segunda-feira, 10 de novembro de 2008

PC Guimarães comenta 33: "Ah se o João Saldanha fosse vivo!"



Acaba de entrar no ar. Com a mesma indignação demonstrada aqui. Leia no Correio do Brasil. Para aqueles que valorizam a ÉTICA e a honestidade no futebol. Para aqueles que são contra armações de bastidores. Para aqueles que não acham correto inverter mando de campo de acordo com as conveniências de um só clube. Para aqueles que acham "pelo menos ESTRANHO" botar num sorteio dois árbitros envolvidos em lances duvidosos contra um determinado clube.
http://www.correiodobrasil.com.br

19 comentários:

Vinícius Barros disse...

hehehe! Você não acreditou quando eu te disse que o outro candidato era o Djalma né!?

PC Guimarães disse...

Achei que era uma pegadinha. Mas era verdade. Ainda bem que o ano está acabando e a gente não joga mais contra aquele time xexelento. Mas Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Cruzeiro devem ficar de olhos bem abertos. Vide o que aconteceu ano passado, na última rodada, com o Atlético Paranaense.

PC Guimarães disse...

Aproveita e me diz uma coisa, Vinicius: vc consegue entrar na coluna? Tenho vários amigos que têm dificuldade em acessar e navegar. Eu navego fácil.

Anônimo disse...

só uma correção PC!
hoje fiquei em casa assistindo a maioria dos programas esportivos... sportv falo que o Safado do juiz erro + entretanto eles dizem que é lance de interpretação! (ABSURDO) então não foi um erro grave (para eles) e advinha quem era o convidado de arbitragem (WRIGTH ECA)!
+ o pior de todos foi o canal ESPN BRASIL... além de não monstrar os lances do jogo direito ( só os ataques do flamengo) eles falaram que o lance do penalti não existiu e era chororô de novo!

nosso pais é digno dessa "imprensa" esportiva de merda que temos!?

abração

Vinícius Barros disse...

É tranqüilo!!! Vê se não é o navegador!!! Eu uso o Mozilla Firefox, quem usa o Internet Explorer pode não funcionar, não sei!!!

Vinícius Barros disse...

Calazans é do ESPN, o que o kra disse?

Anônimo disse...

vinicius o programa dele é 9 horas da noite!
linha de passe!
+ não quero nem ver pq na coluna dele de hoje ele não falo nada!

PC Guimarães disse...

Fernando BH
Mas o Wright reconheceu que foi pênalti, né? Eles tentam esvaziar o Botafogo para favorecer o time do apito. Tem sido assim. O problema é que o Botafogo tem perdido os grandes jornalistas que impediam essas molecagens. Gente como João Saldanha, Sandro Moreira e Oldemário Touguinhó, entre outros, que botava essa turma no devido lugar. Armando Nogueira e Luis Mendes estão velhinhos, Márcio Guedes contemporiza e PC Vasconcellos não é de briga. Mas aqui no meu humilde blog e na coluna vai ter sempre um grito de basta contra as mutretas. E com a participação de todos vocês, claro. Um dia eles vão pagar por todas essas picaretagens e vão ter o troco. MAS NA BOLA. Não quero ganhar do jeito que eles ganham.
Obrigado pela visita e comentário. Volte sempre.

PC Guimarães disse...

Já cobrei do Calazans um comentário. Mas ele tem reconhecido as mutretas contra o Botafogo. Tenho até reproduzido aqui no blog. Já deve estar de saco cheio também. Só quero ler o que o Renato vai falar amanhã em sua coluna.

Anônimo disse...

PC não consigo ver a sua coluna no correio do brasil!
em que link devo clicar?
abração e parabéns pelo excelente blog!

PC Guimarães disse...

Obrigado, Fernando. Vc pode clicar no link aqui do Correio do Brasil. Na página do Correio, clique no jornalzinho à esquerda. Depois que o jornal abrir é só clicar no alto, do lado direito que as páginas vão virando. Pode entrar também pelo link aqui à direita do blog. É só clicar na imagem que vc cai no Correio. Fica lá até amanhã. Depois boto aqui em jpg.

Vinícius Barros disse...

João Saldanha, Sandro Moreira, Luiz Mendes, PC Guimarães Armando Nogueira... me inspiro neles... quem vai defender o Fogão no futuro e honrá-los serei EU!!!

Saudações Alvinegras!

Vinícius Barros disse...

esqueci... tem o Roberto Porto também e o extraordinário pesquisador Rui Moura!!!

PC Guimarães disse...

Quem sou eu pra jogar nesse time, Vinicius. Não pegava nem banco. Mas você vai chegar lá. Sou só um bagunceiro arrumadinho (rs).

Vinícius Barros disse...

Sabe esse tal de Bruno que comentou abaixo??? Ele não escreveu merda nenhuma daquilo, até porque é um flamenguista cabeça de vento!!! Ele copiou tudo desse blog: http://sportv.globo.com/ESP/0,,GEN342-6081,00.html

Flamenguista tem M... na cabeça!!! Argumentos na base do Ctrl C + Ctrl V

PC Guimarães disse...

E agora, Bruno? Acusação de plágio. Quero ver você responder ao Vinicius. E nada de correr do pau. Vinicius tem 15 anos e esperto. Não é à toa que é botafoguense.

Anônimo disse...

O PC disse que a imprensa estava do lado de vcs(chorões), e nem todos estavam é só ver no outro post que que colei, eu coloco a comentário do Paulo césar, que é um grnade comentarista.Cabeça de vento? prefiro não baixar o nivel, pois o blog é serio.Mas intendo sua revolta.
Nunca ganha do meu time.Nunca viu seu time ganhar absolutamente Nadaaa!!!!!!!!! Choraaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Esperto? hahahaha não me faz rir professor, botafoguense é masoquista.

Choraaaaaaaa, quer chupeta? rs

Mengo rumo ao hexa!!!!!!!

Anônimo disse...

A propósito de uma olha nesse link:http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL853829-9865,00-NUM+BRASILEIRAO+SEM+ERROS+DE+ARBITRAGEM+GREMIO+ASSUMIRIA+A+LIDERANCA+DA+TAB.html

Seus chorões hahahahaha..

buáááááááá

" E ninguém cala esse chororô,chora o presidente,chora o time inteeiro chora o torcedor.."

Anônimo disse...

LIÇÃO PARA O BOTAFOGO
Enquanto supervalorizar os erros de arbitragem, o Botafogo não terá condições de andar para a frente. Precisa aprender a administrar seus problemas de forma mais eficiente _ não é o único clube no Brasil com salários atrasados, mas os seus viram prato do dia _ e tentar acabar de vez com esta mania de perseguição. Noves fora os erros de arbitragem, o time só não está em melhor posição na tabela de classificação por conta dos empates com o Náutico, o Vasco e o Fluminense. Três jogos em que estava na frente no placar praticamente até o fim da partida e trocou a vitória pelo empate. Olhar as próprias deficiências e procurar descobrir as causas ajuda muito mais do que só se achar uma permanente vítima do sistema.

Paulo César, além de ótimo comentarista é botafoguense, só que não fica se escondendo em erros de arbitragem, como todos os torcesdores do bota, ou seriam sofredores? hahaha

Choraaaaaaaaaaaaaaaaa