Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Viva Rita Lee!

Tô com a Rita e não abro. Sempre.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Eike Batista diz que não ajuda o Botafogo porque falta profissionalismo


Tinha lido essa notícia e esqueci de trazer pro debate. Depois dessa porcaria desse empate de jogo contra um time pequeno, acho interessante trazer pro debate.

A informação que me passaram uma vez foi a de que o Eike chegou a ser sondado pelo Maurício Assumpção para colaborar com o Glorioso, time que dizem ser o do seu coração. Mas que exigiu a saída do André Silva e do Anderson Barros e Maurício não aceitou.

Botafogo jogou como o Vasco contra o Nova Iguaçu

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

sábado, 28 de janeiro de 2012

Pode isso, Djalma? Pode isso, Marcelo?

Framengo empatou com o Macaé. Não vi o jogo. Quando cheguei, ouvi o goleiro do Framengo dizer: "Graças a Deus conseguimos o empate".

Mas os framenguistas não precisam chorar. Nada que um apitozinho amigo nas próximas partidas não resolva.

Grana de Vagner Love veio do BMG, revela Ancelmo Goes. Agora, fale sério: você conhece alguém que tenha conta no BMG?


Como diria Leonel Brizola: "Algo há, algo há". E perguntar não ofende: BMG não é aquele banco que empresta dinheiro para velhinhos aposentados? Se é que vocês me entendem, né? E vocês me entendem muito bem. Né, Pablo e Léo?

E essa garantia dada ao banco? Precisa comentar?

Isso é Framengo!

Entenda porque o apelido do Vagner é Love


Agora eu também en-ten-di.

Pesquei no facebook do nosso sócio sumido Tião Martins. Que é tricolor e entende do assunto.

Depois, fui fazer a minha ronda e vi esta capa do Meia Hora. Esses framenguistas!


E ninguém cala o chororô flamenguista!


Tô zoando os "peles" lá no JB. A turma lá chora e xinga pra cacete. Quem quiser ler, clique aqui.

A era do marketing: é impressão minha ou está havendo um certo exagero na badalação da contratação do Vagner Love


Gente: o Vagner Love não é esse Love Story todo. O cara é apenas um bom atacante. Jogou bem no Palmeiras, mostrou que não é jogador de seleção, foi pra Rússia, veio para o Framengo, voltou pra Rússia, e agora, para segurar a crise e o desespero da presidenta framenguista, está de volta ao Framengo. Imaginem se fosse um craque de verdade e estivesse vindo do Real Madri ou do Barcelona?

Pra que esse batalhão de fotógrafos? Ora, me poupem.

A foto está dando no globoesporte.com

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O verdadeiro tamanho da ambição flamenguista


Essa gente não aprende! Obrigaram o cara a vestir essa camisinha xexelenta e o cara mandou na bucha: "sou santista!".

- Vinte anos atrás, eu tive a oportunidade de conhecer o Pelé. E o vi jogando. Então, sempre torci pelo Santos. Não quero desrespeitar o anfitrião, mas o Santos era o time que eu conhecia - afirmou, ao responder a uma pergunta da plateia durante sua palestra.

Repito: "Não quero desrespeitar o anfitrião, mas o Santos era o time que eu conhecia". Maldade do gigante. Não se faz isso. Os framenguistas pensam que o Framengo é conhecido fora do Brasil.

E mais: "O astro da NBA até tirou uma foto ao lado do novo reforço para o futebol do Fla, mas parecia alheio. Perguntado sobre a movimentação no clube, pareceu não entender do que se tratava. Preferiu falar sobre sua visita ao Rio de Janeiro".


Eu é que não passo em frente ao campinho da Gávea. É capaz de tentarem me vestir com um treco desses.

Deu no globoesporte.com

Colunista mais imparcial do Brasil pergunta: de onde veio a grana pra contratar o Vagner Love?

As noites de funks e pagodes do Rio nunca mais serão as mesmas

Precisa comentar?

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Depois os flamenguistas falam dos tricolores, a série


Direto do face do meu amigo framenguista Dalmo.

Esses framenguistas!

O momento do desabamento do prédio no Rio


Evito publicar posts que não se enquadram no espírito do Blog - e também por achar que a Grande Mídia já divulga o suficiente e os sites de relacionamento discutem à exaustão. Além, é claro, de não querer explorar esse tipo de acontecimento. Mas me chamou a atenção esta foto divulgada no facebook. É de um amador e mostra o exato momento do desabamento de um dos prédios.

Meus sinceros pêsames aos parentes das vítimas dessa tragédia que aconteceu tão perto de mim.

O site do Globo também está divulgando imagens incríveis. Clique aqui.

FlaPress é isso aí!


PQP! Se eu não conhecesse bem como se faz jornal, diria que esse título e essa chamada foram feitos pelo Luis Roberto, pelo Júnior ou pela Patrícia Amorim.

O plantonista do Globo devia estar meio com o desabamento dos prédios!

O que o Jobson tem na cabeça, a gente já sabe; agora a gente sabe também o que ele tem no braço



Orra, meus! Precisava fazer isso agora? Precisava tatuar "Vida loka" no braço? Acorda, Jobson!

Tem maluco pra tudo!



Mata-me de rir. Vocês já viram essa matéria no globoesporte.com? Genial! Parabéns ao repórter e ao fotógrafo.

Alô alô, Mário: já que estamos falando de malucos, estou lendo o "Lobão 50 anos a mil". Mucho louco. Já passei da metade. Recomendo.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Globo e Blog do PC. Juntos com o Mengão


É o futebol carioca e brasileiro em campo. Vamos torcer juntos com Luis Roberto e Júnior pelo Mengão. Ao vivo, aqui no Blog.

Amor não se compra


A capa do Mengo BR de hoje diz tudo sobre essa badalada contratação do bonzinho Vagner Love. É isso aí. Para conseguir amor o Framengo tem que pagar. 

Lá no meu Grajaú de antigamente isso tinha nome.

Fairplay. É cedo que se começa

Acabei de ver Corinthians e Flu pela Copinha. Me chamou a atenção a atitude de um jogador do Fluminense após o jogo. Depois soube que era o tal de Marcos Júnior, que mesmo derrotado, se preocupou em atender o jogador adversário, justamente o cara que marcou os dois gols corinthianos, que passou mal e desabou no gramado.
Merece registro. E este Blog, imparcial como sempre, não poderia deixar de comentar.

Meia-sola em São Janu


Gostaria de elogiar também a decisão do patrocinador de fazer uma meia-sola no campinho do Vasco. Estive lá no ano passado e fiquei impressionado com as péssimas condições das antigas instalações dos tempos do presidente Getúlio. Pelo que vi nas fotos já serve para jogos do Vasco contra o Olaria.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Jogar contra Flamengo, Fluminense e Vasco no Carioca 2012 é como brigar contra 3 bêbados


Texto novo lá no JB. Se quiser ler, clique aqui.

Flamenguistas voltam a chorar por causa das bolinhas


Tá dando no globoesporte.com

O chororô está de volta.

A equipe da Fox Sports Brasil

Pesquei no Comunique-se. Tomara que trabalhem com imparcialidade que nem o nosso Blog. Embora tenha alguns conhecidos "coleguinhas" torcedores na equipe.

Fox Sports Brasil terá cerca de 200 profissionais, afirma vice-presidente

A Fox Sports Brasil vai contar com o trabalho de quase 200 profissionais, de forma direta ou indiretamente, informou o vice-presidente e responsável pela emissora no País, Eduardo Zebini. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, 23, durante coletiva realizada na capital paulista e que teve transmissão ao vivo pelo perfil do canal no Facebook.   

Durante o evento, que também contou com a presença de jornalistas, os apresentadores, repórteres, narradores e comentaristas que já assinaram contrato com a Fox Sports foram apresentados. Ao todo, 17 profissionais que estarão em frente das câmeras do novo canal estiveram na coletiva. Entre os jornalistas contratados estão Renata Cordeiro (ex-Record) e Edu Elias (ex-MTV).

fox-sports-equipe
Parte da equipe foi apresentada na manhã desta segunda-feira, 23.
Os outros profissionais apresentados pela Fox foram: Anita Paschkes, Erich Pelitz e Tammy di Calafiore (apresentadores); Eder Reis, Hamilton Rodrigues, João Guilherme e Marco de Vargas (narradores); Carlos Eugênio Simon e Paulo Julio Clement (comentaristas); André Cavalcante, Fernando Caetano, Flavio Winick, Juliana Rios, Victorino Chermont e José Ilan (repórteres).

Sobre a possibilidade de mais jornalistas serem contratados antes mesmo da estreia do canal, Zebini adianta que nomes já estão sendo sondados, mas salienta que o time apresentado está muito bem montado. Quando perguntado se a emissora se acertou com Rafinha Bastos (ex-‘CQC’), ele negou a contratação, mas disse que “houve uma conversa” para o humorista trabalhar em outro veículo do grupo, não a Fox Sports.

Novos talentos
Uma campanha realizada a partir de 4 de fevereiro, um dia antes da estreia da Fox Sports, dará chance a novos talentos. Organizado no Morumbi Shopping (São Paulo) e no Barra Shopping (Rio de Janeiro), testes de narrador e apresentador acontecerão. De acordo com o vice-presidente sênior da emissora, Gustavo Leme, trata-se de uma ação de marketing, mas que poderá dar a chance para quem se destacar.

Programação
Transmissões ao vivo das mais variadas competições esportivas serão o foco do novo canal, afirmaram os executivos presentes na coletiva de imprensa. O Fox Sports, no entanto, divulgou que terá quatro atrações fixas na sua grade de programação. Sem revelar quem serão os apresentadores de cada programa, a direção informou que terá os seguintes títulos na sua programação: ‘Central Fox’ , ‘Intervalo Fox’, ‘Parada Fox Sports’, ‘Fox Sports de Primeira’ (boletins durante o dia)  e ‘Fox Sports Show’ (debate no formato mesa-rendonda exibido nas noites de domingo).

Visitante 1.111.111 do Blog do PC vai ganhar o que a Luzia ganhou na horta

Amigos, amigas e tricolores: como nossos milhões de sócios e leitores sabem, me amarro numa enquete e me amarro em recordes. Em breve o Blog do PC vai completar a data redonda de 1.111.111 visitas. Queria botar uma coisa grande na mão do recordista, mas a promoção do visitante 1.000.000 me deixou um pouco ressabiado. Teve gente se apresentando como visitante 999.999, 1.000.000, 1.000.001 ... Uma mesma pessoa.  Ainda vou voltar a esse assunto.

Mas não poderia deixar de registrar mais esse recorde de data redonda que vai acontecer em breve.

Seja o visitante 1.111.111, dê um printscreen, salve no jpg e mande a imagem para blogdopcguima@gmail.com E saiba o que a Luzia ganhou na horta.

Direto do facebook: isso é o que se chama de mãozinha boba!


O ilustre faceiro indicado pela seta é o nosso querido sócio-proprietário aqui do Blog, Eduardo das Canetas, que diz que gosta de fotos de mulheres nuas e seminuas. Mas será que ele tem como explicar a intenção do cara com a mãozinha no seu (dele) ombro?

Lá no meu Grajaú de antigamente isso tinha nome: assédio.

Flamenguista é chato até pra responder enquete


Tô com o Asura, que concluiu sua (dele) monografia e enviou o link: MAGAL!!!???

Como essa gente é chata! 

O Vasco é azul


Quando era adolescente, há mais ou menos uns 10 anos, fez sucesso aqui no Rio uma peça chamada "A China é azul", de José Wilker. Depois veio a musiquinha "Vesti azul e a sorte então mudou" e "Azul da cor do mar", de Tim Maia. Agora estão dizendo que o Vasco vai usar também uma camisa azul. Não creio que seja para ter sorte, pois teve muita no ano passado. E você, vascaíno? Gostou da camisa?

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Hay Botafogo, eles são contra


Depois o Ramón diz que é paranoia (ver comentário no post abaixo). Essa turma do SporTV não tem jeito.

É assim que se faz uma edição imparcial


Taí. O Meia Hora de hoje mandou bem. Foi honesto. O Botafogo jogou muito melhor, mas foi sofrido sim. Como sempre é.

Tricolores são seres muito estranhos. Muito estranhos


Alô alô, Ramón: você deixaria o Xexéu colocar minhoca na sua cabeça?

Botafogo também vence? Também, por que, cara pálida?


Precisa comentar? Deu no Globo online.

Já o Vasco ... passa fácil

Eita Globo!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Tô com o Loco e não abro


Ia falar sobre isso amanhã, segunda, no programa "Conexão", mas já que o Loco se antecipou...

Ao final do jogo, encontrei meu camarada Thiago Cesário Alvim na sala de imprensa do Botafogo.

"Que sufoco, hein, Thiaguinho?".

E ele:

"É bom que assim o Oswaldo Oliveira já aprende o que é o Botafogo".

É verdade. Acho engraçado quando torcedores de times comuns acham que as vitórias deles é que são difíceis. Loco, que é uruguaio, já percebeu o que é o Botafogo.

E lá vou eu ver meu time lutar contra bêbados

O time da Unimed ganhou, o Time do Apito também e o Coadjuvante acaba de meter 2 - ainda no primeiro tempo. Já na primeira rodada o Glorioso, que tem o melhor time do Rio, é obrigado a vencer.
Vou pro estádio do Botafogo. Torçam aqui por mim contra os secadores.

Flamenguista é chato pra caralho, a série...

Fui ontem na Barra à festa de um querido amigo de infância tricolor. Como o cara é bem nascido e médico conceituado, estava lá o mecenas do Flu, Celso Barros. Não disse umas verdades pra ele porque sou tímido, educado e jamais seria deselegante com o meu amigo. E confesso que achei o cara sem afetação. Pelo menos não vi entourage de seguranças.
Pouco antes do Parabéns, a banda tocou o hino do Flu. Nunca vi tanto tricolor junto na vida. Fiquei na minha e respeitei o deslumbramento da turma da van. Mas não é que no meio daquela turma apareceu uma mala de uma framenguista gritando "Mengô... Mengô"! Os demais convidados não tricolores não gritaram Vasco nem Fogo. mas tinha que ter uma mala gritando Mengo, né?

Ô gente chata pra caralho.

... corinthiano também


São iguais, são iguais. Vejam a declaração do mala do Tite: "Entendeu que para jogar aqui tem que seujar o calção"! Ué! No vasco também. Aliás, em qualquer clube. Framenguistas e corinthianos, que são comuns e se reproduzem que nem coelhos, insistem nessa baboseira de se acharem diferentes.

Vejam também a chamadinha do Alex: "Sou iluminado por estar no Timão". Ora bolas! Como diria minha avó desalmada e desbocada: "Grandes porra!".

sábado, 21 de janeiro de 2012

A volta do "quando não é roubado é cagado". Começou o Cariocão 2012

Amigos, amigas e tricolores: vi o Flu. 3 a 0. Sem contestação. Acabei de ver o primeiro tempo do Time do Apito. Jogo chato contra  o Bonsuça e uma bobeira do zagueiro. Pimba! Jael, o Cruel, faz 1 a 0. O Bonsuça se entrega e Jael, o Cruel, dá um chutão de fora da área. A bola bate no zagueiro e desvia. 2 a 0.

Como acontece em jogos do Framengo, dois lances duvidosos no primeiro tempo. Um possível pênalti no Bottinelli que a turma do SporTV disse que foi pênalti; uma mão na bola do jogador do Framengo que a turma do SporTV disse que não foi pênalti.

Tudo como dantes no quartel de abrantes.

Não vou ver o segundo tempo. Que fique de olho quem tiver saco pra ver.

Médicos da Unimed pagam a conta das contratações milionárias do Fluminense, diz Kibeloco


Quem mandou o link foi o Mário. Precisa comentar? Tudo bem que o framenguista do kibe tem lá os seus motivos para chorar, mas que é verdade, é. De onde sai tanta grana, meus?

Quem nasceu para timinho nunca chega a timaço


Quem me alertou para essa nota publicada hoje no "Panorama Esportivo" do Globo foi o Mário. Mais um ano que começa e a Unimed gasta os tubos com o Fluminense (um dia tudo isso será explicado). Mas, como já estou nessa janela há muito tempo, conheço bem a paisagem. Craques nunca combinaram bem com o Fluminense, que sempre foi conhecido por formar timinhos. 

Quem viver, viverá.

Flamengo perderia muitos pontos se fosse disputar o campeonato paulista


Deu no Globo. Ah se a moda pega no Rio!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Colunista mais imparcial do Brasil analisa elencos dos times do Rio para o Cariocão 2012



Uma análise imparcial no programa "Conexão", de Fábio Lau, sobre os elencos dos times do Rio para a disputa do Cariocão 2012.

Reparem na camisa. Até na vestimenta eu provo que sou homem. Já o Xexéu grava lá na rádio de Cruzeiro com uma camisa com a inscrição "Sudoku".

Diga não à espanholização no Rio também

O Sistema, a FraPress e a Globo não têm limites para massificar e badalar o Framengo. Eu também não vejo novelas e seriados globais, mas ontem, passando pela sala, minha governanta estava vendo o tal do "Brado retumbante". Parei pra dar uma espiadinha e...

... o presidente bonzinho e honesto torce para o ... o... Framengo.

Desabafando com o amigo que tinha acabado de morrer, ele falou no Framengo e disse que ia continuar falando mal do... Vasco.

Ora bolas! Desde quando o Vasco é o grande rival do Framengo aqui no Rio? Isso foi invenção do Eurico. Framenguistas sempre tiveram ódio mortal do Botafogo. O Vasco é apenas o rival ideal. Perde, é roubado e nunca reclama. Botafoguenses botam a boca no mundo.

E o Fluminense? Ora, o FluFlu é apenas um clube de meia dúzia de mauricinhos, patricinhas e xexeuzinhos da zona sul do Rio.

Depois os vascaínos falam do Fluminense!



Ui, santa! O Crô está fazendo escola.

Com a palavra, seu Jorge, Vasquinho 2012, Edgard, Júlio e cia.

Tá dando (epa!) no globoesporte.com

Enquanto houver Flamengo haverá badboys


Juro que acordo todo dia e penso assim: hoje não vou falar mal do Framengo no Blog. Mas não dá. Vá gostar de badboy assim lá em Cruzeiro.

Tá dando no Mengo BR, no Dia, na coluna do Ancelmo no Globo.

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Negócio com Rojas pode melar por "problema cardíaco", mas perguntar não ofende: cadê a grana do Cortês?


Acabou de dar no globoesporte.com Pelo jeito o repórter deu o furo. Uma pena. Estava botando fé nesse chileno. Mas um trecho da matéria me chamou atenção:

"Além da questão médica, o Botafogo ainda corria atrás de recursos para fazer o pagamento à vista de R$ 2 milhões para a Universidad de Chile. Até terça-feira, o clube não tinha o valor disponível para fazer a transferência".

Como assim? E os R$ 6 milhões da venda do Cortês?

Ronaldinho Gaúcho diz que sai do Mengo se Luxemburgo continuar

Tá dando no lancenet. E agora? Faz na mão e joga fora? Ou vão botar pra debaixo do tapete?

Insisto: chamem o Djalma, chamem o Marcelo.



Ronaldinho já não esconde mais a insatisfação com o Flamengo. O LANCENET! apurou que antes da viagem para a Bolívia, ele externou para vários amigos que rompeu com Luxemburgo.

Na madrugada de domingo para segunda, em São Paulo, ele esteve em uma casa noturna. E lá, horas antes do embarque, entre uma música e outra, revelou:

- Avisei para a Patricia que não fico se o Luxemburgo não sair do Flamengo. O grupo está contra ele. Ela (Patricia) me prometeu que o Luxemburgo não fica no clube.

Ronaldinho revelou ter tirado do próprio bolso dinheiro para ajudar companheiros no fim de 2011:
- Em dezembro, paguei o salário de vários jogadores por conta do Natal.

Na véspera da balada em São Paulo, Ronaldinho fez uma visita ao vestiário do Corinthians, em Londrina. Após ser substituído no intervalo, o meia foi até o local para bater papo com Liedson, Alex, Julio Cesar & Cia. Ou, como costumam dizer os boleiros, foi resenhar. R10 permaneceu no vestiário durante boa parte da segunda etapa. Em tom de brincadeira, chegou a perguntar para alguns deles quando iriam atuar no mesmo time, já que o Corinthians paga em dia.

Vale lembrar que o presidente licenciado Andrés Sanchez tem bastante carinho por Gaúcho, tanto que no confronto entre os clubes do returno do Brasileirão de 2011, o ex-mandatário foi até o vestiário do Flamengo no Pacaembu para cumprimentá-lo, inclusive, com um beijo no rosto.


Torcedores do Flamengo choram, botam a culpa no Lance! e são zoados por adversários


A notícia sobre a declaração do Ronaldinho Gaúcho contra Vandeko Luxemburgo causou o maior chororô entre torcedores framenguistas no lancenet. Mais de 400 comentários (vide post acima). Estão botando a culpa no jornal. Tem framenguista dizendo que o Framengo é prejudicado pela imprensa. Mata-me de rir.

Vá ser feio assim em Cruzeiro!


Mata-me de rir essa foto do meu camarada Cezar Loureiro do Globo. É impressão minha ou o Ronaldinho está com cara e jeito de Napoleão? O Framengo enlouquece as pessoas.

Luiza está no Canadá, mas chega a tempo de ver a estreia do Glorioso no Cariocão 2012


Aderi. E daí? De tudo o que está rolando sobre a Luíza o que mais gostei foi esta montagem com o genial Chico Buarque.

Alô alô, Léo: cadê você? Tá sumido, pô! Também está no Canadá? E o GB? Está com você?

O Ronaldinho Gaúcho faz m... e os repórteres é que pagam o pato


Mas esse é o pato que profissionais gostam de pagar. Em qualquer clube. Não apenas no Framengo, antes que os fanáticos pensem que é assim. Repórter quer notícia. Adoram Romários, Euricos, Adrianos, Carlos Albertos e todas essas figuras que vivem aprontando.

Deu hoje no Globo.

Márcio Braga chama Ronaldinho Gaúcho de ex-jogador sem comprometimento


Tá feia a coisa no Reino da Bagunça.

Chamem logo o Djalma, chamem logo o Marcelo.

Deu no lancenet.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Classificados do Blog do PC


Tenho 2 cadeiras cativas no Engenhão e estou colocando à venda. A razão é que minha mulher já não me permite mais assistir aos jogos do Botafogo porque a pessoa que se senta ao meu lado não é de seu agrado.
Espero que sua mulher seja mais compreensiva e não crie problemas com isto. Os blocos de ingressos estão a venda para o primeiro que depositar R$ 50 mil em minha conta bancária.

Acima  uma fotografia com a visão desde nossas cadeiras e da pessoa que se senta na cadeira vizinha.

(é bom avisar que quando o Botafogo faz um gol, começamos a saltar, abraçar e beijar).

Arquitetos locatários de um escritório em Itajaí têm desconto para que deixem definitivamente de levar o tablet pro lavabo.

Até He-Man sacaneia o Flamengo


Assim não dá, assim não é possível. Nunca o Framengo foi tão sacaneado num início de ano. Chamem um juiz, por favor. Djalma, cadê você? Marcelo, cadê você?

Tá dando no globoesporte.com

Ronaldinho Gaúcho, quem diria, pode acabar no Inter de Porto Alegre


Vixe! Tá dando no Zero Hora. Mata-me de rir. Se isso acontecer...

O problema é declaração do dirigente gaúcho: 

“Vamos esperar, não houve o contato. Claro que não descartaríamos, é um excelente jogador, mas teria que se adaptar aos nossos padrões”, disse o vice de futebol Luis Anápio Gomes.


O que será que ele quis dizer com esse "Se adaptar aos nossos padrões"? Será que os padrões do Inter são diferentes dos padrões do Framengo?

Ronaldinho Gaúcho leva mulher pra concentração. E agora, Patrícia Amorim?


Acordei, bebi café, entrei na internet e... pimba!

Isso é Framengo!

Mas, justiça seja, feita, pelo menos dessa vez Ronaldinho não precisou sair na mão.

Esse cara é uma anta. Com todo o respeito às antas.

Vamos todos cantar juntos o Funk do Andrezinho



E aumente o som que isso aí é Funk.

Pesquei lá no Blog "E ninguém cala" do lancenet.

Nem a FlaPress salva!


O Blog do PC salva, como disse aqui o Pablo. Já no Framengo!!!

O Mengo BR, digo, Marca BR não faz jornalismo e é furado por todo mundo. A obrigação nesse "jornal" (sic) bancado pelo O Dia é dar sempre o Framengo na capa. mesmo que seja em crise. Até o Vagner Love está sacaneando o Framengo.

Está na hora de convocar os Marcelos de Limas Henriques da vida. Volte a apitar, Djalma Beltrami.

Isso é o que se chama de dor de cotovelo


Deu hoje na coluna do Ancelmo.

Ruy Castro é um dos meus escritores preferidos. mas é framenguista. Todo mundo tem defeitos.

Pirulito doido pra sair do Flamengo se oferece ao tricolor paulista e é gozado pelo presidente


Deu no Dia online. O que será que o cara quis dizer com "Ele tem muitos parentes em Lindóia?".

Alô alô, Xexéu, você, que é são paulino também, vai sentir falta do Pirulito?

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Será que os tricolores vão pegar o Pirulito também?

Thiago Neves voltou a amar o Flu. O que as pessoas não fazem por dinheiro? Pirulito teria o maior prazer de entrar no tricolor. Quem sabe nas Laranjeiras ele receberia o salário?

Thiago Neves fica feliz por voltar "para casa"


Tá dando em tudo quanto é lugar. Precisa comentar?

Razão da saída de Thiago Neves do Flamengo é a mesma de Ronaldo Fenômeno


Mata-me de rir. Eles se merecem.

Tá dando no lancenet.