quarta-feira, 8 de maio de 2013

Flamenguista e FlaPress tentam tirar casquinha da visita de comediante Kiko Chaves ao Brasil e quebram a cara em dose dupla

Quase durmo sem saber disso. E de provar mais uma vez que framenguistas são chatos para caralho. Um trecho da entrevista de Kiko no globoesporte.com:

"Aos 69 anos, o ator entrou na sala das grandes relíquias alvinegras mostrando total conhecimento na história do Glorioso. Ao ser apresentado ao time do século, que está exposto no local através de um grande quadro, pelo vice-presidente de comunicação e social, Carlos Thiago Cesario Alvim, Villagrán apontava para todos os craques e foi apontando cada nome. Um, em especial, chamou sua atenção. Tratava-se de Paulo Cesar Caju, um dos maiores expoentes da história botafoguense, que hoje dá nome a um dos filhos do mexicano.
- No México, quando eu era menino, aprendi a gostar de futebol vendo o Botafogo jogar. O Botafogo é muito grande para nós. Via o Garrincha colocar os adversários no chão sem tocar na bola e nem no jogador. Depois veio o Santos de Pelé - afirmou o humorista, que chegou com uma camisa da Seleção Brasileira com o nome de seu personagem nas costas.

Para ler a matéria do globoesporte.com na íntegra, clique aqui.
Para ver o vídeo no lancenet, clique aqui.

Um penetra fanático framenguista deu uma camisa do Framengo pro Kiko
e veio com o velho papo de "maior clube do Brasil". Kiko respondeu: "Não sei".

Já a camisa do Botafogo ele vestiu

Depois algum membro da FraPress no Lancenet publicou esta mentira:
"´Quico fala de Fla...". Destaque pro Fra! Ô raça!

A verdade está contada na matéria
de Fábio Leme no globoesporte.com

Mas tem bobinho que acredita que o Framengo é que é maior do mundo e conhecido no exterior.

9 comentários:

Unknown disse...

Depende muito da idéia de mundo PC.

Jogam aquilo (o pano de ch.. oops) em cima de qualquer celebridade e depois alardeiam que todos conhecem aquele terreno na Lagoa (que nem deles é).

Aí, vem um conhecedor de futebol e os faz passar vergonha.

Sempre assim.

Anônimo disse...

Pc, que precisa do kiko ? Sou mais o barack Obama vestindo o manto sagrado.

Luis disse...

Obama disse pra todos escutarem no teatro municipal do Rio de Janeiro que só conhecia o Botafogo. Foi vaiado por framenguistas fanfarrões sem educação(desculpem a redundância)

Sidney, que declarou que ía torcer pro FluminenC, continua chupando que o Fogão tá brilhando!!!

Hermeson Sampaio disse...

Tesouro não se mistura com a gentalha. Dá-lhe FOGÃO!

Anônimo disse...

Luís, a Dilma e flamenguista então vai chupando.

Pablo disse...

Se o dono do Lance tivesse um pingo de vergonha na cara demitia o jornalista e o editor responsáveis pela "farsa" matéria.

É preciso limpar a imprensa brasileira.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Eu entendo que há algumas decadas, talvez por um mero acaso do destino, uma escolha de mau gosto fez dos Marinho flamenguistas. Uma família que, por mérito ou não, monopolizou a informação naquela conturbada época e (de)formou muitas opiniões e mentes. Assim, um time foi sendo imparciavelmente inventado pela mídia. Gradativamente, num processo praticamente ditatorial(!), cíclico, vicioso, impossível de ser contido e hoje irreversível, uma maioria foi recrutada.
Nunca é demais lembrar que enquanto houver capitalismo, as minorias nunca terão vez, pois enquanto a maioria for detentora do maior número de cliques e do maior número de exemplares vendidos, a imparcialidade e o compromisso com a verdade ficarão em segundo plano.

Pablo disse...

Flaviano, Democracia e Capitalismo são as melhores alternativas que temos hoje.

Claro que o Capitalismo gera efeitos colaterais do tipo framengo mas numa Democracia plena é possível contornar seus efeitos danosos...

Vide o advogado Gaúcho enquadrando a Caixa.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

Concordo plenamente contigo.
Não tem muito pra onde fugir mesmo. O caminho do progresso passa pelo capitalismo. Assim, a nossa liberdade é relativa: a 'democracia' é o sistema que disfarça um pouco a 'ditadura do capitalismo' em que vivemos.

Quer uma ilustração:

http://colunas.revistaepocanegocios.globo.com/negociosfc/2012/11/21/por-que-a-caixa-precisa-pagar-r-30-milhoes-ao-corinthians/

A pergunta é: "por que um editorial das organizações globo precisa explicar o porque do patrocínio?"
(e ainda "prever" que ele se estenderia ao flamengo...)

E mais. Sinceramente, não acredito nesse advogado. Na minha opinião, ele esta apenas repetindo uma manobra feita quando no caso do corinthians. Pra mim, isso tudo não passa um factóide para ludibriar aqueles mais desconfiados. Para que vejam que esse patrocínio pode ser questionado e julgado democraticamente e que nessa análise tudo pode ser esclarecido e "passado a limpo" (lavado), justificando e "absolvendo" o processo de patrocínio.

O que vc acha, Pablo?

SA