Lembram do Eliel? Aquele que jogou no Botafogo e a torcida dizia: "Com Eliel nao tem troféu". Esse Jean Coral é horroroso. Será que o empresário dele é o mesmo que o do Roni?
E o Airton, do Mengão? Como bate a criança, sô!
Boa noite a todos. Bom dia quem chegar antes de mim.
O Botafogo até que jogou muito bem no primeiro tempo e mandou na partida. Merecia terminar o primeiro tempo na frente, mas quando levou o gol de empate num pênalti que não foi, o Botafogo desistiu do jogo deixando o São Paulo fazer o que queria.
ResponderExcluirNão dá para entender o Botafogo. Quando leva o gol, o time logo desiste da partida. É impressionante!
PC,
ResponderExcluirMe explique o fato do Ronaldo Angelim, do Williams e do Airton agarrarem os adversários o tempo todo... Futebol é jogado com os pés... Seria herança do 'Capita' Fábio Luciano? Eu, hein!
SRN
Se todos (framengueiros) fossem iguais a você...
ResponderExcluirSaulo: o pênalti foi maroto (o Ney Franco chegou a reclamar na hora) e no segundo gol a bola pareceu ter batido na mão do André Dias. Mas o beneficiado foi o São Paulo e o prejudicado o Botafogo. Qual a novidade? Segue o jogo e não se fala mais nisso.
ResponderExcluirAgora, o Botafogo realmente se entregou. E, como disse, desisti de torcer, quando esse Jean Coral entrou em campo. Quase fui ver o jogo do Mengão.
PC,
ResponderExcluirOutro fato que me preocupa com relação aos times do Rio: Perdem o gás no fim das partidas. Ontem o Flamengo após o empate, cansou e entregou o jogo no fim. Não vi o Botafogo mas fiquei sabendo que estava morto no segundo tempo... Seria falta de preparo físico? Num campeonato nivelado (por baixo)faz muita diferença !
SRN
A noite do Rio é cheia de atrações. Não dá tempo de treinar. Aliás, como diria o ex-jogador: "Treinar pra quê?".
ResponderExcluirAcredita que o Jean "Cural" custou 1,5 milhões?
ResponderExcluirAgora resta saber como foi feito o rachuncho.
O olheiro desse cara tem conjuntivite. E, pelo jeito, muitos holerites.
ResponderExcluir