Unknown disse...

Se os estudos da consultoria alemã forem agora considerados como nova referência de projeto para o Engenhão então deverá ser feito outro projeto de cobertura a partir do zero. O projeto atual foi feito baseado na carga de vento calculada pela consultoria canadense. Se mudar agora para o da alemã deverá ser feito outro projeto. Tudo tem que ser desmanchado e reconstruído de acordo com o novo projeto.

É revoltante ver o patrimônio público, o dinheiro público e obras com tanto significado para a população e tanta importância para o esporte se tornarem brinquedos e instrumentos de manipulação de políticos carreiristas sem nenhum escrúpulo. Sim porque este caso agora ultrapassou os largos limites da tradicional roubalheira das empreiteiras em conluio com políticos e entrou também no campo exclusivo dos políticos. É a viabilização do Maracanã, a visibilidade que esta obra traz para o prefeito e para o governador com a Copa e as Olimpíadas, é a "amizade" com o consórcio vencedor etc..

RodrigoChaves disse...

Prezado PC,

A verdade por trás da interdição do Engenhão é uma só e não vê quem não quer: o edital do Maracanã obriga a concessionária a contratar com pelo menos dois times grandes da capital a utilização do estádio. Sem isso o contrato de concessão não pode ser assinado e nova licitação deve ser aberta. Se Vasco e Botafogo têm estádios, sobram e Flamengo e Fluminense que, assim, poderiam impor suas condições para assinar com o vencedor da licitação. Se o Botafogo deixa de ter estádio, haveria três interessados para duas vagas no Maracanã, criando uma concorrência. A dúvida é saber se o Botafogo está participando da encenação ou não...

Att,

Rodrigo.

Mario_av disse...

Olha aí, PC. Ainda está em tempo de você começar:
http://extra.globo.com/esporte/torcedor-tem-71-tatuagens-do-botafogo-no-corpo-8313466.html

PC Guimarães disse...

Tá louco, sô! Não gosto de levar picadas.

Unknown disse...

Huuuummmmm.. Papinho mais esquisito hein?

:-)

Ricardo disse...

Estou plenamente de acordo com RodrigoChaves,e o Maurício Assumpção está participando de tudo usando o clube para proveito próprio de olho na política.Esqueceram que ele seria candidato a vereador pelo pmdb e depois desistiu?