sábado, 14 de maio de 2011

Que clube é esse que trata seu maior ídolo desse jeito? Ou que ídolo é esse que se aproveita do seu clube?

Eis a grande diferença entre o Botafogo e o Framengo. Que história estranha essa do Zico, hein!

Enquanto isso o Botafogo faz estátuas de seus ídolos.

Deu hoje na coluna do Marcelo Damato no Lance! e está dando em outros lugares.

11 comentários:

  1. Eis a diferença de qualquer time grande e o framengo, PC.

    ResponderExcluir
  2. Sem querer entrar muito no mérito da culpabilidade, uma vez que, posteriormente a decisão foi reformada, mas dando ao César o que é dele, vale dizer que o Zico quase puxou uma cana na Itália, se a memória nao estiver traindo, a condenaçao dele foi de oito meses de cadeia por fraude ao fisco, só nao curtiu uma macarronada com alho e óleo no presídio pq levantou acampamento antes do mandado de prisão sair.

    O Flamengo, pelo jeito, adaptou aquele ditado: craque com problemas criminais, a gente na Gávea.

    Léo

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo: Craque com problemas criminais, a gente faz na Gávea.

    ResponderExcluir
  4. Já não bastava sair fugido da Itália...
    Mas, para sorte do "amarelinho da copa" no brasil tem um ditado que diz
    "Ladrão que rouba ladrão..."

    ResponderExcluir
  5. ABSURDO ! todo mundo rouba, porquê ele não pode também ?

    ResponderExcluir
  6. lembrando que o conselho fiscal do flamerda é chefiado por um marginal. o cara amargou três dias de jaula por causa de uma confusão no engenhão. e foi presidente da jovem fla. torcida que está prestes a ser fechada pelo ministério público.

    ResponderExcluir
  7. no flamengo é assim: se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão.

    ResponderExcluir
  8. O clube não, somente algum filho da puta lá de dentro. Por favor não generalize!

    O Vasco de Eurico fez o mesmo com o Dinamite, hoje o Eurico é odiado pela torcida e o Dinamite é presidente. O dia do Zico como presidente chegará!

    ResponderExcluir
  9. Tomara que o Zico vire mesmo presidente. Será o início da falência desta titica de clube que só sobrevive da crença popular de habitantes do mundo da fantasia.

    O Zico tem arraigado em si, os métodos da década de 80, onde roubavam os clubes, seus próprios presidentes e diretores.

    Ele não saberia roubar como é feito hoje em dia, contratando jogadores acabados e pagando-lhes metade do que dizem que lhe pagam, só pra ficar com a sobra.

    Se ele soubesse roubar desse jeito, não teria sido descoberto.

    De Souza

    ResponderExcluir
  10. Estranho mesmo esse tal shampoo. Quando é para dizer que o "mengão é o maior", que tem a "maior torcida", blá, blá, blá...aí vale generalizar.

    Mas quando é pra falar das mazelas do time da globo, aí NÃO vale generalizar...

    Abs
    Pablo

    ResponderExcluir
  11. O Zico, com todo o respeito, há uns dez anos, arrematou pro CFZ 4 milhões de 6 disponíveis para o esporte do RJ na SUDERj. Os outros 2 milhões ficaram com a Jackie do Volei, pra enterrar uns pauzinhos na praia e esticar 3 ou 4 redes de volei.

    Não me surpreende.

    Ah, a Jackie é framengo também.

    Guilherme

    ResponderExcluir