quinta-feira, 9 de maio de 2013

E pensar que um flamenguista sem noção pegou carona na festa do Kiko no Botafogo com o velho papo furado de "maior time do Brasil"



Que simpatia! Confesso que nunca vi o programa. Mas depois dessa o cara ganhou um fã. E por vários motivos. Essa de cantar a música do Túlio Maravilha e mostrar conhecimento sobre o Glorioso foi fantástico. Torcedores de times comuns não entendem esse tipo de coisa. Deveriam mandar esse vídeo pro sem noção framenguista que penetrou na festa do Kiko para dar uma camisa do Framengo pro cara e falar besteira.

Obrigado pelo link, Pablo.

Vídeo: reprodução internet.

6 comentários:

Unknown disse...

PC.

Sem ser anti nacionalista mas aquele programa mexicano, que acabei vendo muito por ter um casal em casa (ela, já com 12, passou da fase), dá de 10x0 na melhor fase do framengo (opss.. dos trapalhões).

Vá lá.. 6x2.

PC Guimarães disse...

O NOSSO XEXA ADORA. UM DIA EU VEJO.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir com o comentário que vai pro destaque.

Unknown disse...

Sou Flamenguista PC, desde de pequeno, e o Flamengo me representa sim. Não me venha com ess papo de bandidagem, lembra do bicheiro que comandou o foguinho ? E outra, não sou Flamenguista por que vi um brilhareco de um único jogador em campeonatos estaduais, caso de torcedores do foguinho quanto ao Garrincha, e o seu caso por exemplo, torço pro melhor, com mais torcida, o maior campeão do Brasil. Sei que estou falando Aramaico com você, torcida, campeão, pegunte a amigos o que é isso.
.
E é impressão minha ou você tinha esquecido de citar o Cacau no texto mais abaixo sobre os sócios do blog e depois corrigiu ? Cada dia mais minha tese de que PC e Cacau são a mesma pessoa se confirma.
.
Brincadeiras e rivalidades a parte, valeu mesmo pela homenagem no blog, não tenho nada contra por a minha foto ali ao lado não, é que essa foto não é legal. Embora um dos sócios do blog, Cacau, não gostou de você ter retirado minha foto, estanho não ? Vi comentários em forma de protesto.
.
E eu não vou sair, continuarei frequentando este blog e defendendo o Flamengo quando caluniado por torcedores de times pequenos, afinal, Flamengo é Flamengo, e isso eu vejo de perto, não precisa a mídia falar que um jogador fez alguns gols há 50 anos atrás, vide o caso do foguinho com o Garrincha.
.
SRN

Unknown disse...

ô allan foguinho!

Ó só irmão.

A tentativa de fazer troça FLAlhou.

Não é 'falar' aramaico mas sim "escrever" aramaico (o mesmo para quando se diz que está escrito em sânscrito).

Até porque aqui é digitação né?

Se falássemos pelo blog, ficaria melhor para nos zoar dizer "falar grego".

Fica atento aí.

Foguinho é Foguinho.

Cesar. disse...

O Sr. Allan afirma, de maneira incisiva, que defenderá o seu querido Flamengo de troças advindas de "torcedores de times pequenos"... Então ele deve ir agora, correndo, ao supermercado, pois o "o time dos repositores" sapecou o simpaticíssimo, sem perdão, que por lá é motivo de chacotas, até hoje...

Extra: supermercado mais família...