Dede. Alguém já viu jogar? Jogou como lateral-esquerdo no Galo e brilhou na Alemanha. Era ídolo no Borussia. Não faço fé. E também não gostei da ideia do Ibson, embora digam que a mulher dele é botafoguense. Depois da experiência do Jonathas fiquei meio ressabiado com framenguistas no Botafogo. Já não temos mais Zequinhas como antigamente.
sou obrigado a concordar com o xexeu com relação ao elenco e não ao time. Time até que dá para o Botafogo fazer frente, mas o elenco continua fraco para disputar um brasileiro e com todo o tempo que tiveram vão querer montá-lo em plena competição, e ainda chama isso de "planejamento". converse com qualquer treinador que tenha ganho brasileiros se clube que não se planeja e se organiza se consegue ganhar uma competição longa e difícil como essa ? só na cagada mesmo. amadorismo puro.
e jogadores ex-flamenguistas é o que essa diretoria mais gosta. jonathans, victor simoes, reinaldo, fora os cogitados como toró, ibson, gilberto e ainda tem o Felipe Gabriel que veio da portuguesa e está usando o clube para se manter em forma. E vou livrar a cara do Everton porque ele é garoto e embora tenha jogado lá não se identificou com o clube. conseguiu sair ileso.
não esqueço aquele almoço safado com o kleber leite às vésperas da final da taça rio 2009 no minimo para tratar de mais 2 jogos com boas rendas... inadmissível.. de lá pra cá não tolero os atuais dirigentes do Botafogo !
Não creio q seja uma boa. Ele é até bom jogador, mas está há mto tempo fora do brasil. Já tem pra lá de seus 30 anos e vinha jogando como volante lá na Alemanha.
íbson acerta qq meio de campo. Podem levar fé nele. Tomara que acerte.
já deve ser o 18º nome cogitado pelos dirigentes amadores do Botafogo
ResponderExcluirDede. Alguém já viu jogar? Jogou como lateral-esquerdo no Galo e brilhou na Alemanha. Era ídolo no Borussia. Não faço fé. E também não gostei da ideia do Ibson, embora digam que a mulher dele é botafoguense. Depois da experiência do Jonathas fiquei meio ressabiado com framenguistas no Botafogo. Já não temos mais Zequinhas como antigamente.
ResponderExcluiro que vier para oBotafogo com o elenco que ele tem é lucro.
ResponderExcluirsou obrigado a concordar com o xexeu com relação ao elenco e não ao time. Time até que dá para o Botafogo fazer frente, mas o elenco continua fraco para disputar um brasileiro e com todo o tempo que tiveram vão querer montá-lo em plena competição, e ainda chama isso de "planejamento". converse com qualquer treinador que tenha ganho brasileiros se clube que não se planeja e se organiza se consegue ganhar uma competição longa e difícil como essa ? só na cagada mesmo. amadorismo puro.
ResponderExcluire jogadores ex-flamenguistas é o que essa diretoria mais gosta. jonathans, victor simoes, reinaldo, fora os cogitados como toró, ibson, gilberto e ainda tem o Felipe Gabriel que veio da portuguesa e está usando o clube para se manter em forma. E vou livrar a cara do Everton porque ele é garoto e embora tenha jogado lá não se identificou com o clube. conseguiu sair ileso.
não esqueço aquele almoço safado com o kleber leite às vésperas da final da taça rio 2009 no minimo para tratar de mais 2 jogos com boas rendas... inadmissível.. de lá pra cá não tolero os atuais dirigentes do Botafogo !
Bom jogador.
ResponderExcluirdidi, mussum e zacarias. bom meio campo.
ResponderExcluirÍdolo onde???
ResponderExcluirAsura
Só fala asneira esse Xexeu?
ResponderExcluirNão creio q seja uma boa. Ele é até bom jogador, mas está há mto tempo fora do brasil. Já tem pra lá de seus 30 anos e vinha jogando como volante lá na Alemanha.
ResponderExcluiríbson acerta qq meio de campo. Podem levar fé nele. Tomara que acerte.
Um abraço!
Ibson se jogassem a metade do futebol que acham que ele joga já estaria na seleção há muito tempo. Ibson é um merda.
ResponderExcluiralém de ser um mulambo safado
ResponderExcluir