terça-feira, 7 de maio de 2013

Botafogo não deve entrar na onda da Imprensa que já fala no tri do Brasileiro


Calma, pessoal. O Botafogo não é que nem certos times comuns. O tri, se vier, vai ser com muita luta. primeiro tem a Copa do Brasil. Muitas dificuldades virão. sabemos bem.

A matéria sobre o tri deu hoje na capa do Extra.

12 comentários:

Unknown disse...

Todos já sabem aqui no mundo alvinegro o que tem que ser feito PC.

"...MUNDO ALVINEGRO - vide a diferença percentual e quantitativa de torcida no domingo..... RECADO PARA ALLANSID´S E ASSEMELHADOS...."

Nível de importância...

1 - Carioca*
2 - Sula
3 - CB
4 - Brasileiro
5 - Libertadores (vencida e não roubada - Corinthians em 2012 e outros por aí)
6 - Mundial (de verdade e não amistosos de fábricas).

*Carioca - o deste ano ganha um pouco em importância pelo valor do adversário e pelas vitórias sobre os outros grandes em disputas de igual para igual.

Assim, reforçar o time é preciso. Mais um lateral de bom nível, um atacante bom de rede (Rafael Marques é jogador que mais arma do que conclui) e o time estará apto a brigar pelo brasileirão.

Mario_av disse...

As coisas andam feias para o lado do Flu. Que maré!
http://www.lancenet.com.br/fluminense/doping-Flu-Exame-Michael-positivo_0_914908538.html

Unknown disse...

Como se carioquinha fosse parâmetro para campeonatos de verdade. A critica sobre o carioquinha se dá mais pelo nível, que é baixíssimo, diga-se de passagem, e eu nem vou chover no molhado falando sobre a importância desse "campeonato". E o que me intriga é o discurso do PC quando se fala em Libertadores, pra ele é um campeonato qualquer, já enjoamos de ler isso aqui, mais quando se fala em carioquinha, mexeu com o foguinho. É intrigante também, saber que a Ferj elabora um "campeonato" com cartas marcadas, quem ganha é sempre um dos três grandes, Fla, Vasqueta ou Flor-c, de alguns anos pra cá, os três grandes ou estão disputando campeonatos mais importantes, como a Libertadores, ou usam esse negócio para uma pré-temporada, caso do Flamengo neste ano, e o Vasqueta está em crise. Quando isso acontece, o campeonato sobra para o maior dos pequenos, foguinho. Respondam-me, se o "campeonato" é tão importante, por que não há disputa? Perguntem pros dirigentes de Fla, Vasco e Flor-C se foi instalada uma crise por um desses times não levar o carioquinha deste ano, e os poderosos times pequenos? Friburguense, Madureira e etc, por que nunca ganham um carioquinha? Que nível de campeonato é esse, onde três clubes grandes quase sempre ganham? Assim como em São Paulo, em Minas e no RS.
.
E recentemente, só me lembro de o Flamengo ter levado o carioquinha de 2009 e depois ter ganhado o Brasileiro, em 2007 só levou o carioquinha de brinde e uma vaga na Liberta, em 2008 só o carioquinha de brinde e um mero 5° lugar no Brasileiro. Em 2011 o Flamengo levou o carioquinha de brinde, e o Vasco ganhou com méritos a Copa do Brasil, 2° campeonato mais importante do país, e depois, pro Flamengo, como prêmio de consolação sobrou uma vaga na pré liberta, adivinhem o que seria melhor pro Flamengo, com certeza ter conquistado a Copa do Brasil. O que o foguinho ganhou após o título do carioquinha em 2006, nada, Copa do Brasil foi do Flamengo, Brasileiro do SP, pergunte aos dirigentes do foguinho o que teria sido melhor, um carioquinha, Copa do Brasil ou Brasileiro, a resposta todos sabem. Em 2010 a mesma coisa, com o desinteresse dos clubes grandes, o foguinho ganhou o carioquinha, já o Flor-C, conquistou o Brasileiro, o que seria melhor pro foguinho, carioquinha ou Brasileiro? Respondam vocês torcedores.
.
Embora falar em títulos de campeonatos grandes com o foguinho é utopia. O foguinho não tem time, só tem time pra disputar o carioquinha, não tem torcida, torcida de verdade, que comparece, o foguinho tem um ídolo com 36 ou 37 anos, cansado, se ainda fosse um Zé Roberto... E para por aí. Carioquinha é cara do foguinho.
.
Em suma, o foguinho só levou o carioquinha pelo desinteresse dos times grandes, o Vasco está em crise, Flamengo passando por reestruturação e o Flor-C na Liberta. Fosse esse um campeonato de alto nível o foguinho teria chances? Claro que não, fosse um campeonato de verdade jogadores como Rafael Marques estariam sendo tratado como rei? Claro que não. E o Rafa Marques já igualou o Garrinha, ganhou um carioquinha.
.
SRN

Unknown disse...

Não adianta allansid.. Não vou ler mesmo.. Quando fiz meu comentário, deixei um adendo próprio para esta sua cantilena inútil.

E agora, vou deixar outro comentário abaixo, aquele da categoria 'CHUPA'... Acompanhe.

Unknown disse...

CHUPA MULAMBADA (allansid´s, assemelhados, Rede Globo, CBF´s, todos enfim).


"......
– A missão número 1 era ter um time vencedor no Botafogo e contribuir para isso. A meta é continuar vencendo e conquistando título pelo clube. O Seedorf veio para o Brasil para vencer. Ele é um campeão, sempre foi assim em toda a carreira. Esse momento atual é realmente fantástico, estamos todos muito felizes pelo o que foi alcançado por ele, jogadores, enfim, por todos - disse. ......."

Sabem quem disse isso mulambadinha inteira?

Debora Martin, presidente (big boss) do DM Milan Group.

Alô PC. Vale a pena postar aqui.

http://www.lancenet.com.br/botafogo/conseguimos-detalhes-celebracao-Seedorf-Carioca_0_914908514.html

Unknown disse...

Uma ressalva, o Flor-C após ter ganhado de brinde o carioquinha de 2012, nunca um carioquinha foi tão fácilmente entregue a outro time, o Flor-C jogou sozinho, também ganhou o Brasileiro, com rodadas de antecedência. Nos últimos anos, só Flamengo e Flor-c levaram o carioquinha e depois o Brasileiro.
.
SRN

PC Guimarães disse...

Será que o Foguinho contratou um ghost-writer? O que é isso? Testamento? Parece o meu camarada Mala, o mau, que escreve lá no JB, sô!

PC Guimarães disse...

Levaram sabemos bem como, né Allan? Felipe, Corinthians e os dentes de leite do Grêmio e São Paulo e Palmeiras que o digam.

Unknown disse...

Mala o mau..

hehehe.

Comparação perfeita.

:-)

Unknown disse...

Não é ghost-writer não PC.

É o mimimi da p0rr@ em versão Best Seller.

Isto ainda está parecendo a introdução para o Volume I.

Se o Fogão começar a passar o rodo, esta zorra aí acima promete.

É melhor mandarmos entregar um lote de chupetas na casa do lek.

Unknown disse...

|

Não imaginava que um carioquinhazinho "sem importância", que o Botafogo do craque Seedorf ganhou de forma TÃO INCONTESTÁVEL ia gerar esse MIMIMI DA PORRA no MULAMBO allansid.

Antes de CHUPAR, passa Gelol que passa, mulambo invejoso.

Vai com teu MIMIMI DA PORRA para o blog do Resende, do Audax e do Duque de Caxias, mulambo RECALCADO.

BOTAFOGO CAMPEÃO da Taça Guanabara, Taça Rio e carioquinhazinho 2013!

CHUUUUUPAAAAAAAAAAAAAAA allansin!

CHUUUUPAAAA mais mulambo allansid!!!

E passa na farmácia para renovar o estoque de Gelol...

:o)

infeliz carioquinhazinho 2014 para o seu FLAMERDA! (by Gazeta de Manaus), allansid.

|

Marcos disse...

Se o Carioca é um campeonato tão ruim, então o Flamengo deve mesmo ser uma Flamerda, porque foi humilhado (até por times pequenos) no campeonato.

Se o Carioca não tem importância nenhuma, então o Flamengo é igualmente insignificante, porque mandou seu técnico embora após perder um jogo no campeonato.

Será que um dia o Allan vai admitir que o Flamengo está um lixo? Ou então ele está satisfeito com essas atuações pífias, vai saber...