o árbitro do jogo teve um critério discutível, mas que aplicou em todos os lances: jogador ia no corpo do outro, como fez o Angelim, recebia cartão amarelo. Ele usou esse critério durante todo o jogo. Simples.
Quanto a Copa do Brasil, confesso ficar receoso. Flamengo perdeu uma copa para o Santo André. Fluminense para o Paulista. Botafogo perdeu para o Juventude, ok, são 2 times sem títulos nacionais, internacionais, etc., mas o Faísca era favorito... Só falta o Vasco chegar na final e perder pro Ceará... Fabio Medici
tsmbém respeito o passado do Faísca, que teve uma áurea fase nos anos 60 quando conquistou 4 cariocas num década. Um feito e tanto... Na TV, Manchester City e Stoke decidindo a Copa da Inglaterra. Como curiosidade, o Stoke é o 2o time mais antigo do Mundo, fundado em 1863 (mais ou menos), mas, fora um ou outro torneio aqui e ali, nunca venceu uma Copa da Inglaterra ou o campeonato inglês. Idem em relação ao City. Destaque para o Tevez... O que um um sábado frio não faz... risos... Fabio Medici
boa notícia é a recuperação de Geovani, ex-jogador e craque do Vasco, ajudando a ganhar 1 bicampeonatos e 1 tri: 87 e 88, 92 e 93, 94 (snif... tempos bons...snif)
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2011/05/idolo-do-clube-geovani-e-o-destaque-de-sabado-em-sao-januario.html Fabio Medici
Lá vem o velho papo dos títulos. Até o Santo André, o Paulista e o Juventude foram campeões dessa Copa que o Coadjuvante está disputando. No final da década de 50 e durante toda a década de 60 o Botafogo foi referência do futebol. Levou o nome do Brasil para o mundo. Excursionou, fez exibições, criou o olé; pouco se importou com esse negócio de títulos. tanto que nem se importava com a Libertadores. Até hoje se fala em Garrincha, Nilton Santos, Didi, Jairzinho e ... ufa! A lista é grande. Todos sabem. Ontem mesmo vi aquele programa do Tande sobre esportes. O Júnior estava lá e lembrou do "título" do Framengo em 1992. Uma tremenda injustiça. Era a época do mata-mata. O Framengo entrou pela janela, em oitavo, e acabou "vencendo" o Glorioso que fez uma campanha muito melhor e jogava um futebol muito mais superior e bonito. Foi assim também no primeiro Brasileiro, quando fomos roubados pelo Galo mineiro e em outros dois (que nem me lembro a data, pois não dou muita importãncia a títulos) quando fomos garfados contra o São Paulo (aquele jogo dos seguranças como gandulas) e contra o Palmeiras. Sem falar das duas Copa do Brasil, quando fomos roubados contra o Juventude e contra o Figueirense.
Fez as contas de quantos títulos roubaram do Botafogo? Mesmo assim continuamos sendo o Glorioso.
Mais importante que o resultado é "como quase se chegou ao resultado..." Discutível. Mas respeito. E muito. Lembramos mais da seleção de 82 do que a de 94, por exemplo... Mas a estrela na camisa é de 94... Tive um gerente na equipe que sempre falava: "A negociação foi excelente. COnseguimos contornar as objeções, falamos sobre nosso produto, acabamos com a concorrêncai, enfim, foi brilhante!" "Ótimo. Mas onde está o pedido?" "é...Foi como eu disse, foi uma bela negociação. Apresentamos preço, aliás, com uma ótima margem..." "Tá. Mas, ô, fulano, cadê o pedido? Vendeu ou não???? Padronizou ou não? Os médicos podem começar a prescrever????" "vender ou não é um detalhe... Estou falando do processo. Do processo, entendeu? A equipe evoluiu muito..."
vários torcedores do vasco invadiram a parte da arquibancada que estava interditada pra poderem sentar em cadeiras... e estão certo, vale até a pena enfrentar gás de pimenta pra não ter que assistir jogo sentado naquele cimento pegando chuva.
PC, por falar em 92 tem uma entrevista do Búfalo Gil, no SporTV, bem interessante, veja aí. http://sportv.globo.com/videos/programadosociopfc/v/bufalo-gil-fala-da-sua-relacao-com-o-botafogo-e-como-sentiu-a-derrota-de-92-como-tecnico/1507312/#/Últimos/page/1
o árbitro do jogo teve um critério discutível, mas que aplicou em todos os lances: jogador ia no corpo do outro, como fez o Angelim, recebia cartão amarelo.
ResponderExcluirEle usou esse critério durante todo o jogo. Simples.
Quanto a Copa do Brasil, confesso ficar receoso. Flamengo perdeu uma copa para o Santo André. Fluminense para o Paulista. Botafogo perdeu para o Juventude, ok, são 2 times sem títulos nacionais, internacionais, etc., mas o Faísca era favorito...
Só falta o Vasco chegar na final e perder pro Ceará...
Fabio Medici
È uma semi só de times* pequenos e médios, Fabio. O Coadjuvante tem chances.
ResponderExcluir* veja bem: eu falei times, não falei clubes. Respeito o passado do Coadjuvante.
tsmbém respeito o passado do Faísca, que teve uma áurea fase nos anos 60 quando conquistou 4 cariocas num década. Um feito e tanto...
ResponderExcluirNa TV, Manchester City e Stoke decidindo a Copa da Inglaterra.
Como curiosidade, o Stoke é o 2o time mais antigo do Mundo, fundado em 1863 (mais ou menos), mas, fora um ou outro torneio aqui e ali, nunca venceu uma Copa da Inglaterra ou o campeonato inglês.
Idem em relação ao City.
Destaque para o Tevez...
O que um um sábado frio não faz... risos...
Fabio Medici
boa notícia é a recuperação de Geovani, ex-jogador e craque do Vasco, ajudando a ganhar 1 bicampeonatos e 1 tri: 87 e 88, 92 e 93, 94 (snif... tempos bons...snif)
ResponderExcluirhttp://globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2011/05/idolo-do-clube-geovani-e-o-destaque-de-sabado-em-sao-januario.html
Fabio Medici
Lá vem o velho papo dos títulos. Até o Santo André, o Paulista e o Juventude foram campeões dessa Copa que o Coadjuvante está disputando. No final da década de 50 e durante toda a década de 60 o Botafogo foi referência do futebol. Levou o nome do Brasil para o mundo. Excursionou, fez exibições, criou o olé; pouco se importou com esse negócio de títulos. tanto que nem se importava com a Libertadores. Até hoje se fala em Garrincha, Nilton Santos, Didi, Jairzinho e ... ufa! A lista é grande. Todos sabem.
ResponderExcluirOntem mesmo vi aquele programa do Tande sobre esportes. O Júnior estava lá e lembrou do "título" do Framengo em 1992. Uma tremenda injustiça. Era a época do mata-mata. O Framengo entrou pela janela, em oitavo, e acabou "vencendo" o Glorioso que fez uma campanha muito melhor e jogava um futebol muito mais superior e bonito.
Foi assim também no primeiro Brasileiro, quando fomos roubados pelo Galo mineiro e em outros dois (que nem me lembro a data, pois não dou muita importãncia a títulos) quando fomos garfados contra o São Paulo (aquele jogo dos seguranças como gandulas) e contra o Palmeiras. Sem falar das duas Copa do Brasil, quando fomos roubados contra o Juventude e contra o Figueirense.
Fez as contas de quantos títulos roubaram do Botafogo? Mesmo assim continuamos sendo o Glorioso.
Simples assim.
Sorry. Não queria humilhar os co-irmãos.
Grande figura o Geovani. Boa notícia.
ResponderExcluirO framengo é tipo o Chuck Norris na cabeça dos torcedores. Segundo eles, framengo não perde, ele deixa de ganhar.
ResponderExcluirSerá que o Vasco vai ser campeão desse torneio de série B que ficou a semifinal da Copa do Brasil com Avaí, Ceará e Coritiba ?
ResponderExcluircearáááá´? cearáááá ? cearaááá ?
eles não lembram do Santo André porque o trauma causou bloqueio na memória...
ResponderExcluirboa... essa do Cearáááááá???
ResponderExcluirMais importante que o resultado é "como quase se chegou ao resultado..."
ResponderExcluirDiscutível. Mas respeito. E muito. Lembramos mais da seleção de 82 do que a de 94, por exemplo... Mas a estrela na camisa é de 94...
Tive um gerente na equipe que sempre falava:
"A negociação foi excelente. COnseguimos contornar as objeções, falamos sobre nosso produto, acabamos com a concorrêncai, enfim, foi brilhante!"
"Ótimo. Mas onde está o pedido?"
"é...Foi como eu disse, foi uma bela negociação. Apresentamos preço, aliás, com uma ótima margem..."
"Tá. Mas, ô, fulano, cadê o pedido? Vendeu ou não???? Padronizou ou não? Os médicos podem começar a prescrever????"
"vender ou não é um detalhe... Estou falando do processo. Do processo, entendeu? A equipe evoluiu muito..."
Infelizmente não durou 40 dias...
Fabio Medici
vários torcedores do vasco invadiram a parte da arquibancada que estava interditada pra poderem sentar em cadeiras... e estão certo, vale até a pena enfrentar gás de pimenta pra não ter que assistir jogo sentado naquele cimento pegando chuva.
ResponderExcluirPC, por falar em 92 tem uma entrevista do Búfalo Gil, no SporTV, bem interessante, veja aí.
ResponderExcluirhttp://sportv.globo.com/videos/programadosociopfc/v/bufalo-gil-fala-da-sua-relacao-com-o-botafogo-e-como-sentiu-a-derrota-de-92-como-tecnico/1507312/#/Últimos/page/1
Inté,
Jatahy